domingo, 13 de janeiro de 2008

Me deixem em paz!

Sabe, minha mãe sempre diz que Deus nos deu a vida, para que cada um cuidasse da sua. Pois bem, deixem que eu cuide da minha!
Não sei, eu acho que devo mesmo ter uma carinha muito frágil, porque as pessoas acham que eu não sei o que faço, o que falo...
Olha, eu respeito a religião das pessoas, respeito a orientação sexual... Enfim, pouco me importa o que as pessoas fazem. Acho que os seres humanos são inteligentes o bastante para decidirem sobre sua vida.
Então, eu me pergunto: Por que diabos as pessoas não me deixam?
Já cansei de levar sermão por gostar de homens mais velhos. Será que as pessoas acham que eu estou brincando de ser Lolita? Por favor, né? Histórias, são histórias. Vida é outra coisa.
Pensem! Seria muito mais fácil pra mim que, em um belo dia, eu olhasse para um garotinho de 17 ou 18 anos no colégio e de repente... como num passe de mágica... Tcharammm! Me apaixonei.
Mas não acontece. Nessas coisas, a gente não manda. E sabe, eu não acho ruim, não!
É muito difícil achar um garotinho como eu, que entenda que eu prefiro ler um livro a ir para uma pista de skate, vê-lo, enquanto seguro sua blusa.
( Pausa para o momento que imaginei : Um garotinho magricelo, com pernas finas, alguns pêlos perdidos no peito e uma voz de gralha. Ele tira a camiseta Fifteen dele, vira o boné para trás e diz : Aí, gata. Vou dar um flip! )
Não quero ser radical. Não acho que todos os garotos da minha idade são desse jeito. Acredito que existem garotos que são diferentes da grande massa, assim como eu. Mas o fato, é que eu não encontrei nenhum assim.
(Outra pausa. Uma outra coisa que me aborrece, é que quando eu escrevo sobre alguma opinião minha ,contrária da opinião da maioria, as pessoas cismam em esquecer de ler justamente o parágrafo em que eu digo: " Olha, pessoal eu não tenho nada contra isso, ou aquilo." Como aconteceu no post sobre os quadros do Masp, que quase me mataram, porque eu disse que o jornalista foi um idiota. E esqueceram-se de ler que eu também achava um absurdo os 100 civis.)
Gente, eu não quero garotinhos. Não quero, não gosto e nem adianta me falar que preciso de um.
Se você acha que eu sou uma garotinha frágil e infantil... Eu sou mesmo. Mas apesar disso, eu sei bem do que gosto e o que quero pra mim. Ah, e também há homens mais velhos que se apaixonam de fato por garotas como eu, viu? Nem sempre eles querem só sexo. QUE COISAAAA!!! Se eles quiserem só sexo também, o problema - ou solução - é meu .
As consequências das minhas escolhas atingirão apenas a mim,

Eu voto pela liberdade de escolha. E eu escolho os maiores de 24! Inteligentes, cavalheiros, interessantes... Enfim, do jeito que gosto.

Podem me amaldiçoar agora que vou embora.
Beijos

19 recadinhos:

Bia Allen disse...

Oi!
Acho que vc está certa... vc tem seu gosto, e ninguém tem nada a ver com isso!
Adoro seu blog!
Acompanho ele toda vez que entro na net e adoro!
É meu blog favorito!
(até jate linkei!) rsrs

Anônimo disse...

Opá então eu estou no seu gosto!!!
tenho 25!!!
adorei o seu blog linda!!!
beijos e sucesso!

César Schuler disse...

Que pena, eu tenho 16 :/

Bia Allen disse...

Gosto pq o blog é muito legal!
Ah, sim, os olhos são meus!!

MH disse...

Meu, que me perdoe o garotinho magricelo, com pernas finas, alguns pêlos perdidos no peito e uma voz de gralha, mas eu tambem te amo HAUHAUHAUHAUHAUAHAUAHAUA. meu, você mandou muito bem...voce tem personalidade de falar o que pensa e disse uma coisa que é lei na minha vida: CUIDE DA SUA E EU CUIDO DA MINHA. PONTO
Se cada um cuidasse do seu mundinho, todo mundo ia sofrer bem menos..e se divertir bem mais, independente de idade, sexo, religiao ou sei la mais o que. Bj

Bia Allen disse...

