sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Meme DESKTOP

É com muito orgulho que apresento-lhes o Meme Desktop. Apesar de achar essa história de chamar um presentinho virtual de "meme" uma coisa muito estranha, aqui estou eu.
Agradeço ao querido Fábio, vulgo Buchecha, que me deu a oportunidade de estar aqui esta noite.
(Lágrimas de emoção contidas.)

O prêmio consiste em divulgar o desktop, e indicar mais cinco blogs para fazerem o mesmo.
Aqui aqui vai meu desktop:





Como papel de parede, a Cidade Luz. Onde estarei em 2012, com minha boininha bordô. Na barra do iniciar temos o MSN, Orkut, sites tontos que leio, e o blog do Buchecha.

E os indicados ao "Meme" Desktop são :

Cão Chupando Manga
Psicopata Sociável
The Channel Pursuit
Os Loucos do Castelo
Costa de Souza


7 recadinhos:

Guilherme disse...

legal a ideia mari!
já repassei o meme no meu
bjaooo

Renan Marcondes disse...

Repassarei, my love.
Mesmo vc não querendo ir no teatro comigo...buáááá.

beijos

Unknown disse...

Tava lá no Homem é tudo palhaço e cai aqui. Vou dar uma visitada, ok?
bjs

M. disse...

Gostei da idéia. Meu desktop são luzes e escuro. Na verdade, luzes de carros e a noite. Paris é uma cidade bem bonita mesmo.

Fábio Melo disse...

Tanta cidade francesa legal, e tu escolhe logo Paris Mari =]

Vê só, tentei comentar no post anterior 14 vezes, mas não funcionou Deve estar amaldiçoado =]

Enfim, comento aqui sobre o o post supracitado.

"Agora toda vez que tu posta eu só posso responder 'Minha opinião você já sabe'. Notasse?"

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Minga disse...

Faz o seguinte:
Me dá seu telefone que eu vou tá por ali. Vai tá frio e vamos tomar um chocolate quente perto do Arco do Triunfo. Lá do banheiro da lanchonete, dá pra ver um semblante ou imagem da torre Eiffel, vai tá quase anoitecendo, eu jogo o dinheiro no balcão, com uma gorgeta gorda pra garçonete, claro (eu pago porque eu que te convidei), e vamos correndo feito loucos pra ver a torre se acender.
Você já viu várias vezes, mas vai novamente porque é tão bonito que não se cansa nunca. Depois da espetacular cena, a gente comenta alguma coisa sobre aquele seriado Blossom, que foi divertido e talz uns epsódios em Paris...
Já um pouco tarde, eu te deixo ir escrever sobre artes, até porque preciso pegar o primeiro trem de volta pra Inglaterra e voltar para o meu emprego de garçom.

PS: Tou super-feliz por lembrar de mim!
:D
Qualquer dia posto meu desktop lá!

beijO, Mariana!

Minga disse...

Bom, pra não ficar muito estranho...
Quando eu me ausentar pra ir no banheiro, vou me lembrar da torre eiffel e do quanto quero ver as luzes dela se acendendo.
Volto pra mesa, te aviso e a gente vai pra lá.
AEHUIHEuih

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License