sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Um monte de coisas que não significam nada.

Diante da minha falta de inspiração, vou deixar que meu cérebro vomite coisas bobas aqui para entreter quem passa aqui religiosamente.

Muitas coisas me dão prazer. Morango, teatro, música, homem carinhoso, dormir até tarde, filme velho na TV... Sinto prazer o tempo todo e por coisas simples. E afirmo sem êxito que não há nada melhor do que sentir prazer com coisas simples.
Assim, vive-se bem e tranquilamente. Sem buscar com o loucos a felicidade, acho que ela chega até nós muito mais rápido.
Acho mais fácil sorrir diante da chuva do que reclamar da roupa molhada.Sim, porque a chuva é algo tão maravilhoso de se curtir...
Há quem diga que me contento com pouco. Não é verdade. Eu facilito as coisas pra mim. Ser exigente ao ponto de não sorrir por nada não me faz alguém melhor.
Assistir a mesma peça no teatro 25 mil vezes me faz alguém feliz, porque lá tem gente bonita e alegre. Porque é melhor do que ficar em casa amargando alguma dor que um dia eu senti, ou então sonhando com um futuro que nem sei se terei.
Parece um texto viajante, eu sei. Mas eu sou assim, a cabeça produz e eu escrevo.
O importante, é que eu disse o que precisava dizer. Sejam feliz por qualquer coisa. Isso não é ser idiota. É ser prático, simples e aberto ao mundo e a tudo que ele nos oferece.
Ah, não fumem maconha se não gostarem de verde.

( Não fumei hoje, nem nunca, apesar do texto...)

********
Nossa, tá certo que o que eu vou dizer aqui não tem nada a ver com o texto sem noção, coisas simples e tal, mas eu tenho um desejo secreto. Um desejo que me daria um prazer incrível. Meu maior sonho é saber de TODAS as pessoas que passam aqui todos os dias. Sim, porque eu sei das que me deixam recados, mas e aqueles xeretas que passam aqui só pra saber do humor do dia, hã?
Eu imagino até quais são aquelas que passam, lêem tudo atentamente, e saem em silêncio para que eu não perceba que morrem de curiosidade de saber com foi o dia. Mas queria muito ver o nominho delas... Se existir algum programa que faça isso, alguém pode me ajudar?
Afinal, apesar das minhas bobagens vomitadas, há quem se divirta com minhas "nuances".

Amo alguns e gosto de todos!
Beijos

22 recadinhos:

Antonio † disse...

adoro esses posts assim, espontâneos.
vão saindo e fluem tão naturalmente ;)
gostei do primeiro parágrafo
achei bem expressivo
bjus ;*

elton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
elton disse...

Como posso começar um comentário sobre um texto de alguém irrefutável? Como posso comentar sobre algo que se eu considerasse ao menos plausível, seria um blasfemia... huauhahahaua a Mari minha deusa, minha musa; Você é sim alguém especial que passou da cota, pessoas como você, são sim feitas sob medida sem direito a xerox, continue sempre assim produzindo e escrevendo...

AMEIIII essa parte do seu texto.>>>

Ser exigente ao ponto de não sorrir por nada não me faz alguém melhor.

Unknown disse...

Eu gosteo de textos assim...viajantes!
haha
É melhor coisa viver assim,sendo feliz com coisa pequenas :)
Acho até que comentei isso no meu post
:)

Jefferson Barbosa disse...

Nem é viajante. É o que é. Sou quase como você. Me divirto com muitas coisas e com "bobagens". No entando, tenho um olhar exageradamente crítico sobre tudo que está ao meu redor. Mas é isso.

Belo texto.
E se tu viajou, eu viajei contigo.

Anônimo disse...

Bem, eu queria ter esse visão que você tem:que as pequenas coisas me dessem prazer. Mas as veses eu não me contro-lo muito facil.

www.wanna-a-drink.blogspot.com

MH disse...

