segunda-feira, 16 de junho de 2008

O que um fim de semana num buffet pode proporcionar

Eu estava no buffet, quando um garotinho de no máximo um metro e trinta, me pergunta :
- Tia, você tem homem?
O.o
Ele poderia ter perguntando se eu tinha um namorado, um marido, um amante, um casinho... Mas perguntou se eu tinha um homem!!! Fiquei pensando no que responder, e antes que pudesse fazer isso, ele saca outra pergunta :
- Tia, eu perguntei se você tem um homem, tá? Não um namorado.
Eu respondi...
- Meu namorado não é gay, então eu acho que eu tenho um homem.
- Ah, tia... Eu disse que não era namorado.
- Então que tipo de homem?
- Ah, sei lá...
- Bem... Então acho que eu tenho vários.
- Vários? Tia, você é prostituta?
- Acorda, menino!!! Se não é namorado, então eu tenho vários, só isso.
- Como assim, você sai com vários?
- Não...
- Então como tem vários?
- Ah... tenho na minha vida. Não dá pra explicar...
-Então, tia... Já que você tem tantos homens, que tal ter um menino?
- Um filho?
- Não, eu!
- haha, meu namorado tem pelo menos uns 16 anos mais que você... E muiiiitos centímetros.
- Ah, tia... Não me dá bota.

E se foi.

Ainda sem ter me recuperado da pergunta do garotinho e pensando sobre ter ou não ter um homem ( Aiiiii...), surge outra menininha.
- Tia, você sabe fazer um dragão?
- Um dragão?
- É.
- Não.
- Então... Você sabe fazer um cavalo?
- Hum... Er... Não!
- E um tucano?
- Acho que não!
- Tia, você não desenha animais?
- Sei desenhar golfinho, joaninha, borboleta...
- Ah, então me desenha um lobo.
- Lobo eu não sei!!!!
- E um hipopótamo?
- Também não.
- Ai, caramba. Você não sabe desenhar nada...
( E eu pensava... Me peça pra desenhar um homem peladão que você vai ver ser eu não desenho!!!Ah.... só que de frente! Porque eu odeio bunda de homem...)
- Eu sei... Mas só algumas coisinhas.
- Ah, então me desenha a borboleta.
Então, comecei com a borboleta. Pincel pra lá, pincel pra cá... Eu suando frio, com medo de ser engolida pela menininha que descobriu que eu não sei desenhar....
Ufa, acabei!!!
A menininha olha para o desenho e solta:
- Pelo menos a borboleta você desenha direitinho!

Ah, eu ADORO crianças...¬¬"

Pelo menos tinha um clone do Richard Gere me dando mole.
Por isso que eu digo, trabalhar no fim de semana, pode ser muito divertido...

20 recadinhos:

Anônimo disse...

kkkkkk

Que memino hem??
Tenho um sobrinho de 5 anos!
Já tive que pedirt socorro a minha irmnã varias vezes.
São umas perguntas!!
Não sei da onde vem, e sempre me deixa de calça curta!
Isso quando ele não me fala - Tia to perguntando pra vc não pra mamãe!!
abç..

Daniel Augusto disse...

huahuahuahuahua....

muito bom....



ri litros....



menino safado eu quando eu tinha esse tamanho brincava com lego...


bye


http://www.causagendi.blogspot.com/

Carlos Macêdo disse...

Criança pergunta cada coisa..... heheheheheh

=D

danii disse...

crianças e sua espontaniedade....rsrsrs
muito bom..

www.daniilopes.blogspot.com

Juliana disse...

Bom... não foi de todo mau... mas eu teria matado as duas crianças no seu lugar... heheheh

key disse...

Puts, uma criança dessas perto de mim dura pouco....kkkkkkkkk


http://www.sonacachaca.com

Lica disse...

Ai minha filhada ainda vai fazer 3 anos , não tem tudo issod e irnformação,
mas eu amoooooooooo e aprendo muito com eles, como as vezes apreservar um pouco de inocencia do dia a dia,

bjokas
adorei o post,
http://deslica.blogspot.com/

Thais disse...

huúúú
muito bom seu blog
abraços

Lidianne Andrade disse...

que linda a historinha
vc tem talento!!!

Henrique Monteiro disse...

Haha, gostei mais a parte do menininho. Muito fofo, e dá maior dó dele.
:)
A menina tava dando uma de esperta pra cima de ti, e te pegou ainda... ai ai.

Eita, não gosta de bunda de homem?
Seu namorado não tem bunda, tia?

;)

Anônimo disse...

e quem disse que crianças são bobas!!!?????

Sammyra Santana disse...

huahauhauahauhauahauhauahua

adoooro a sinceridade das crianças, chega a doer, rs!

que bom que soube desenhar borboletas, a-d-o-r-o!

Fábio Melo disse...

Acabei de mandar por SEDEX 10 um extintor de incêndio.










Para apagar seu fogo.



___________________________________
TemPraQuemQuer

Natyx Lisboa disse...

rsrsrs

essas crianças de hoje tão demais cara! cada coisa q falam ^^
mas é divertidoo! =)

e a maioria escutam na tv ou dos pais, mas a imaginação é sem igual

beijos passei por aki
adorei :)

beijaao

Thiago Borges disse...

suhaushausuhashauhsauhsuahsuahsuahs
coitado do menininho =D

Pelo menos a parte do Richard Gere foi boa né?
Aí você olhava pro cara, imaginava o Richard Gere, desenhava ele pelado e dava pra menina...
=D

Unknown disse...

Agora eu quero um trabalho deeeeeeeesses!!

te amo,mariiii

Anônimo disse...

[b]Boa Tarde Dna Mariana, Essa do Menino Foi F***, Acho que não teria me contido e teria deslanchado um belo cascudo no individuo. Parabéns belo visual. (Do Blog Também).

Ayla Pupo disse...

Ah, Ma, também acho que sexo é bom ( e como é xD~~~ ), mas acho que fica melhor quando é feito com amor, entende ? Pra mim, qualquer sacanagem a dois é válida, desde que os dois queiram e que haja respeito. O que eu não gosto é quando a sacanagem não fica exclusivamente na relação do casal, quando ela é voltada a uma terceira pessoa, nem que seja pelo simples fato de olhar. Também não sou santa e não gosto de santas ( casar virgem nunca foi comigo ), mas acho que sou obcecada demais por fidelidade. Só isso xP.
Falando do texto agora... Acho que ninguém conseguiu entender direito o que o menininho queria dizer u.u... Na verdade, ele só queria que você dissesse que não tem homem nenhum pra que ELE pudesse ser seu homem ;D ! Safados desde pequenos, olha só !
Beijos !

Anônimo disse...

gostei do blog
achei através daquele texto das mulheres de vênus e homens de marte
enfim
aquele em que escreves que todos nós somos simples infelizes que buscam procriar a raça sem fazer filhos


mas gostei mesmo dos textos
e crianças são encantadoras
só que na minha época eu não perguntava para uma mulher se ela tinha homem...


é...
o mundo mudou


hehehhehhe

Halan disse...

"- Bem... Então acho que eu tenho vários.
- Vários? Tia, você é prostituta?"

HAUShaussauhssahs

ri alto nessa parte

crianças são criaturinhas maravilhosas...

adorei seu blog e seus textos

continue assim

voltarei sempre

^^









http://descriticas.blogspot.com/

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License