quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Vai se ferrar, mãe!

Estou de castigo. Pode parecer estranho pra que lê isso aqui, que uma garota do meu tamanho ainda tenha que ficar de castigo, mas eu fiquei. Bom, querem saber o que eu fiz? Ah, eu fiquei até as três da madrugada no computador. Para um internauta, isso é totalmente normal. Mas não é para a minha mãe, que acha que eu sou uma viciada.
Quando eu tinha 14 anos, eu realmente era viciadinha. Mas a paixão faz isso com as pessoas. Ainda mais as virtuais - meu destino cruel.
Agora, eu não posso usar o computador, por tempo indeterminado. ¬¬
Querem saber como estou aqui? Bom, minha mãe está trabalhando, e meu irmão fez uma caridade e deixou eu ficar aqui um pouquinho.
( Ahhh, é horrível depender desse pirralho. HORRÍVEL mesmo. Ter que implorar algo para um gordinho viciado em Ragnarok é MUITO deprimente. E às vezes, eu tenho vontade de socá-lo até a morte.)
Foi isso que aconteceu. Eu estou de castigo há três dias. Ou dois, não sei... Parece uma eternidade. Não tenho muito o que fazer. Já li dois livros, ouvi MUITA música, assisti alguns filmes... Fiz as unhas, usei máscara de argila verde no meu rostinho, fiz as unhas de novo... Etc. Logo se acabarão as opções, e eu vou rezar para que um príncipe venha me tirar da torre.
Eu estou REALMENTE irritada. MESMO. A felicidade que minha mãe tem ao mandar em mim, deve ser mesmo imensa. Só que o tempo vai passando e isso vai se tornando humilhante demais. Eu não tenho mais idade pra castigos. E ela menospreza absurdamente a minha inteligência, porque não se dirige - nem nunca fez isso - a mim para conversar sobre nada nunca.
Tudo bem, o que é meu está guardado. Quando eu estiver em Paris com meu francês gatinho, vou mandar um postal pra ela. Espero que em Paris ninguém resolva me deixar de castigo e me bater também.
Gente, eu não sei se minha mãe lê essa porcaria aqui. Eu espero que sim. Sei que ela tem o endereço... E que agora onde ela trabalha tem internet banda larga. Gostaria muito que ela lesse. AHHH, como gostaria.
Acho que perceberam que esse texto não foi elaborado. E que em nenhum momento eu me preocupei com nada além de expressar a minha indignação sobre tudo isso.
Eu estou CANSADA de ser tratada da mesma forma sempre. Eu não sou burra, muito menos um animal, que não compreende uma boa conversa e só funciona na porrada e gritos.
Se eu pudesse, mostrava meu dedão do meio com unhas vermelhas pra minha mãe. Sim, a princesa perdeu a compostura.
CANSEI!

Beijos a todos e saudades!


(É, depois da raiva esse texto está soando engraçado! :P)

18 recadinhos:

MH disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHA
AHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Desculpa, eu sei que nnao é pra rir,
mas a sua furia é muuuuuuiito engraçada.
Meu, eu não queria ser seu irmão, to vendo a hora
você descer o braço no coitadinho.
E sua mãe então, se eu fosse ela, nem voltava pra casa. Ah! E você tem idade pra ficar de castigo sim senhora (aff, agora ela me mata) e se mostrar o dedo pra mãe ainda merece ajoelhar no milho. huahuahua. Brincadeirinha. Só me promete uma coisa: NUNCA ESCREVA COMO EU...POIS ADORO TEU JEITO DE ESCREVER....sua resmungona.rsrs
Em tempo. Boa sorte qcom o principe Francês.

Bia Allen disse...

Pô Mariana (te chamo assim pq axo q ñ tenho intimidad pra t xamar d mari) q pena q vc tah d castigo... Eu venho aqui toda hora pra ver se vc jah fez uma nova postagem... e recebo essa triste notícia... ah q pena! (como eu axo q jah disse, essi eh meu blog preferido... Achei ele na comu do orkut... hehe)

Bia Allen disse...

hehe :D

Johnny M. disse...

Aff, e eu de castigo por tabela. Sua revolta também é minha. Ô mundo cruel esse. Tô a base de antidepressivos. =/

Fábio Melo disse...

huhauhauhuahuhuahhuahuahuahhauhuhauhuhauhahuhauhuahahuahuahhuahauhauhauhauhauahuahhahuahuhauhauhahahuahuhauhuahuahahauhaahauhauhauhauhauhauah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tipo, sou solidário a você e tudo, mas não posso deixar de rir de sua indignação! Mas pega leve com tua mãe menina. Ela deve ser gente boa =]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Veri disse...

ahahahaha..desculpa..mas tenho q te falar que tooooda mae eh assim!! Ela soh procura fazer o nosso bem querida, mas ela nao sabe que o bem que ela acha certo eh o bem que queremos pra gente..se eh q me entende.
Sua indiginação com seu irmão eh mto parecida com a que eu tinha com o meu... mas te digo que hj passou..ate minhas brigas com minha mae passaram e hj eu vejo que o que ela fez por mim, achando que era o bem, nao me fizeram mal..entao relaxa pq eh soh uma fase. Sei que eh revoltante, mas acredite: vc vai rir mto ainda disso tudo que vc escreveu qdo estiver mais velha!

