quarta-feira, 23 de julho de 2008

Image Hosted by ImageShack.usHá tempos venho sentindo enjôos muito incômodos. Disseram-me que era gravidez, mas eu não quis acreditar.
Porém, hoje a tarde, descobri que era mesmo verdade. Meus quadris que não entram mais nas calças, os enjôos, a sensibilidade excessiva... Era gravidez mesmo!
Não sei se comunico isso com contentamento ou tristeza, afinal, ser mãe aos 18 anos não será fácil. Sei que o amor da minha vida nunca me perdoará quando ver a cara do bebê, que não se parecerá com ele. Mas apesar disso, já amo essa criança além do que posso amar a mim mesma.
Enfrentarei algumas dificuldades para criá-la. Sei que terei que trabalhar dobrado, enfrentar noites de insônia. Sem contar o trabalho que vai ser contar ao pai. Mesmo assim, não vou tirar.
Parem de sugerir remédios e dieta. Eu quero esse filho.
Seu nome será
Helicobacter pylori.

Convidarei todos para o batizado.

Eu disse, seus tontos. É gastrite!
(Duuhh, sua booba...)




15 recadinhos:

Polly disse...

hahahahahhaha!


- Gostei do nome do teu filho ;) !

Lucas Oliveira disse...

ashuahsuha

o nome do filho é mto bom, mas o melhor é o que na verdade era mesmo: gastrite!
ashuahsuhaushau

eu to linkando vc no meu blog, se quiser, coloque um banner meu no seu tbem!

sempre estarei aqui!


abçs


Lucas de Oliveira

Cássia disse...

que alivio hein?

Jonatas Fróes disse...

Hahahahahahaha... Apenas uma gastrite.
Bom, pelo menos descolou um nome diferente e tals xD

;*

http://www.musica-holic.blogspot.com/

Euzer Lopes disse...

Aposto que, com 18 anos, esta será a melhor gastrite de sua vida, não?

Emanuel disse...

Seria um nome criativo para uma criança...

Euzer Lopes disse...

Sim, pode linkar. Se quiser, pode pegar o banner e criar parceria (veja no final da coluna da direita do meu blog).

Minga disse...

EI, esquece o que eu disse no último comentário e pare de brincar com os homens!
VOCÊ VAI SER MÃE!

(@@)

AHEUIH, cai na pegadinha.

;/

K. disse...

eu morro de medo desses dois "tipos" de filhos d-:

Denise Machado disse...

Mariana...
Fiquei tão connfusa!
Péra!
Se não é,contou um susto?
Ou era descontração seu texto?
De qualquer forma, ou sem forma e só o alívio da solução, seu amor entendeu? Tipo, vc não está, entretanto, poderia...
Sei lá! MAS..
Contudo: Que bom (acho... creio)!

Anônimo disse...

Imagina as milhões de coisas que passou na minha mente..rs!!

sua doidinha!
ficou legal o texto..bem diferente.

te amoo sua tchonga*

Anônimo disse...

Tinha esquecido o nosso seminário.. rs Vc tem uma memória..! Nome científico da bactéria da gastrite!!

hauhauaha

Fábio Melo disse...

¬¬

Sabia que tu é ridícula?

___________________________________
Pois Bem...

Anônimo disse...

Já estava quase te dando uns "parabéns", mas quando li o nome do filho... Li umas três vezes pra tentar entender, só caiu a ficha quando li o restante.

Ufa, ainda bem que não ta grávida, hoje em dia já sabe como criar um filho é difícil

Nos visite também.

Bruno Monin > www.BloGZinho.com

Vc sabe quem é! disse...

Achei super legal me fazer passar por tonto! Espero q tenha rido mto da piada q fez um dia...

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License