Obrigada...
E pode deixar!

Nanamada disse...

Com o tempo voce vai perceber que nos relacionamentos a idade nao importa. O que vale é a energia e a aura que o encontro oferece.Pensava assim quando tinha sua idade.Aos 40 anos me casei com alguem 8 anos mais jovem coisa que jamais acpnteceria aos 20...C'est la vie.Bjkas.Seu blog e´bacana,continue escrevendo. http://despelacoqueiro.blogspot.com

Unknown disse...

Concordo com vc quando disse que "Deus deu a vida pra cada um cuidar da sua" ! E como todo bom ser humano, essa não passa de mais uma simples frase que apesar de ser muito dita, não é usada!! Se vc gosta de homens mais velhos..isso só diz respeito a vc. Pessoas cuidando da vida e dando opinião mesmo quando não foi pedida, isso sempre terá. Infelizmente...

Também não sou do tipo de garota que gosta de segurar blusa de menino enquanto ele dá um Flip! haha. Estou contigo Mari.. nada como homens inteligentes e cavalheiros. =]]

Ninguém disse...

É, eu sei exatamente como é isso! Também tenho preferencia por homens mais velhos! Até porque se eu tenho 19 e ele tem 24 nossa idade mental fica bem proxima uma da outra, mas se eu tenho 19 ele menos que eu a nossa idade mental fica com uma diferença enorme! Gosto de experiencia, de pessoas bem resolvidas, pessoas que eu nao tenha que brigar constantemente a respeito do comportamente infantil!
Faz muito bem em gostar dos mais velhos, e melhor ainda em expressar a tua opinião! Tem gente que nao se conforma com a propria vida e quer tomar conta das dos outros!

Nanamada disse...

Nana de Eliana.Somos portanto xaras de apelidos,hehehehehe.Bjkas e obrigada pela visita,volte sempre em meus blogs!

Duda disse...

Eu não encontrei nada no Vade Mecum que diga que isso é crime. Acho que existe sim amor sincero entre uma menina nova e um "coroa" (que eu acho que até os 30, você tendo 18, ele não é coroa), assim como um menino novo e uma "coroa".
Tenho uma amiga que namora com um homem de 42 anos e ela tem 21. Se amam demais, brigam como dois adolescentes, por besteira também (como dois adolescentes), brincam feito dois adolescentes, fazem amor (como ela diz) feito dois adolescentes. Mas na verdade é mais um casal de coroa com menina nova. Mas souberem contornar e viver bem.
Ah, e ela ainda tem mais um agravante. Ele é rico. Daí tu tira o que ela passa.

;*

Unknown disse...

E tenho dito!!

rs

beijoos Marii


P.S: Eu acho legal isso de vc gostar de pessoas mais velhas, ou seja, com o mesmo nível de inteligência que você... ou não! =P

Minga disse...

Como a música tocava há uns anos atrás, quando eu era muito garotinho.

"não importa quem amar, o importante é sentir e receber isso também."

Juliana ♥ disse...

Nossa, seria muito bom se todos fossem bem-resolvidos que nem você. Lembrei do meu primeiro namorado, skatista, 15 anos. E do meu atual, 20 anos. A diferença é enorme!

Bia Allen disse...

OI!!

hehe passando aqui + 1 vez...
rsrs

Roberta A. Mondadori disse...

É complicado o fato de nem todos aceitarem a opinião alheira. Talvez isso ocorra porque se acham donos da razão, não sei bem o motivo.

Por saber que muitos não lêem o que posto por completo, termino logo com uma frase do tipo “Essa é a minha opinião”. Infelizmente, mesmo assim tem uns que não se tocam, complicado.

Johnny M. disse...

Como sempre mais um texto delicioso. Você até parece ser só uma menina, mas, definitivamente, tem a personalidade de uma grande mulher.
Como disse Sartre: "O inferno são os outros".
beijo

Nana Lopes - @Nanamada disse...

Bom dia menina Nana!!

Fábio Melo disse...

Minha opinião você já sabe [1989093403]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License