domingo, 27 de janeiro de 2008

Indicações

A música de hoje:
 Queen - I was born to love you


Muitas indicações para mim essa semana.
Ganhei dois selos da Duda, que estão indo diretamente para minha linda barra lateral muitíssimo premiada. :P
Os selos são : Este blog vale a pena conferir e Eu tenho um blog de Elite.
Recebi também os mesmos selos do Buchecha. E um do Johnnyzinho também.
Selos, selos, selos... Quantos! :D
Obrigada, chuchus!
E também tem um meme que consiste em responder perguntas. Então, aí vão as minhas respostas!


___ºº Melhor Momento: Ah, é segredo.
___ºº Pior Momento: Um em 2004. Paciência, gente. Muita gente lê essa porcaria aqui. :S
___ºº Arrependimento: Ter dado pouco valor para mim e muito para os outros.
___ºº Algo Que Aprendi: A ser eu mesma.
___ºº Algo Que Pretendo Esquecer: As mentiras que já disse.
___ºº Música Que Mais Ouvi: Ne me quitte pas - Jacques Brel e My Immortal - Evanescence.
___ºº Filme Que Adorei Assitir: A Bela e a Fera pode?
___ºº Promessa para 2008: Desfilar com duas amigas, MUITO GOSTOSONA, na orla da praia. hahaha


Peço perdão perdão aos blogueiros lindos que me indicaram os prêmios, mas não faço mais indicações. Simplesmente porque os blogs que gosto já cansaram de ser premiados. :P
Estrelas TOTAIS! :*

2 recadinhos:

Fashionista Butterfly disse...

Menina poderosa hein???Rsrs, você merece, o blog tá muito bom mesmo!!!
Beijo.

Fábio Melo disse...

De nada, de nada. Mas o segredo você vai me deizer viu?

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License