sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Quem sou eu?

Quando era pequena, descia na boca da garrafa e beijava atrás das árvores. Hoje, ainda faço tudo isso. Mas não deixo quase ninguém ver. É porque me rotularam.
Sabe, se você nasce com cara de menininha meiga e santa, não pode decepcionar as pessoas. Menininhas meigas e santas têm que morrer virgens, não bebem, não fumam, não falam palavrão. Menininhas como eu não podem sentir raiva. Não fazem barulho.
Sinto-lhes informar, mas a menininha meiga aqui não é o que parece. Aliás, não faz questão de ser.
Sou fresca. Não gosto de sol, de gente, de grito. Poucos são os meus "queridos". Deixo escapar um palavrão, vez ou outra. Fico em silêncio quando querem que eu fale, e falo muito quando me querem em silêncio, só para provocar.
Aliás, eu adoro provocar. Irritar é um dos meus maiores talentos.
Também sou vingativa. Não aceito traição. Nem de amigo, nem de namorado e nem de ninguém. E se alguém me machuca propositalmente, vai sentir a mesma dor que eu.
Não faço muita questão de ser "evoluída". Gosto do que é equivalente. Gosto do que é simétrico.
Ainda assisto os desenhos da Disney, leio Capricho, uso macacão e tiara. Amo pirulito. Pirulito, bala de caramelo, chocolate...
Mas também amo vinho. Vinho, licor, batida... Cerveja não!
E gosto de uma boa comida apimentada.
Ah, a pimenta! Queima e arde, como a paixão. E sobre isso, melhor nem dizer nada.
Meus amigos são poucos. Poucos, raros e confiáveis. Mas mesmo assim, existem coisas que nenhum deles sabe.
Eu sou uma caixinha cheia de segredos. Com embalagem bonita, laço brilhante e conteúdo incerto.
Não sou fácil de abrir, mas se você conseguir, pode encontrar muita coisa.
Pouca gente abriu. Houve quem se assustasse, quem se apaixonasse... Alguns ficaram só olhando, enquanto eu mesma tirava o laço.
Não ofereço risco a ninguém, basta não me "riscar".
O ser humano é imperfeito, eu também. E minha imperfeição é o que há de mais atraente em mim.
Eu sou uma santa que quase não presta.
Para mamãe, tenho gênio ruim.
Para papai, sou uma incógnita.
Para meu irmão, uma chata.
Para meus amigos, leal e verdadeira.
Para os homens que já beijaram minha boca, uma fusão de criança e mulher.
Para mim, apenas Mariana.
E acreditem, isso já é muito...

15 recadinhos:

Fala, Garoto! disse...

Mary, vc é show. Adorei a sua msg. A sua autenticidade supera qualquer coisa. Bj

Unknown disse...

Cada um é um indíviduo, seu nome apenas não mostra quem é...
Cada um possui sua personalidade...

Fique mais bonita disse...

adoreii tambémm seu blog (:
pena que as aulas estão começando,terei menos tempo para postar =/
mais farei todo o possivel para estar SEMPRE atualizada (;

Beijoss
;*

Elton.Breakout disse...

hum...realmente..quando..se é menor ñ..se tem muito..pudor....srsr....
mas...é..tb..como o José..disse..kd um possui..sua personalidade......!!
kd..qual..pode..agir...conforme...seus....principios..vontade..!

Johnny M. disse...

Eu amo cada uma das tuas facetas. Todas elas me atraem e me distraem, porque fico feito bobo vendo vc, lendo vc e pensando em vc.
Pra mim vc é minha princesa;
minha Super Pig;
minha Branquinha;
minha Blanchezinha;
minha Rosadinha;
minha Naninha;
minha Marianita;
minha Sandy, de Grease;
minha Bela.
Para mim vc é tudo e será ainda muito mais.

Denise Machado disse...

Mariana, concordo :Vc é muito!
Autenticidade seria sinônimo de Mariana se somente vc tivesse esse nome.
Acho que vc mentiu quando disse que tem poucos amigos,porém antes,lá no início vc explica isso, quando assume que é má quando quer e boa quando precisa. Eu queria na sua idade saber que as menininhas boas vão pro céu e as más vão a qualquer lugar. Quando tiver 30 anos, será uma diva.
Creio que já vim aqui uma vez e disse que te achei maravilhosa; não gosto mas acabei de me repetir.

Fábio Melo disse...

Se eu tivesse feito um perfil jornalístico de sua pessoa teria escrito o mesmo, com excessão a parte de verem você tirando o laço (soou como um strip-tease =] ). Agora morrer virgem ninguém merece mesmo... Deve ser por is... esquece. Deixa pra lá Buchecha =]

Bjão e se cuida!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Costa disse...

hum....que bom te conhecer melhor.

estou com net em casa. e o blog está de volta.

beijos

Fashionista Butterfly disse...

Adorei seu post...muito fofo!!!
Olha, te indiquei o selo Blog Incrível, ok??
Beijo.

Bia Allen disse...

Você? Você é a melhor blogueira que "conheço"!
Bjks

Bia Allen disse...

Fica calma, não vai demorar muito até você saber o final, já estou postando tá? hehe

Bia Allen disse...

prontinho, postei a parte final!

Unknown disse...

passando, para nunca me esquecer de vc...

e voltar a fazer oq eu fazia desde quando vc criou esse blog =)

Te amo garotinha...
bjos
*saudades...=)

Garota Enxaqueca disse...

Gosto de pessoas assim como vc, verdadeiras e diretas...

Muito bom seu blog e seus textos...

=)

Besos...

Gabys disse...

adorei esse texto! me vi entre suas palavras!
parabéns!

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License