terça-feira, 18 de março de 2008

Meme! :D

O mocinho bonito do Cão Chupando Manga, Sr. Joãozinho, me indicou para um meme bem legal.
O meme pede que eu transcreva o quinto parágrafo da página 161 de um livro que eu escolher.
Eu fiquei pensando em algum livro bem poético e inteligente para postar. Então, desisti e escolhi o volume I de " O Diário da Princesa".
Afinal, apesar de ter lido bons livros, eu continuo me sentindo Mia Termopholis.
Então... Aí vai:
" Então eu estava ali em pé, como uma idiota completa, com minha bandeja idiota cheia de salada idiota, que era o única opção vegetariana do dia, porque haviam acabado as latas de Sterno de feijão e cereais, e eu só tinha uma pergunta: Com quem vou me sentar? Na nossa lanchonete só há dez mesas, já que o almoço é em esquema de rodízio de grupos: a mesa onde me sento com Lilly, a mesa dos machões, a mesa da chefe da torcida, a mesa dos garotos ricos, a mesa da turma do hip hop, a mesa dos drogados, a mesa dos malucos por teatro, a mesa da Sociedade Nacional dos Garotos que Não Colam, a mesa dos estudantes estrangeiros , e a mesa onde Tina Hakin Baba se senta todos os dias com seu segurança."

Eu sei, Johnny. Você ficou decepcionado porque eu escolhi um livro bobo. Mas o diário da Mia é igual ao meu...rs Eu precisei!

E os meus indicados são :
Tem pra Quem Quer
Cansei de ser Cult
Psicopata Sociável

4 recadinhos:

Johnny disse...

Bem, Mariana, quer dizer, Mari, Nana, Naninha, ou Batatinha, não fiquei decepcionado, não, porque só assim pra eu ler O Diário da Princesa...rs...

MH disse...

OLha, eu que te conheço bem (ate parece), imaginei qu você ia colocar um trecho de Guerra e Paz.
(putz, pior que ele me passou esse meme...acho que vou copiar esse trecho do seu livro..rsrsrsrs)

bj

Isabela Kanupp disse...

hahaha
adorei isso!
Livros 'bobos' são bons pra descansar a mente.
Acho bom também! hahaha

Beijos

Fashionista Butterfly disse...

Menina...quanto tempo, meu Deus!!! Adorei esse meme, muito legal a idéia...e também adorei você ter colocado um trecho de O Diário da Princesa, afinal quem de nós nunca se sentiu [ou se sente] uma Mia da vida... e como não se apaixonar pelas personagens da Meg???

Amei, beijo*

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License