sábado, 19 de janeiro de 2008

Parem o mundo que eu quero descer!

Oi, povão. Firmes e fortes? Beleza na represa? ( Duhhh)
Este aqui é outro texto clandestino. Ainda não saí do castigo, mas fui passear e aproveitei para passar na lan house.
Como não tenho nenhuma grande aventura para relatar aqui, preciso comentar duas coisas que me deixaram irritada ao ver TV.

1ª coisa:
Quem viu a protesto dos motoqueiros ontem? Eu vi uma reportagem naquela porcaria de jornal sensacionalista que é o Balança Brasil - meu irmão chama de " Balança pra mim". O jornalista gordinho ( será que é a sina dos jornalistas ser gordinho? Se for, vou escolher outro curso já! ) fez uma matéria com os senhores motoqueiros. Já sabemos que o brasileiro não tem voz no Brasil, apesar da democracia. Aí, quando surge a chance um um pobre falar, o mocinho abre a boca e solta :
- Aí,irmão. Nóis qué trabalha! Nóis tem filho pra cria, irmão. Esse negoço de não deixa dois í na garupa é absurdo, irmão.
Irmãos, quase me suicidei nesse momento. Onde estava o líder dos motoqueiros pra falar direito?
Sabe, quando eu tinha que fazer qualquer reclamação no colégio por qualquer motivo, eu não ia até a diretoria se soubesse que alguém do grupo " nóis vai " fosse falar. A credibilidade cai, concordam? Por isso que eu sempre era porta voz... ( Metida mode ON/ , como diria Buchecha)
Acho justo que eles cobrem pelo direito deles. Acho esse Kassab um idiota. E esse cara que inventou essa lei da garupa um idiota ainda maior. Porém, não precisa parar São Paulo, nem falar tanta besteira em rede nacional.
Prestem atenção,motoqueiros...

2ª coisa :
Quem ainda acredita que garotas de 17 anos engravidam por falta de informação, que levante a mão! Gente, eu tenho 18 e sei o que é sexo desde os 3 anos. E ninguém veio me contar não. Eu soube porque soube. E conheço muitas garotas de 16,17 e 18 anos,que também sabem muito bem como é que se evita um filho. Perdoem-me os que defendem a causa da falta de informação,mas isso é o que mais há.
Aí, o mesmo jornalista gordinho, cabeça de bagre, diz que a menina que teve um filho e escondeu na mochila, era uma vítima da falta de informação. Hã? Vai tomar no...
Eu aposto que enquanto ela transava com o namoradinho ( quem sabe o motoqueiro que fala"irmão" toda hora) tchutchuco, ela nem se lembrou que poderia nascer uma criancinha do ato. Mas isso não é culpa dos veículos de comunicação não. É falta de vergonha na cara. Aí, a retardada coloca a criança dentro da mochila... POR FAVOR! Pára o mundo que eu quero descer.

Irritadissima, deixo o blog, e meu parecer sobre essas porcarias que acontecem no mundo.

25 recadinhos:

MH disse...

voce nao e previsivel, bobinha. é que de tanto ler seus textos ja aprendi alguma coisa, entendeu. Qto ao msn, entre muito pouquinho, mas qdo estiver la a gente fal : )
Ja ja leio esse texto aqui e comento..bj

Fábio Melo disse...

Mulher, relaxa. O tal gordinho não deve nem ser jornalista, mas sim um mero apresentador e de repente... não, não. Para Buchecha! Jurei para mim mesmo não fazer mais críticas socioeconômicas no blog dos outros. Só no meu. Enfim, vergonha na cara tá faltando para algumas pessoas mesmo.

Pois bem, tu sabe já, me demiti. Mas como ainda tenho algumas coisas pendentes no outro blog... Aí vai:

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!
De Fora Para Dentro <<< Entra também!

Bia Allen disse...

É Mari...
Tem muitas coisas bestas nesse mundo, e estas são 3 delas:
- O Jornalista gordinho;
- O motoqueiro ;(que só sabe falar "irmão")
- Meninas jovens que não tem vergonha na cara e engravidam.
Bem, desculpe fazer esse Top3 aqui mas... Algo tem que ser dito e eu não podia deixar de vir aqui no seu blog!

Roberta A. Mondadori disse...

É por palavras “sábias” como a do “Zé motoca” que jornais mais populares evitam dar voz a população, mas, se formos vez as origens desses “irmãos” talvez possamos vez os motivos do linguajar utilizado.

E sobre os jovens imaturos... tenho 17 anos, prestes a fazer 18... tenho uma amiga que ficou grávida muito cedo, e até hoje me pergunto o que ela tinha na cabeça, mas também conheço muitos jovens conscientes que as informações são dadas com o propósito de ajudar, e, é de escolha própria ver o que é melhor para si.

Até breve, gosto muito de seu blog...

Johnny M. disse...

Fico imaginando você de porta voz da turma, toda irritadinha por causa de alguma demanda não atendida pela diretora. Melhor, fico imaginando vc assistindo o programa do gordinho cabeça de bagre e a fumaça de irritação saindo pelas tuas têmporas como numa chaleira e vc chingando um monte o motoboy analfa e a guria que não foi apresentada ainda a camisinha ou a pilula.
Enfim, fico imaginando...

