domingo, 10 de fevereiro de 2008

Quem sou eu ? Parte II

(Acharam que um texto só bastava? Não, não...rs)

Sou quem sonha sem dormir. Quem conversa com si mesmo e briga com a mente.
Não tenho dificuldade para dizer o que sinto, quem sou e do que tenho medo. Vivo dentro de mim.
Sou como menina do interior. Não sei o que posso encontrar nas ruas de São Paulo, nem sei do que as pessoas são capazes. Tenho medo de todos esses carros que passam rápido por aí, dos executivos da Av.Paulista, dos homens sérios... Porém, fui presenteada com o dom da sensibilidade e até hoje, poucos desses me fizeram mal.
Mergulho na minha própria fantasia e às vezes não sei o que é verdade e o que é mentira. Acredito na verdade de cada um, e minha verdade é linda e pintada por Romero Britto.
Aliás, não entendo nada de arte. Mas eu gosto. Se você precisa de companhia pra exposições, pode me chamar.
Eu gosto de Evanescence, U2, Charles Aznavour, Norah Jones, Chico Buarque, Oswaldo Montenegro, Juanes, Johnny Rivers, Coldplay, Beatles, Clash, Smiths, Ira!, Legião...
E acho que ninguém compreende, depois de todas essas bandas, o motivo da aparição surpreendente de Sandy e Júnior na mensagem de exibição do MSN.
É que eu sou assim mesmo, incomum.
Não tente me entender. Eu passo os dias tentando e não consegui até hoje.
Eu gosto dos cariocas, ingleses, dos mineiros, dos baianos, dos holandeses, franceses... Mas eu gosto mesmo é de alguém que está lá em cima do mapa do Brasil. Às vezes vou até lá com os dedos, pelo Geoatlas.
Já viajei o mundo todo através dos meus sonhos.
Mas, acima de tudo, viajo em mim. E essa é a minha maior viagem. Afinal, não há nada mais interessante do que se descobrir.
É isso, estou me descobrindo!

14 recadinhos:

Fábio Melo disse...

Hum... Declaração de amor geográfica é? =]

Pois bem, eu mesmo nunca tentei entender você (como entender uma pessoa que gosta de Juanes?)

=]

Se cuida!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Johnny M. disse...

Quem será esse que mora lá em cima do mapa do Brasil? Quer dizer, aqui em cima...rs... Você é um universo inteiro e cada vez me surprendo contigo. Se você quer se descobrir, imagina então eu... o quanto quero te descobrir.
Juanes rules!!! hehehehe

Rafael Almeida Teixeira disse...

Caramba! Esse texto é autentico. Amaras o próximo se for capaz de amar a te mesmo.

Abraços \o/

Rafael Almeida Teixeira disse...

Anjo atualiza meu banner por favor.
Desde já obrigado =D

Unknown disse...

interessante...

;D

Unknown disse...

Acho que ninguém é capaz de entender a si mesmo. Eu pelo menos já desisti de tentar fazer isso...

http://maynabuco.blogspot.com

São palavras... disse...

Lindo !

clichê? não não..

lindo MESMO! :)

Abraço!

Elton.Breakout disse...

hum..bom..texto...alias..autobiografia......vai ter a parte III?
srsr
bjo!!!

Luilton disse...

cara.. gostei muito de sua autodescrição.
passa muita honestidade nas palavras e pelo jeito, apesar dos pesares vc é uma pessoa feliz.

gosto de pessoas felizes.

e além disso, vc é interessante.
mas, segundo o seu perfil, é orgulhosa... bem, ninguém é perfeito. :)

beijão pra vc....

Anônimo disse...

Deixei dois selos pra voce em

http://www.coisasdehomem.com/index.php?acao=noticias¬icia=102

abraçs

Denise Machado disse...

"É que eu sou assim mesmo, incomum."

É sim, não é óbvia e nunca será, vc tem estilo!
Gosta de alguém lá onde é a esquina do País, né? Conheço isso... dói. Mas são nessas negras pontas de dor que crescemos e corremos se realmente queremos. Gosta também de Brasilienses, vi, citou Oswaldo Montenegro...

Vc é hipermegashow e ninguém pode sequer pensar o contrário!
Beijos!

Anônimo disse...

Texto maravilhoso, acho que ninguem nesse mundo se compreende!

Voltarei mais vezes!

bjO!

MH disse...

Adoro esses momentos BBB quando eu posso espiar um pouquinho mais da Mariana.
AH! Eu fui no show do coldPlay
Lindoooooooooooooo!!!!

PS: rolei de rir com o lance do "eu sou um leitãozinho", rsrsrsrs, voce e muito bestinha, isso sim!

Bia Allen disse...

Mari, eu também adoro Coldplay! Principalmente clocks (rsrs), é uma música que me faz viajar...
Profundo tudo isso que você disse... Amei!

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License