Boa sorte ai pra sua mae! rsrsrs...

Ps: Espero encontrar meu principe em Paris tbm!! hahaha..temos isso em comum!
bjinhos

Fábio Melo disse...

Ah!E você faz uma escolha muito melhor ficando com o francês gatinho =]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Guilherme disse...

Mari!!
Consegui vim dnovo na lan, o tempo ta ruim aqui, chovendo e tal, dai consegui fugir da praia pra vim fika na frente de um PC, mas é o seguinte.
Entendo tua indignação, mas tu escreve muito engraçado quando estas brava.
Mas voltando ao serio, ridiculo o fato da tua mae pensar que pode agir dessa maneira contigu, tá na real ela pode, ela é grande, mas que isso nao é certo não é!!
Espero que ela leia isso aqui pra que ela saiba que eu apoio a tua indignação e acho um descabimento a atitude por ela tomada.
Mas da um jeito, arranja uma graninha e foge pra uma Lan House que nem eu, pois não podemos ficar muito tempo sem atualizações aqui nesse teu blog.
Bjão linda, e se vier pra itapema me avisa pra gent se fala por lá, por enquanto estou no paraná.

Fashionista Butterfly disse...

Rsrsrsrrsrsr, minha mãe também parece se sentir muito orgulhosa em mandar em mim, apesar dela não me colocar de castigo [rsrsr]

Bom no meu caso se eu estivesse de castigo seria bem mais simples porque não tenho irmão ou irmã, então quando ela fosse trabalhar...rsrsrrs, não quero te irritar mais hein...
Beijo.

Elsa Villon disse...

Dona Mãe da Menina Mariana, tira ela do castigo e conversa...

Unknown disse...

Coisas de mãe ! Fazer oq... eu já levei muita bronca tb em ficar até tarde na net.. [e olha q pra minha mãe tarde é meia noite] hUhauahua =P

Mas graças a deus, eu tenho um diálogo com minha mãe, mas vou dizer.. já tive tempos dificieis com ela viu!! Quem sabe, se vc der o primeiro passo pra quebrar essa barreira.. as coisas não mudam !
Sei lá, ela deve saber que vc é inteligente, não é nenhuma ... enfim, conversa com ela.. é o melhor a se fazer! ;)

As vezes isso acontece nos piores dia; não sei como é seu relacionamento com ela, mas falando em mãe.. acho que vale a pena!! ^^

Beijos Mari*

MH disse...

Tem uma pergunta para as mulheres no meu blog. Queria saber sua opinião. Bj

MH

Unknown disse...

Hey,

Espero que os livros sejam bonsm, achei legal um dos seus comments de preferir livros a ir numa pista de skate, o mundo precisa de mais pessoas assim...realmente é engraçado como nessa vida, bate uma vontade enorme de fazer algo simplesmente pelo fato de não poder fazer naquele momento...anyway...espero que vc se livre do castigo em breve...

Pleasure to meet you,
E
http://eduardog.spaces.live.com/

Flávia disse...

Mari, querida, se te serve de consolo, eu tenho 29 anos e ainda tenho que ouvir as reclamações a minha santa mãezinha por causa das minhas madrugadas inteiras em claro na frente do computador.

Experiência própria: uma hora ela esquece e você volta para o seu lugarzinho virtual cativo. Questão de tempo...

beijo!

Fulana de Tal disse...

Meu Deus, Você deve ser minha irmã peerdida pelo mundo!.. HAHA
Ta eu ainda tenho 16 anos. Mais acredite sofremos do mesmo 'preconceito'.. e meo, de verdade.. se eu pudesse eu fugia, mais não de casa.. e sim de mim!..
Eu só não gostaria de encontrar um Frances.. e sim o Pedrroo.. *-*
Mais aí é outra história!

MH disse...

Engraçado, mas eu tinha certeza absoluta que voce seria um gentleman. Muito bonitinha tua resposta. Ei...saia logo do castigo e da clandestinidade ta. bj

Anônimo disse...

é muito diferente essa situação de mim mariana :( eu acho nós merecemos ficar um pouco no computador e não escutando nossas mães falando nos nossos ouvidos.mas é assim mesmo cada dia vai se passando e isso vai levando.não esquenta não menina ,eu sei que você sairá desse castigo absurdo que sua mãe faz contigo.. tá beijos ariana:P

Anônimo disse...

please ninguém me entende estou sendo incompreendida minha mãe não me deixa fazer nada me mudei pro pior lugar do mundo e eu morava no rio de janeiro amava lá e agora estou aki eu penso as vezes vá se ferrar mamãe tbm pq eça merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License