Gilmar Gomes disse...

balança brasil não é uma bosta...
pq pra ser um bosta tem que melhorar muito ainda!

desinformação aos 17, aos 16, aos 15...
ouço isso desde que eu (tiozão) era pequeno... e isso já tem tempo.
ninguém faz nada por falta de informação...
se uma pessoa não sabe o que é uma camisinha, pode deixar a terra, pois está fazendo peso num lugar que deveria ter mais importância..

MH disse...

Meu Deus! nem vou comentar. Odeio tanto motoboy, mas tanto, mas tannnnnnnnnnnnto que vou falar bobagem. Se liga mermão, ta me tirano, vai aprende a fala depois cola na goma dos reporti.

rsrs..bj

Fábio Melo disse...

Óa, de volta no TemPraQuemQuer.

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Unknown disse...

Fiquei muito pensativa com a sua segunda observação...rs!

Te amo Mari, vc tá coberta de razão!

Anakel13 disse...

Falta de informação???

pera aí... ainda bem que eu não vi isso!!

Quanto ao motoqueiro??

Acho que o governo deveria investir mais em educação pro povo, pelo menos aprender a falar direito! não que isso vá fazer alguma diferença!!

rsrs

Abraços!! ^^

Renan Marcondes disse...

Líder dos motoqueiros?
Parece coisa de filme de ficção...rs


beijos

Guilherme disse...

Ainda bem que onde eu estou não passa esse jornal ai, hahaha!
Ainda bem que conseguiu fugir do castigo e dos trabalhos forçados, fugiu da chibata e correu para uma Lan.
Isso ai guria, chega dos "Irmãos" e ql é a dessa loca bota a criança na mochila?
Eu nã consegui tempo de escrever mais nada das minhas peripercias por aqui, mas ao menos consegue te visitar heheh!
Bjao minina

Regy Angel disse...

É revoltante ...
Vá a merda quem inventou que a gravidez precoce é por falta de informaçao...
É revoltante saber que um a guri a é capaz disso...na hora do bem bom...nao tem vergonha...depois que tem o filho...enfia na mochila...por favor né?!
aff

MH disse...

meu, ate qdo vai esse castigo? aff

Fashionista Butterfly disse...

Nossa menina, concordo muito com o que você disse!!! Eu sou muito cismada a falar bem, até me zoam por isso, mas não é falar bem, é só não ficar falando com um monte de erros de português!!

E quanto a falta de informação, outro absurdo completo!! Aqui onde eu moro tem garotas de 12 anos grávidas. Informação eu tenho a muito tempo, muito tempo mesmo!! E outra, tem mãe que fala que a filha foi iludida...maior palhaçada!!

Amei o post! Beijo.

Denise Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Adorei seu espaço! Muito legal a maneira que escreves!

Fábio Melo disse...

Esse castigo não tem fim não??

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Mariana Martins disse...

Aff, fiquei feliz em descrobrir que Mariana significa mais do que "aglutinação de Maria e Ana".

Feliz mesmo, não que venha ao caso...

Belo blog!

young vapire luke lestat disse...

Oi ........
pega a música que vc quer neste link http://www.mp3tube.net/.
depois adiciona o html na sua postagem do blog.....
se não for isso que vc quer me explica melhor

Denise Machado disse...

Entendo, querida. Eu costumo ter preguiça de estrelas. Retirado seus linkes dos meus Blogs.

Rafael Almeida Teixeira disse...

e Eu pagando pelos erros que não sei se cometi.

Podemos ser parceiros?

Cris disse...

Ois!

Fuçando e fuçando,nao sei como exatamente achei teu blog,gostei do nome e resolvi ler.

Tem certas decisões que nao nos arrependemos de tomar certo,e uma delas foi ler teu blog,mto show AMEI!

E concordo com o post,nao creio que gurias engravidem por falta de informaçao e sim vergonha na cara,TODO mundo sabe comos e proteger!

E o motoqueiro ai ai é fogo,depois dizem que pobre nao tem vez né,pra que ter,se nao sabe o q falar ahsuahushaushuahsuhaus (ui que maldade ahsuhaus)

Bjos

Denise Machado disse...

Quero te pedir desculpas, dizer que realmente entendi mal, pensei ter sido descaso, não a conheço, interpretei errôneamente. É que tinha te achado uma fofa e linkei sem pedir, então senti frieza no seu comentário e tomei uma atitude impensada. Estou arrependida, agi muito mal e me sinto mal por isso. Que vc não guarde mágoa e que consiga aceitar meu pedido de perdão.

Anônimo disse...

eu acho um absurdo essas garotas engravidando agora para não terminar os estudos só para ficar criando os filhos...não tenham nada o que fazer ficam fazendo essas coisas.mas esses homens tbm não tem nada o que fazer né!!!todos os garotos são assim,esse mundo tá descontrolado.. mari beijos

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License