sábado, 26 de janeiro de 2008

A importância de amar muito.

 Jota Quest - Só hoje


Dedico este para uma amiga que mora no meu coração e precisa de um pouco de luz.

Quero para a minha vida um amor de verdade.Daqueles que me façam perder os sentidos e dizer bobagens. Que me deixem tremendo, sem reação. Porque não há nada mais triste do que não amar o máximo que se pode.
Para mim, o amor é vital. Não consigo - não posso - ficar com uma pessoa que me faça sentir algo mais ou menos. Ou é maravilhoso, ou não é.Talvez seja por isso que estou sozinha.
Quer saber? Não importa. Pessoas especiais sempre encontram pessoas especiais.
É o que eu desejo para a amiga da dedicatória, para mim e para o mundo todo. Um amor verdadeiro e puro. Que façam os defeitos parecerem engraçados, que façam um simples toque nas mãos parecerem um terremoto.
Pode parecer romantismo excessivo da minha parte. Mas qual é a graça de dizer eu te amo a alguém, se só o que se sente é consideração?
A vida é tão urgente... Será que vale a pena perder tempo com um sentimento indefinido? Ou com alguém que só está do nosso lado porque nos acostumamos com a presença?
Acho isso tudo muito triste.
Eu gosto de amor urgente. De abraço forte que faz querer entrar na alma do outro. Gosto de beijo quente, que faz sentir mais que a boca. Gosto de brilho no olho, de me encantar com um simples movimento.
Gosto de amor de verdade.
Querida, queira um amor de verdade pra você também. Meninas especiais merecem amores especiais. Desses de filme. E eles existem. És tão princesa quanto eu. Aliás, creio que é um pouco mais. Só se vale a pena viver um amor se ele te faz feliz. Se não fizer, então viva o amor próprio. Mas jamais mantenha em sua vida algo que não seja digno de você e de toda a felicidade que você merece.

Você mora no meu coraçãozinho.
:*

10 recadinhos:

Unknown disse...

Coitada. Diga a sua amiga que existe uma terapia infalível pra quem tá tristinha, ir pro shopping falar mal das outras mulheres.

Quanto mais a gente corre atrás pior né? Mas de qualquer forma... boa sorte \o/

;*

Duda disse...

Quem comenou aí em cima fui eu! =)


;*

Rafael Almeida Teixeira disse...

logo q entei no blog escrevi algo sobre o amor.
de lá p/ cá nunca mais =\

A vida é tão urgente... (amei isso)

Horácio q o diga.

Unknown disse...

Esse é o assunto favorito da Mariana...
Adora falar sobre o amor...
Hehehehe;

Fábio Melo disse...

Aê aÊ! Te indiquei a um meme (tá tá, são três, mas tu pode escolher um só se quiser, sei lá...) lá no meu blog! Dá uma sacada no post do meme blzs? Fui!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Fábio Melo disse...

Ah! A vida é urgente sim, mas sempre vale a pena!

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Unknown disse...

Como diz o primeiro comentário...
Coitada da sua amiga!

Mas o shopping nem sempre é a solução... E ainda costumam dizer que o que não tem solução, solucionado está. Eu ainda mato quem criou isso.

A gente só percebe a importância de uma pessoa pra nós a partir do momento que ela passa a viver dentro da gente... Como v´c que já vive em mim, e sim, descobri isso, coisa que não é de hoje.

E uma vez um certo 'sábio' me disse: Não temos que correr atrás das borboletas, temos que plantar as flores no nosso jardim para que as borboletas venham até ele. Não exatamente desse modo, mas disse... E eu entendi perfeitamente o que ele queria me dizer!

Te amo, menina!

Johnny M. disse...

Eu gosto das mesmas coisas que vc e não é porque gosto tanto de vc. Gosto tanto de vc justamente porque vc é do jeito que eu gosto.

Duda disse...

Passa lá no blog que tem coisa pra tu!

;*

Fashionista Butterfly disse...

Que grande amiga tu és, hein menina?? Concordo contigo em tudo... amores têm que ser perfeitos, não é válido sofrimento quando este não nos une, amor de verdade é como um eterno 1º encontro, e se for pra quebrar a cara que ao menos tenha deixado algumas boas lembranças.
Beijo.

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License