segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Raio X

Nome: Mariana, muito prazer.
Idade: 18
Data de nascimento : 19/09/1989
Signo : Virgem, com ascendente em Capricórnio e lua em Touro. Vênus em escopião, marte em capricórnio... Mais alguma coisa?
Tipo de Sangue : O-
Altura : 1.58
Peso : Nunca pergunte quanto pesa uma princesa. Mesmo que ela pareça leve como um palito de dente.
Você gosta do seu nome? Ah... Gosto. Tem um significado além de "aglutinação de Maria com Ana". Indica inteireza de ânimo e espírito aberto. Já vi em alguns livros também, que representa a imensidão do mar.
Qual a sua cor favorita? Vinho e lilás. Mas também gosto de branco e preto.
Recomende uma música : Beirut - Elephant Gun. O Mingá que me apresentou e eu adorei. É o que estou ouvindo agora.
O que faz com que você se apaixone? Ah, não tem receita. Mas eu gosto de gente inteligente e de bom coração. E acima de tudo, gosto de ser bem tratada. Quando a tipo físico... o homem mais lindo do mundo para mim é o Evaristo Costa. Mas eu nem ligo muito pra isso não.
Fale um pouco da sua personalidade:
Bem, é difícil para mim fazer uma definição como essa. A maioria das pessoas diz que sou meiga, ternurinha. Acho que é verdade, mas depende muito do pé que coloquei primeiro no chão. Eu posso ser séria, meiga, estressada, brincalhona. Depende. Personalidade vem de Persona. Persona = máscara. Minha personalidade são várias máscaras. E todas elas me pertencem mesmo. Eu não inventei...
Uma mania: Só uma? Putz... Bom, eu tenho mania de espelhos. Não posso passar por um sem olhar, mandar beijo, dançar...rs Eu sou estranha mesmo.
Quem foi seu primeiro amor ? Nossa, que pergunta...Ah, não vem ao caso contar não. Me pergunte quem será o próximo. Eu vou gostar de fantasiar.
O que te irrita? Esperar!
Sua comida favorita : NACHO! rs Mas também gosto de onion rings, talharim ao molho branco, paella, salmão, cheddar mc melt...
Você bebe? Muito pouco. Não sei beber.
Qual a lembrança mais legal que você tem da infância? Ah, tenho poucas lembranças. Mas a que mais gosto é de quando minha tia me ensinou a dar cambalhota.
Um livro : Lolita - Vladimir Nabokov. ♥
Uma palavra : Prazer
Um sonho : Paris e um grande amor
Um medo : Solidão
Um amigo : Não dá pra falar um só.
Saudade é... : Desespero.
Amor é ... : Fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente...
Você é ... : Gostosa! :P
Inverno ou Verão ? INVERNO
Matar ou morrer? Matar.
Sexo ou amor? Os dois juntos.
Essa enquete é... : Legalzinha. Vou colocar no meu blog, estou sem inspiração para outra coisa.

17 recadinhos:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Perguntas e respostas.

A inspiração que parece faltar sobeja como o oxigênio dentro de um pulmão cheio que pensa faltar ar!

Visite meu blog. Ok?

Abraço.

Johnny M. disse...

Que honraaaaaaaaaaaaaaa ser o primeiro a comentar aqui. Você é linda por fora e por dentro. Que omoplata mais charmosinha essa que vc tem. E você não tem rins, tem bons de tão fofos que eles são hahahhaha Fico sorrindo feito um bobo aqui com cada bobagenzinha linda que você diz.
Te adoro numa proporção além da imaginação. :p

Minga disse...

ÉÉ!
Seu nome realmente é lindo. Maria e Ana são nomes muito bonitos.
Nossa, eu conheço bandas muito melhores do que essa, eu queria que você visse os bailarinos dançando, que é foda mesmo! Mas a banda é boa também! Adorei ter comentado. :D
Você realmente tem bom gosto, porque fez bem de colocar o inverno to em maiúsculas. Ele é perfeito! A vida parece ser outra, pra mim, quando ele chega!
AHEUHu
Legal a enquete! BeijO!

Unknown disse...

virgem, escorpião e touro... mistura boa...

nachos e onion rings, hummm....

e com certeza, paris e um grande amor... sonhos...

;-)

Fashionista Butterfly disse...

Nossa adorei o novo visu do blog...ficou muito legal e também gostei do seu post!!

Sabe o que mais gostei??"Amor é...fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente." Eu sempre respondo isso!!
Beijo.

J.J. Nunes disse...

tambem e meu livro favorito, na Lolita - Vladimir Nabokov. gostei da maneira que vc escreve e tenho que concordar que é realmente uma princesa, pois tens belezas diversas a serem contempladas. Quando quiser voltar ao meu blog fique avontade, ele aborda humor, curisoidades e atualidades, semore virei a seu blog. beijinhos!

Bia Allen disse...

Resolveu inovar né?
podia até não estar com inspiração, mas qualquer besteira que vc escrevesse faria sucesso...
rsrsrs

Unknown disse...

Realmente parece com você essa descrição.
Mas, falta mais algumas coisas.

Julio disse...

Acho que agora te conhecemos bem melhor dona Mariana!
Adorei...
Se fizer algo parecido no meu blog, vc deixa?Ponho os creditos e tudo.

MH disse...

Tem indicação pra você no meu blog. Bjs

Nana Lopes - @Nanamada disse...

UM encanto a citação sobre o peso de uma princesa,rss.Bom dia Nana!!

MH disse...

Já comeu o Nacho Supreme do El Kabong. hmmmmmmmmmmmmmmmm!!! nham nham.

Flávia disse...

Olá menina....

Estava de passeio pela net e acgei seu blog, te add lá ok?

Grande beijo.

MH disse...

Beitut - Elephant Gun. Do que se trata? É legal? Que tipo de musica é? vale a pena baixar? Qual o sentido da vida?

em tempo..aquela tua resposta do matar ou morrer deu um certo medo

Guilherme disse...

Mari!!!
Consegui dar uma passadinha aqui no teu blog!!! Mal consegui dar uma olhadinha, o PC é horrivel e eu´só tenho meia hora... faze oq... muita correria aqui no paraná!
Olha lá no meu blog, Já postei a parte 1 e 2 das avnturas de verão do psicopata!!! daqui uns dias eu coloco as fotos.
To morrendo de saudade de falar contigu!!
Bjaum minina!!

Fábio Melo disse...

Blogueira fuleira!

=]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Unknown disse...

O qqq?
Ainda não tem atualização aquii?

Tô triste! rsrs

amoo você

Beijoos!

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License