domingo, 9 de março de 2008

Pensa, pensa, pensa...! BUM!

Era noite, a casa vazia. O silêncio fazia um barulho ensurdecedor.

Não quero pensar. Não, não, não!

"Às vezes a gente continua pelo caminho errado, mesmo sabendo que é preciso mudar."
Não!Eles estão errados.

"Às vezes cometemos os mesmo erros do passado.Isso é ser humano."
Chega, Mariana. Persistir em um erro é burrice.

"É preciso respeitar sua natureza."
Minha natureza me prejudica. É preciso mudar.

"Arrisque."
Mas sem perspectivas?

"Só entregue seu coração a quem souber cuidar dele."
Mas eu acho que ele está sendo bem cuidado...

"Você só tem 18 anos."
Eu sei, esse tempo não volta.

"Você é tão linda, não entendo."
Obrigada, não acho. E entender... Bem, quem me entende? Nem eu!

"Talvez seja uma lição."
O que eu não ainda não aprendi?

"Você está perdendo tempo."
Jesus, apaga a luz!
Eu sei. Tic,tac,tic,tac. Relógio maldito!

"Não há mais tempo para ser criança. Isso já passou!"
Mas eu ainda me sinto uma. O que posso fazer?

"Preocupe-se primeiro com você."
Quando cuido de quem amo, sou totalmente egoísta, acredite.

(E no apartamento de cima... FESTA!)

"Vai ser legal, aparece. A galera está com saudade de ti."
Eu deveria estar lá. Vou entrar em parafuso aqui.

(Na minha cabeça, dor.)

Cadê o Anador? Dorflex, quem sabe... Ah, sonífero! Qualquer coisa.
Pára de pensar, Nana. Pára.

"Não seja covarde."
Não mais do que você, panaca. Ao menos eu penso no que devo pensar.


(Ligo a TV.Nem sequer consigo me lembrar da progromação.)

"Você precisa controlar seus impulsos."
E passarei a vida toda me camuflando para estar dentro do padrão de controle que as pessoas estabelecem?

"Afaste-se."
Não dá.

"Então, busque-o."
Também não dá.

"O que você vai fazer?"
Não sei!

"O que eu posso fazer por você?"
Ah, eu quero um abraço...

"Suicídio é para os covardes. E você é brilhante."
Tem razão.

"E qual é a sentença?"
A dúvida!


*
Cortem-lhe a cabeça!

( Um texto ranzinza pro Buchecha ficar feliz...rs )

13 recadinhos:

Guilherme disse...

Oi Mari!!
To meio sem internet ultimamente por isso as visitas estão mais excassas!
Mas isso foi uma conversa tua contigu mesma é? eheheh
As vzs isso é muito bom... achamos respostas que não conseguimos encontrar sozinhos, mas conversando com nós mesmos nós encontramos!!
Bjo

MH disse...

Meuuuuuuu, eu tambem nunnnnnca consigo parar de pensar.
E minha conversa com minha cabeça (oca) sempre ocorre de madrugada, ou seja, eu nunca durmo.

rsrs

(eu ri muito com seu comentario, rsrsrs..bestinha)

: )

Lara Sousa disse...

Nãos ei se entendi, ams se for como entendi haa nossa conscienciame nossa melhor amiga, ela nos conhece melhor que ninguém
ushduhduhduhd

bjO
tbm xamo minha vizinha Mariana de Nana

Thiago Borges disse...

Será que ele vai ficar feliz?
SUAHUSUHASUHAUSHUASHUAHSUAHSUH

Nossa, parece uma crise de insônia minha, mil pensamentos passando tão rápido que a gente até esquece no que tava pensando um minuto atrás!

Mariana, fiz um blog agorinha, se quiser dar uma olhada XD

Só não sei como adicionar esses "banners" (se é que se chama assim) dos outros sites, mas quando eu aprender eu adiciono o teu!
hehehehehehe

http://canseidesercult.blogspot.com/

Fábio Melo disse...

Huhauhuahuahuahuahuahauhuhaahuah!

Fiquei, fiquei sim. É impressão ou tem uma frase minha nesse meio que você digitou?

=]

MH disse...

Tem preminho pra voce no meu blog.

Thiago Borges disse...

Mariana, adicionei o teu banner lá no meu blog visse? XD

bjos

http://canseidesercult.blogspot.com

Johnny M. disse...

Que cabecinha mais agitada essa. Como pensa, pensa, pensa, pensa... o nome do seu filme deveria ser: "Eu, Eu mesma e...", bem o complemento fica a seu cargo.

Anônimo disse...

Hum...

Volta e meia o Armindo 2 entra em cena...

E assim algumas coisas parecidas com o seu texto...

Sei lá...

Pensei que era louco... Mas vi que sou normal... uhauhau

Armindo 2: - Eu não acho...

Яoьεяτα disse...

Oi linda, só visitando pra dizer que gostei do blog. Boa semana
Bjim

Denise Machado disse...

Oi Lindona confusa e pensante! Que que isso , menina? Quem está torcendo parafusos nessa cabecinha ainda zero km? Relaxa, Mariana! Pelo amor de Deus, tudo já é muito difícil aos trinta, não complique antes dos vinte, please. Faça só o que te deixa feliz e pensar é ótimo, porém, sem peso... Não se permita tormentos e sim pensamentos.
Beijos!
Te adoro.

MH disse...

rsrsrs. adorei o "tolinho"..rsrs

Anônimo disse...

Meu Deus!Menina tens um dom, acabo de me apaixonar por cantinho, daqueles blogs que entras e estas em casa, como um lugar conhecido entende? Posso te linkar?
Bjins.

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License