segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sobre o desistir.

Não acredite quando alguém diz que não vai desistir de você. Se um dia alguém te disse isso, é porque já tinha desistido.
Não gosto desta frase. Não gosto de me sentir um caso perdido, como se minhas razões fossem pequenas e não justificassem nada.
Gostaria que algum dia as coisas pudessem ser do meu jeito, e não do jeito dos outros.
Talvez eu seja mesmo certinha demais, incapaz de sair dos trilhos. Mas me ensinaram a não fazer com os outros o que não gostaria que fizessem comigo.
Acho que pensar no outro virou defeito.
Talvez eu devesse fazer tudo o que tenho vontade, sem responsabilidade e cuidado. Mas fazer o que eu reprovo também é me agredir.
A verdade, é que eu não tenho muita sorte com certos assuntos. Tenho até um amigo que me diz, que eu deveria jogar na mega sena. Afinal, sorte no jogo, azar no amor.
Acho que tenho tesão em querer quem não pode estar comigo. Será esse o meu obstáculo de vida?
Talvez...
A verdade, é que os obstáculos são tantos na vida de todos nós, que não há tempo pra chorar. E é nessas horas, que eu agradeço ao meu querido tempo por existir.
Há sempre tanta coisa pra mudar, tanto pelo que lutar... Que eu acabo de concluir, que eu desisto de chorar pela barreira que eu acabei de derrubar na corrida de 100m.
E tenho dito!

10 recadinhos:

Unknown disse...

Tocou fuuuuuuuuundo no meu conselho pra vc, sabia?!
Eh... a gente não deve fazer para os outros o que não queremos que façam com a gente, maaaaaaas...

Sei la, tem epocas que eu aperto a tecla do foda-se!

Beijoooooos, eu te amo!

Anônimo disse...

Ai ai... O que dizer se tu falastes tudo?

Ps: A casa ficou bonita!!!

Abração!

Garota Enxaqueca disse...

Realmente... aqueles que dizem que jamais desistirão são os primeiros a desistir...

Anônimo disse...

Ah.. é complicado.
Ninguém deve dizer certas coisas, pois não sabem o dia de amanhã! O ideal é curtir o momento..não existe essa de desistir.

Fábio Melo disse...

Desculpa Mari, mas não sei bem o que comentar.

Minha opinião você deve saber não é? Acho que já é suficiente =P

E tu sabe que eu tô aqui pra tu né?

___________________________________
TemPraQuemQuer

Renata Silva disse...

Pois é.
Eu devo ser um caso perdido, do jeito que vc nao quer se sentir, de tanto que já ouvi: não vou desistir de vc.

Bjs

Elsa Villon disse...

Menina Mariana! Que surpresa agradável!

Obrigada pelo elogio!

Saudades demais do seu blog, também o perdi dos meus links...

Vai para a lista do submarino, para nunca mais sair...

Quanto a esse papo de jogar na mega-sena por causa de azar no amor, só digo o seguinte:
Já conheceu alguém que ganhou na mega-sena?

A sorte ou azar no amor é só uma questão de ponto de vista.
E todos temos essa pontinha masoquista de querer algo difícil e sofrer por não conseguir.

Beijão

Minga disse...

sim, nem adianta mais chorar.
ninguém tem tempo pra nada.
AHEUIEH
mas sabe, sobre desistir ou não, eu não desisto mas também não falo.
você tem é sorte no amor e sabe disso.
até!

mateus disse...

Quando alguém diz que não vai desistir é pq ainda tem esperança de te ver mudar.
E se quer que você mude, é porque não gosta de como você é.
Logo já não te quer.
Se não me quer, tem quem queira!

anderson pinheiro a.s. disse...

Muito bem, o seus textos muito bem feito!
bem bonito os textos, coloridos!
o blog é 10<<
muito organizado!
parabens!
=D
inte +!

>>RADIO BAGACEIRA<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/

OU http://radiobagaceira.vai.la/

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License