1) simplicidade é tudo. quer ver uma coisa que eu amo? Sentar na minha poltrona favorita, abrir um livro bem legal, num dia de chuva com trovão. AMO

2) se descobrir do tal programa DETCTA XERETA me passa. Eu amooooooooooo.

ps: la no meu blog eu fiz uma lista das coisas que detesto. chama DNA DO MH
É o contrario desse post seu. So bobagens. hehe

marcelo henriques

Diego Galluzzi disse...

Sou novo nesse mundo e acabei esbarrando por aqui...

Seu texto é grandioso por ser simples. Como já dizia Pessoa: Pra que tanta coisa; ódio, ganância, poder, stress se no final a vida é uma árvore que balança, mais um que nasce, sol se pondo, abraço apertado e porque não...25 vezes a mesma peça de teatro!

Um beijão. =)

Pendréz Mentos disse...

hm...
voltarei sempre....

Zanfa disse...

Acho que é o desejo de todos os blogueiros, conhecer os seus leitores.

Pelo menos aqueles que a fama não dubiu a cabeça. =p

young vapire luke lestat disse...

Signica sim, para você isso é importante...
Quanto a fumar maconha é tão normal como tomar um drink com os amigos.
Não seja tão pudica minha amiga.

que bom , já sei que vc gosta de mim rssssss..........

[]s L.sakssida

Roberta Najar disse...

Oiee.. adorei mesmo o blog!
seu texto fikou ótimo e vc tah certíssima. Coisas simples na vida são as melhores... Se lamentar o tempo inteiro não da! tah tudu lindooo!...
beijim.

Johnny M. disse...

Pensamos de modo semelhante: eu também adoro as coisas simples. Elas são as mais sinceras e mais autênticas, bastam por si mesmas e não por serem símbolos de status, sofisticação ou o diabo-a-quatro. Não existe felicidade eterna, mas momentos de felicidade e estes geralmente ocorrem nos momentos mais singelos, comuns.

Lara Sousa disse...

Eu amo seu blog
adoro as coisas que vc escreve são tão reais a gente percebe que são coisas verdadeiras

xD

Quer fazer troks de links?

bjO

Lara Sousa disse...

Vlw
ja linkei vc tbm
^^

bjO

Antonoly Maia disse...

O que importa na vida realmente são as coisas simples, elas é que ficam.
Beijos!

www.ooohay.wordpress.com

Anônimo disse...

Bom... Meu nome vai ficar aqui...
uahuahuah

Você vai saber que cá estive...
Li tudinho... e gostei de tudinho... uhauahua

Adoro passar por aqui... Não me sinto tão louco... uhauhaua
brincadeirinha...

Forte abraço menina!!

Glr Sport disse...

Foi mal gostei da opinao mais nao entendi com chamaria atençao poderia me exlicar melhor
vlw

Guilherme disse...

Hahaha!
eu sempre passo aqui pra ver teus vomitos cerebrais, que por sinal acho-os muito bonitos... meu nominho tah sempre por ai hahaha
euq ueria gostar das coisas assim tao facil como voce diz que é, mas eu so um chato e sendo um chato nada pode ser tão facil
bjaooo

Fábio Melo disse...

=]

Vomito cerebral de qualidade! É rapaz... Coisas simples fazem a minha felicidade também, simplesmente porque são simploriamente simples (piada sem graça...). Mas almejar uma coisa menos, digamos, genérica também é legal, por ser um desejo bem particular, exclusivo seu. Enfim...

Abraço!

___________________________________


TemPraQuemQuer <<< Entra!

Tatuscula disse...

Amei este pos seu, Super espontÂneo, verdadeiro...e simples. Amo as coisas simples também. Sem frescuras, sem palavras ininteligíveis, como a de alguns que se dizem poetas.

Você é uma poeta nata menina.

Continue escrevendo. Virei sua fã.

Unknown disse...

Adorei o vômito cerebral!
Vou usar isso nas minhas frases doidas! =P

ah mari, como o elton disse.. pessoas assim são feitas sob medida! Vc, ele a Rafa.. gosto mto!!

saudades.

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License