sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Envelhecer, sim! Mas sem perder a ternura...

Foge da minha compreensão a vontade que as pessoas têm de serem sérias. Sempre sem sorrir, falando sobre assuntos importantes e "inteligentes". Parece que há uma obrigação: todo adulto tem que ser sério.
Digo então, que as pessoas mais incríveis que conheci, foram aquelas que mantinham dentro de si uma criança. Elas encaravam a vida com um sorriso no rosto, não se importavam em parecer sérias. Eram também muito inteligentes, sensatas, adultas... E mesmo assim, eram ternas!
Descobri a pólvora quando percebi que eu era mais feliz sendo boba, do que tentando agradar a todos falando sobre o último grande livro que li.
( Vejam bem, eu ainda leio. E também gosto de boa música e tal... Mas isso é para meu próprio conhecimento. )
Quando eu tinha 14 aninhos - novamente os quatorze, época do cão - adorava me passar por mini adulta. As pessoas me davam corda e credibilidade, e eu me sentia uma delas. Ahh, como eu era séria. Baladinha com os amigos? JAMAIS! Eu era muito séria para isso. Só ouviria MPB e qualquer rockzinho muito velho, que existiu muito antes do meu nascimento. Eu até gostava do rockzinho e MPB, mas era muito infeliz. O tempo passou e agora, com meus 18 aninhos, eu adoro quando dizem que eu pareço uma criança.
Já repararam como as crianças são tranquilas, bem humoradas, leves? Ah, eu amo as crianças...
Pois então, amigos, sejamos todos crianças! A grande vantagem de ser uma criança adulta, é que podemos ser leves sem cometer os erros de antes.
Vou buscar meu pirulito e minha bola colorida e volto já. :P
Amo vocês!




Minha homenagem para a melhor cidade do Brasil :
 Caetano Veloso - Sampa

9 recadinhos:

Johnny M. disse...

Vc é a menininha mais fofa que existe em todo mundo e todo o universo. É inteligente, sim, e muito, e tem cultura, sem ser chata, sem ser metida, sem ser arrogante. O teu texto expressa toda a leveza e suavidade da tua alma luminosa, da tua voz meiga, do teu carinho que faz quem o recebe ser feliz feliz e feliz. Seja sempre assim, Princesa, mesmo quando tiver 60 anos. E sei que será.

Gabriela Martinez disse...

"Sou criança crescida com contas para pagar"

Fábio Melo disse...

Aha! Te surpreenderei agora!

Minha opinião você não sabe!

Já já eu conto (tô postando)!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Rafael Almeida Teixeira disse...

Era só uma menina e eu pagando pelo erros que nem sei se cometi.

Vivo na terra do nunca.

Abração \o/


Ah podemos ser parceiros?

Aguardo resposta. Desde já, obrigado

Rafael Almeida Teixeira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felithy Bloody Revolt disse...

legal o blog!!visitarei assim que puder
assinado feliciano


http://bloodyrevolt.blogspot.com/

Duda disse...

Eu odeio crianças! Ainda mais as mal-educadas e danadas. Mesmo assim gosto de ser de vez enquando, vai ver porque eu sou uma criança bem chata.

Bia Allen disse...

OI Mari!
Fiz uma indicação pra vc no meu blog

Anônimo disse...

você é muito inteligente hein rsrs.sempre seremos a mesma pessoas que somos mari,antigamente tudo era tão perfeito,mas como não é mas né,paciencia!!!agora tudo é diferente,tudo mudou e agora hoje em dia tem que trabalhar e ganhar uns questões..
beijos!!

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License