quinta-feira, 24 de julho de 2008

Image Hosted by ImageShack.us

Cão Chupando Manga - O melhor blog de humor.
Pois Bem - Um cara inteligente, falando sobre o que muita gente não tem coragem de dizer.
Camisetaria - Pra quem gosta de camisetas diferentes, e de comodidade na hora da compra, vale a pena!
Wraps - Para comer bem, esse é o lugar.
Pinacoteca do Estado de São Paulo - Porque anda muito vazia, e merece respeito!


Image Hosted by ImageShack.us

- O cara tá sempre rindo.
- NUNCA tem um problema.
- Ganha bem.
- Mora bem.
- Pega todas.

É claro que ninguém quer saber o que eu penso, mas eu vou dizer. Acho tudo isso um belo de um papo furado. Acho que esse povo que tá sempre feliz, simplesmente senta em cima da merda que faz, pra fingir que não fez. Acho também que tudo isso é profundamente irritante. E , se eu fosse meu amigo, não teria um amigo desses.
Quem é que nunca fica triste? Quem é que nunca tem um probleminha - nem que seja um pêlo encravado - pra resolver?
Aquele sorrisinho malandro de " nada me abala " soa mais falso que nota de 3 reais.
Esse tipo alegre, é o pior de todos. Porque fica só adiando a resolução de algumas coisas.
Acho bem feito. Porque quando ele ficar velho e gagá, vai chorar pra mamãezinha ( se ela estiver viva!) as pitangas da vida medíocre.
Amigo, larga dele!

P.S - Meu amigo não é gay.

17 recadinhos:

Unknown disse...

o jeito é chutar akela pedrinha q fica no meio do caminho... e bola pra frente

Anônimo disse...

É verdade, tem gente que parece que não fica triste =D
Amei o blog,parabéns!
=*

blog disse...

Não generalize, menina.
São sempre perigosas as generalizações.

Há pessoas felizes, sim. Nem todos, como eu, têm problemas. Os pobres acham que Deus está do lado deles; os ricos têm certeza.
E então?

Abraços

V!nn! disse...

Acredito que existam as pessoas felizes de verdade, mas é interessante sua observação. Vai saber né!

Bom blog, parabéns

Renata Dias - Nena disse...

Quem não passa pela dor,pelo ódio,e outros sentimentos parecidos,não aprendem certas coisas da vida,esse tipo de pessoa vai estar sempre fugindo dos sentimentos denominados "ruins",assim tornam-se pessoas frustradas \o

Até ^^

Ramon Assis disse...

Vc tem toda razão
Esse pessoal são atores, vivem da idealização capitalista.
Eu ñ tenho amigos assim, nós ñ temos afinidade, e eles sempre me consideram um mané.


www.assiris.blogspot.com

Emanuel disse...

Ninguem é totalmente feliz, os que se dizem felizes o tempo todo deve ser os piores...

Edu França disse...

Essas poses, essas poses, as caras só enganam que quer ser engando...

Jonatas Fróes disse...

E sempre tem um palerma desses. Em tudo quanto é canto. Acho que fazem de propósito pra gente ficar mal hehehehe xP

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sabe, pode ser que haja muita coisa que eu quero e que não tenho.
Mas hoje em dia, eu fico triste pelo fato do meu time perder um jogo. Isso mostra que estou muito feliz na vida.

Sei lá, acho que se eu tivesse certas coisas aqui, acho que eu seria ainda muito mais feliz!

BeijO!, Felicidades.

Denise Machado disse...

Mandando hipermegashowdebola, como sempre!

Maldito disse...

Ah,...eu adoro resolver problemas,...me faz sentir VIVO!

Parabesn pelo blog!
Tu tem uma escrita contudente!

Inté!

menina com uma flor disse...

ahuahuhuah
somos seres humanos....mas as vx nós que axa que ele eh feliz por ter toas essas coisas...
=)
kra muito massa teu blog...
rio sempre ,e passo o dia feliz....

Thiago Borges disse...

Volteeeeeeeeei XD

Finalmente hein?

hehehehehehe

Bjos

Lara Sousa disse...

Meeeeeeeu qnto tempo eu não venho por aki, o blog continua otimo;

Na minha opinião ninguém é totalmente feliz, mas tem pessoas que sabem a hora de ficar triste, e procuram não fazer isso na frente dos outros por isso a gente acaba pensando q são sempre felizes;

beeeijO

Filósofo Platão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filósofo Platão disse...

Mariana, você escreve muito bem!

Muito bons os seus textos, tanto o "Não é a mamãe" quanto o "Homens..."

Teria interesse em fazer parceria?

se tiver, e se não achar meu blog um lixo como eu acho que é, deixa um recado lá para que eu possa adicionar o seu banner!

Abraços e Sucesso!

http://filosofosbebados.blogspot.com/

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License