domingo, 6 de janeiro de 2008

Top 5

Top 5 - Músicas

1- Ne me quitte pas - Jacques Brel
2- Bolero de Ravel - Maurice Ravel
3- A whiter shade of pale - Johnny Rivers
4- The sound of silence - Simon and Garfunkel
5- Don´t know why - Norah Jones

(Músicas que me fazem pensar, sentir saudade, tesão, amor...
P.S - " Pô, meu. Cadê o Juanes?" By meu irmão.)

Top 5 - Filmes

1- Melhor é impossível
2- Closer
3- Dirty Dancing
4- Jogos Mortais
5- Hotel Ruanda

( Sem esquecer de Moulin Rouge, Chicago, Grease, Um sonho de Liberdade, etc.)

Top 5 - Atrizes e Atores

1- Marília Pera
2- Meryl Streep
3- Richard Gere
4- George Clooney
5- Julia Roberts

( Que me perdoem os outros bons atores, mas esses são os que eu realmente AMO ver. Inclusive, a Marília de madame na novela está um arraso.)

Top 5 - Jogos de videogame

1- Harvest Moon Back to Nature
2- Pac Man
3- Pokemon Snap
4- Mario Party
5- Crash Bandicoot

( Sim, eu gosto... Principalmente o do fazendeiro! :P)

Top 5 - Cidades Brasileiras

1- São Paulo - SP
2- Rio de Janeiro - RJ
3- Salvador - BA
4- Ipatinga - MG
5- Itapema - SC

Top 5 - Frases patéticas

1- "Você é uma vaca fêmea."
2- "O que é uma bigorna?"
3- "Tem New York e Nova Iorque, só que um é em Manhattan. E o outro... O outro... Er..."
4- "Vai na venda comprar pão, Eduardo."
5- "Beethoven é aquele cachorro do filme..."

( Eu sou a autora do " vaca fêmea". Mamãe não sabia o que era uma bigorna. A de New York, foi vovó, depois de visitar os Estados Unidos. Voltou se sentindo cidadã americana...rs E inclusive conhece TUDO sobre New York. Meu pai ainda fala venda, quando quer que meu irmão vá até a padaria. E a do Beethoven eu não digo, porque fui proibida. rs)

Top 5 - Manias

1- Falar sozinha
2- Dançar em frente ao espelho.
3- Escrever cartas e não enviar.
4- Chupar o dedo.
5- Assistir Presença de Anita, repetindo as frases.

( Mania, todo mundo tem a sua. Eu tenho muitas. )


Acho que é só,
Mariana.

16 recadinhos:

Cara estranho disse...

Uhuuu!
Muita coisa que eu gosta esta na sua lista. Adorei!
HeHe
Dirty Dancing, Moulin Rouge, Chicago com certeza teriam que esta dentre os melhores filmes!

Abraços

Bernardo Lima disse...

putz...das musicas não conheço nenhuma...rsrs
Pokemon Snap???
mt chato!
rsrs
crash é bem melhor...
São Paulo na frente do Rio???
impossivel!
rsrs
as frases foram fodas...rsrs
"venda" é ótima...

foto exótica do perfil no orkut hein?
rsrsrs

bj aí!

Adalberto Duarte disse...

Avaliando seu TOP:

Música - Bolero de Ravel, me marcou muito, gosto de escutar esa música no saxofone ao vivo no pôr-do-Sol, e essa música toca também na primeira temporada do Digimon, marcou a minha infância.

Filmes - Closer, roteiro muito bem feito centrado em apenas 4 personagens, bem sensual. Jogos Mortais é um marco do terror atual, prepare-se para o Jogos Mortais V que vem por aí.

Jogos - Pac-Man eu gostava, mas agora odeio, Crash só o Kart, Pokémon só gosto do Silver que eu ainda tenho no meu game boy color abandonado dentro da gaveta de roupas...

Atores - não curto os que vc pôs, prefiro o Lázaro Ramos e Matheus Nachtergale.

Cidades - Gosto +/- de São Paulo, por causa do movimento, sou bastante urbano... Porém não é um lugar qu eu moraria.

Frases - Todas estão perfeitas :D

Manias -Eu também falo sozinho


Gostei bastante do seu blog e passarei por aqui mais vezes.
Se puder dá uma passada no meu:

http://pensamentosdoadal.blogspot.com/

E se tiver afim de parceria entra em contato ok?

Bjim :*

Thiago Pacheco disse...

kkkkkkkkk
adorei os top 5

inclusive minha cidade está entre elas... salvador/ba

as musicas, eu soh conheço uma q eh da serie q vc gosta e fica repetindo as frases.

XD

abração!

Thiago Pacheco disse...

gostei do seu comentário!
escrevi o texto sem pensar em nada, a primeira frase veio e o resto do texto saiu como uma gota de suor!

talvez vc jah tenha pessoas escrevendo coisas pra vc, só n tenha notado ainda...

Zanfa disse...

heauehaueahueah

Gostei dos jogos. ;D

Das músicas não conheço nenhuma, bons filmes e boas manias. xD

gaspar bezerra disse...

nas cidades ta faltando fortaleza

ONILDA disse...

ah legal o top cinco, layout bem bonito do blog tb.

Liz / Falando de tudo! disse...

Ja estou eu aqui dando voltas em blogs alheios...adoro dar essas passadas rapidinhas e deixar um recadinho, quem sabe você não conhece o meu e a gente passa a se visitar de vez em quando?!
Liz

Julio disse...

Muolin Rouge!
Chicago!
Norah Jones!

Sua lista caberia perfeitamente em mim! Adorei!

(new York..rsrsrsr)

Anônimo disse...

ola!
^^

sou eu de novo.
O rapaz Poeta^^( www.florestadeconcreto.wordpress.com )
=ppp

Gostei dos seus Top 5 rsrsrss
xD

beijão^^

PS: vc errou na colocação das Cidades: vc inverteu o 1 e o 2...
=ppp

Gabz disse...

o seu gosto musical não corresponde exatamente com o meu, mas tudo bem...
dos filmes, Closer e Jogos Mortais realmente são ótimos. Os dois com temas diferentes, mas com roteiros muito bem elaborados.
Na sua lista de atores, eu senti falta de Nicole Kidman só ^^
E eu amei suas frases e manias. Realmente, todos temos manias...
;)

Unknown disse...

Muito bom os Tops! hehehe
Mas pô! Cadê o Juanes!?
hahaha

Beijo!
http://pandegosepatuscos.blogspot.com/

MH disse...

Ninguém com 18 anos gosta dessas coisas e escreve tão bem assim. Você não me angana. Mostra a identidade, vai...vai...

Minga disse...

Nossa, eu passei anos ouvindo aquela quarta frase. Exatamente como está!
AEHUH

Seus gostos não se limitam a um top 5, nunca.
Pode admitir!
AEHUIhei

BeijO!

Anônimo disse...

Bem, eu não gostei do seu 'top 5', a não ser por ter posto SP em primeiro lugar, mas só acrescento, que em primeiro lugar, deveria estar Piracicaba, ou pelo menos a região do interior.
O patético RJ não deveria ter entrado na lista! Não vale a pena ir pra lá! É tudo sujo e violento.

abs
Leonardo Dognani

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License