domingo, 20 de julho de 2008

Image Hosted by ImageShack.us
ODEIO putas ( não as profissionais do sexo, as que fazem de graça).
ODEIO homem de fases.
ODEIO chuchu.
ODEIO gente que fala demais.
ODEIO covardia.
ODEIO gente modesta.
ODEIO materialismo.
ODEIO metidos a inteligentes.
ODEIO seriedade demais.
ODEIO bunda de homem.
ODEIO cerveja.
ODEIO o daddy.
ODEIO barata.
ODEIO areia.
ODEIO calor.
ODEIO estar odiando tudo!

7 recadinhos:

Unknown disse...

e eu AMO cantar Sandy & junior todas as noites no buffet, isso me lembra meus velhos tempos de recepção :]

Johnny M. disse...

E eu vou dizer coisas que eu amo;
EU AMO VOCÊ!
EU AMO VOCÊ!
AMO VOCÊ, Mariana Fernandes!
Amo VOCÊ, Marianinha.
Amo VOCÊ, Miss Bei..rs.. you know.

TE AMO.

Fábio Melo disse...

¬¬

Sim mas, o que foi?

Fábio Melo disse...

___________________________________
Pois Bem...

Anônimo disse...

ODEIO quem me odeia.
Isso é o pior de tudo.
AEHUIHEUIEHA

BEIJO!

Anônimo disse...

Sobre o Evaristo, não posso fazer nada, nem vc! rs

Sobre meu texto, depois das três tentativas, mude a pessoa e comece do passo 1.

Augusto disse...

Quanto Odio!!!

www.infoxcomp.com

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License