sexta-feira, 27 de junho de 2008

Desabafo idiota mode on/

Cansei dessa coisa da minha mãe ficar "xeretando" tudo, sabe? Se ela acha uma etiqueta de roupa, já arregala o olhão. Se entra no quarto e vê algum recado de homem no meu Orkut, faz isso de novo.
Talvez ela ainda não tenha notado que eu acho extremamente chato ter que contar as coisas pra ela. Não porque eu sou uma rebelde, que acha que a mãe é antiquada, mas porque ela já me deu razões pra acreditar que eu não devo confiar.
Não gosto dessa coisa de coisa de ser "espiada". Não faço nada de errado, dizem até que eu sou certinha ( ¬¬). Então, creio que eu não preciso de alguém pra controlar com o que eu gasto, ou que cara deixa recado pra mim no Orkut.
( Sorte é que eles só têm o número do meu celular...rs)
Outro dia, eu comprei um conjunto de lingerie e ela ficou horrorizada.
Alguma menina aí me diz: não é normal usar calcinha?
Deve ser muito triste pra ela saber que eu faço compras, que homens se interessam por mim - e eu por eles - e que eu não gosto de calcinhas com ursinho na bunda.
Sei que se alguma mãe ler esse texto, vai pensar que eu não vejo o lado da dona Madiana. Tá, eu sei que ela quer participar da minha vida. Mas ela que pisou na bola e me fez não confiar. E ela que me prende, então... eu não sou a errada da história.
Quando eu for mãe - SE EU FOR - quero ser diferente!



Desabafo mode off/

10 recadinhos:

Fábio Melo disse...

Não vou dizer para você ver o lado da sua mãe, nem vou dizer que você é revoltada. Só vou dizer que, se você (ainda) não pode ir de encontro, procure driblar. Existem maneiras de você manter a sua privacidade sem precisar ir de encontro com sua mãe.

Anônimo disse...

"Tia, você tem um homem?" rs

Anônimo disse...

Ela deve dizer: "O que me consola é que um dia vc ainda vai ser mãe e vai ter uma filha igual a vc!!" hehehehe
Podemos providenciar isso :P

* Mariana disse...

Podemos providenciar? Tá maluco?

Minga disse...

Eu acho mulheres com calcinhas de ursinho na bunda super sensuais.

Ayla Pupo disse...

A minha sorte é que eu posso confiar na minha mãe. Não pra tudo, mas ela sabe muita coisa sobre minha vida que eu praticamente contei por livre e espotânea vontade ( como quando disse a ela que queria usar anti-concepcional ). Mas acho que esse negócio de mostrar lingerie pra mãe assusta mesmo. Esses dias comprei um conjunto de lingerie também, daqueles que é uma camisolinha transparente. Não dá pra usar no dia-a-dia, então fica meio óbvio que eu comprei pra usar nas horas especiais xDDDDDD. Esse conjunto eu não mostrei pra minha mãe...
Será que, se você começar a mostrar coisas pra sua mãe - mas esconder outras - ela não desencana ? Se você aparentar mostrar tudo, ela pode achar que nãp há mais nada a se descobrir.
Beijos ! E viva a lingerie sensual e de renda !

Johnny M. disse...

Humrum, maluquinho. Vai dizer que vc não sonha com um Joãozinho baby?..rs..

* Mariana disse...

EU NÃO MOSTRO. ELA FUÇA!!!!!!!!!!!!!!

Ayla Pupo disse...

Então começa a mostrar que ela pára de fuçar >.<' ! Cê tá em uma situação desesperadora, é a única solução o.o !

Thiago Borges disse...

Já me meti em sérios problemas por causa disso =X

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License