terça-feira, 22 de julho de 2008

Image Hosted by ImageShack.usJá repararam que quando um homem conhece uma menina mais nova, sempre diz que ela é filhinha, irmãzinha mais nova, etc?
Acho divertido essa falso medo de cadeia. Eu, por exemplo, já passei por isso tantas vezes, que nem ligo mais. É sempre assim, no começo eu sou a filhinha, no final, posso ser amante, namorada, ficante, qualquer coisa muito diferente de algo que impeça o ato sexual ou mesmo uns amassinhos na sessão de cinema.
Estou estudando duas possibilidades :

1 - Eles fingem que respeitam para depois dar o bote.
2- Eles não resistem a uma bela menininha cheirando a leite.

Seja lá o que for, isso me diverte. É impressionante o domínio que as mulheres - ou meninas bobas, como eu - têm sobre os homens.
Basta fazer uma gracinha, e eles já estão te oferecendo o mundo. E não há nada que as mulheres façam melhor do que uma graça...rs
Gosto da natureza cafajeste dos homens. Gosto também desses canalhas desprezíveis que são envolvidos por um sorrisinho malicioso.
A verdade, é que o verdadeiro prazer que um homem pode proporcionar a uma mulher, não é aquele que todos pensam. Tem coisa melhor que um machão que , de repente, vende a alma pra ter você?
Aposto que não.
É por isso que eu gosto dos mais velhos. Porque são incorretos.
Aposto que os moralistas passarão por aqui para dizer que estou louca. Nem ligo.
Antes feliz e fora das normas, do que infeliz e passiva.

E tenho dito again!

12 recadinhos:

Nathy Pöpper disse...

realmente tudo que é proibido é mais gostoso, até o ponto em que cria-se maturidade, dai todo mundo cai e descobre que talvez o proibido é perigoso isso sim!
Parabéns pelo Blog (=

;*

Evandro Cruz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
* Mariana disse...

E tudo que é perigoso... é gostoso! rs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu não gosto de ficar com meninas muito mais novas do que eu. Prefiro meninas da minha idade ou faix etária. Minha opinião é essa.

Marcos Costa Melo disse...

Uma mulher que sabe usar bem a sedução (não somente com conotação sexual) consegue dos homens o que quiser.

Mesmo.

Augusto disse...

Passeando vi seu link e resolvi entrar...

bakana aqui o blog!!!

Parabéns!!!


www.infoxcomp.com

Edu França disse...

Pode linkar, seu blog é rebelde, gosto disso... Vc é muito ativa adorei!!!

Johnny M. disse...

Gosta, né? ¬¬

Aprendiz do amor disse...

hahaha mais velhos..ai ai
de onde é esse vídeo que você colocou? é de algum filme?
gostei..
beeeijo;*

Minga disse...

Sim, aproveita mesmo pra brincar com os homens... porque depois que virar mãe, já sabe...!

Anônimo disse...

isto existe desde que o mundo é mundo.... veja casos de Lolita, Presença de Anita, etc.

curti o novo visual do blog, ficou bom mesmo!

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License