sábado, 26 de julho de 2008

Image Hosted by ImageShack.us
Lendo uma daquelas revistas de R$0,99 para mulheres que querem emagrecer comendo chocolate, vi a seguinte nota:
Perdi minha calcinha na balada.

Eu estou me perguntando até agora, como é que a moça perdeu a calcinha na balada...
Opção 1 - Uma daquelas maloqueiras do rap esqueceu de colocar sua calcinha, colocou a arma na cabeça da moça, e fez com que ela tirasse sua calcinha de corações.
Opção 2 - A moça tem TOC, e toda vez que vai ao banheiro, precisa tirar a calcinha, e não apenas abaixá-la.

Alguém pode solucionar essa questão para mim?

Image Hosted by ImageShack.us
Chorei vendo um casal de velhinhos hoje. Eles estavam na rua de mãos dadas. Me fez ter forças para acreditar que o amor existe. É que é muito raro que duas pessoas fiquem juntas pela vida inteira, ainda mais hoje, que a putaria tá crescendo.
Confesso, é ridículo chorar no meio da rua, só porque velhinhos estão de mãos dadas. Confesso que ando bem sensível também... Mas poxa, com os putos que me aparecem, é pra chorar, né?

P.S - Meu lobinho está fora dessa, porque é um putinho do bem.

15 recadinhos:

James Bond disse...

adorei o lance de perder a calcinha, uma dica, deve ser baile funk ou algum clube de orgia, de boa, hahaha

www.sfjb.blogspot.com

Anônimo disse...

É um fato raro mesmo duas pessoas chegarem a velhice juntas, acho que até eu iria chorar hahahahhahahha.
Beijos!

www.blowgh.wordpress.com

Euzer Lopes disse...

Olha, depois do choro, você deveria ter chamado uma equipe de TV. Porque, do jeito que a putaria anda hoje, ver um casal assim é mais raro que obra de museu.

Igor G. Britto disse...

Ela pode ter problemas de memória. Tirado sua calsinha e esqueçeu.

O__O

E os velhinhos podem ter se amiguinhos. Que se adoram e andam de mãos dadas...

Mais interessante o blog...

Filósofo Platão disse...

Mariana, Banner Adicionado!

Valeu pela parceria!

Sucesso com o Blog!

Realmente, ótimos posts!

http://filosofosbebados.blogspot.com/

Minga disse...

Primeiro: Páre de chorar, pelo menos você tem seus putos.
AEHUIHAE

Segundo: O que é TOC?
(hmm)

Augusto disse...

Não faço idéia de como a moça perderia sua calcinha...

Mas... Fazer o que neh...


www.infoxcomp.com

Anônimo disse...

É realmente bonito! Mas quem garante que o casal de velhinhos está junto desde décadas atrás? E que esse não é o terceiro casamento deles?... É uma possibilidade!

Pedro Junior disse...

Acredito q a questão da calcinho não seija TOC mas sim vontade de se aparecer, mas enfim o blog está bem legal
passa lá no meu, escrevi um texto sobre os velhinhos acho q vc vai gosta
t+
abraços

Anônimo disse...

hahahahaha
deixe a putaria!
laisser faire!
E os velhihos também, claro!

Se estiverem praticando a putaria, melhor ainda.

beijos do puto.

Thiago Borges disse...

O amor existe sim, ele só não me viu ainda ^^

SUAHUSAUHSAUHSHUAUHSAUSHUAHS

Johnny M. disse...

Sou um putinho que te ama.

Jhennifer Cavassola disse...

Perder a calcinha essa foi de lenhar kkkkkkk Mas existem muitos motivos não é? Até parece!!!
Achei seu blog e gostei pra caramba. Muito detalhes interessantes. Fica com Deus! Abraços

jonas Urubu disse...

A calcinha não gostava de balada....

Cíntia disse...

Perder a calcinha não é tão raro quanto você imaginam, meninos. Basta o elástico estar um pouquinho velho. Se a moça estiver de saia, o vexame tá garantido. Eu mesma já passei por isso. Foi na saída da escola, eu me sentindo a poderosa, de minissaia. Veio o ônibus, corri pra pegar, cheguei na porta com as calcinhas lá no tornozelo!!! Pior foi ouvir os risos dos meus colegas, eu na época adolescente, todo aquele desejo de ser popular na escola. Morta de vergonha, pedi em casa para mudar para o turno da tarde, alegando que tava dificil "acordar cedo". Hoje dou risada, mas na épooca, foi o maior sufoco!

Beijos e parabéns pelo blog!

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License