quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Praia, sol, mar... Paraíso?

  Leoni - Carro e Grana, A Fórmula do Amor


Ir à praia exige preparo psicológico antecipado. Meditação duas vezes ao dia, muitas músicas da Enya e um estudo profundo da importância do perdão - afinal, é preciso perdoar as crianças por terem feito xixi no mar.
Desde que soube que ia para a famosa praia de Long Beach - fala sério, muito chique - eu estou me preparando. Protetor fator 950 para peles brancas que não vêem o sol pelo menos há 2 anos, bonés, protetor solar para cabelos... Enfim, estarei munida de muitos produtos que me protegerão do maldito sol.
Bom, proteção para a pele, cabelos, proteção psicológica...Falta alguma coisa! Pensa, Mariana... Pensa!
Já sei! MP4 com músicas que me lembrarão a todo momento que eu não faço parte daquele grupo de pessoas que come a coxa de frango salpicada de areia e que vomita toda a caipirinha num saquinho de supermercado furado. Ok, MP4...
Hum... LIVROS! Como ia me esquecendo? Preciso levar um livro em que a história se passe no inverno. Muita neve, muito sobretudo, muito capuccino fervendo.
Pronto, agora está perfeito.
Com todo esse preparo e tio Renan de companhia, a chance de voltar louca para Bernô City é quase nula. Renan é tão fresco quanto eu. Mas acho que ele gosta da praia. Ou a praia gosta dele, não sei. Enfim, ele não tem problemas com o sol...É ocre, da cor que pintamos os indiozinhos no Pré.
Pessoal, por favor, torçam para mim. Nada de alergias, de bochechas da cor de camarão, de viroses e bicho de pé. Ahhh Deus, vou ter que usar chinelo. ARGH, vou vomitar.
Ei, será que lá tem aquelas feiras malandrinhas pra eu comprar muitos brincos de madeirinha?
Está começando a ficar interessante esse negócio...
(Brincos praianos não combinam comigo... ¬¬ E agora?)

Contagem regressiva: Faltam 2 dias para eu ver o mar.


Beijinhos.

14 recadinhos:

Fábio Melo disse...

Ah, fala sério, praia é legal. Eu sei é que tu tem medo de não se aguentar e agarrar os boyzinhos saradinhos! Fala a verdade!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Johnny M. disse...

Ninguém merece esse inferno, né? A praia seria boa se retirassem a areia e a azuleijassem, e colocassem um ar condicionado geral. Ai praia seria legal. Olha, quem fala...rs... volta e meia tô na praia. Mas pra quem é de Natal isso é natural, crescemos assim. Já para princesas de Bernô City não é bem assim. E pra piorar essas praias dai, nos feriados, são recheadas de farofeiros e frangueiros com polenta. Minha princesa não combina com isso. Espera só eu te levar pra Côte d"Azur. Yeah, vc combina com Mônaco. Combina com as ilhas do Mediterrâneo. Combina com St. Moritz. Combina comigo nesses lugares.
beijo

Rafael Almeida Teixeira disse...

Mari olha só. Troquei de banner, pois o meu tava fora do padrão que é 120x60

Quando poder trocar, eu agradeço.

Forte abraço. \o/

Zanfa disse...

Ah, eu quero ir pra praia. =(

Tem seus contras, mas os prós são avassaladores! Moças de biquini já anulam todas as preocupações. =p

Ju Ogata disse...

Aaaaai praaaia que deliiiicia!!

Long Beach?! Ooo muito chique! hasuhasu [vou direto pra lah xD ]

Estou torcendo! Nada de ficar igual camarão, nada de nenhuma alergia em geral, nada de nada, e tudo de bom!

Boa viajem!

beijão

http://juogata.blogspot.com/

Unknown disse...

Menininha da cidade, na praia.
Será que dá certo?
Hehehehe.

Beijos
José Matheus

Anônimo disse...

ir pra praia exige estômago.
e um psicológico mto³ forte.
sempre voltava desestabilizado.
ainda bem que não preciso mais fazer parte disso.

desejo-lhe mta sorte.
sobreviva p/ continuar isso aqui.

(Y)
;[red]**

Felipe disse...

Haaa esqueceu uma coisinha sim...de convidar a diretoria do Minudos para ir junto =)

Caracas, faz um decada que eu não vou para praia (digo praia e não Praia Grande =/)

Abraçossss

MH disse...

VOCE ACABOU DE SER PREMIADO (A) COM UMA FANTASTICA INDICAO EM MEU BLOG. PASSE LA E RETIRE SEU PREMIO O MAIS BREVE POSSIVEL.
ESSA BOMBA VAI EXPLODIR EM 3 SEGUNDOS. 3…2…1….(Katabluf!!!)
fmlmgk

MH disse...

se eu fosse com você ia te cobrir de areia. rsrs

Elsa Villon disse...

Eca, não sou muito chegada em praia também... espero que você volte intacta Mari...

Brincos de madeira não combinam comigo...²

Jordan Duailibe disse...

pertenço a noite e isso eu não abro mão...

MH disse...

E ai ja voltou? Sambou muito? Pegou uma cor? rsrsrsrs

Fashionista Butterfly disse...

"Minina, cê sumiu hein??" [rsrs]

Tem uma indicação pra ti lá no meu blog.

Beijo*

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License