sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Dance comigo

Consome, invade, devora. A música desperta os sentidos, a alma. Dancei e tive vontade de dançar contigo. Logo, fui tomada por outra vontade: a de amar. Amando e fazendo amor. E despertada, quis despertar-te, assim como a música.
Se fechar os olhos e dançar, você pode sentir o mesmo? Tente. Dance na música que o silêncio faz. Consegue sentir-me envolta a seus braços? Consegue sentir toda a vibração que a música traz quando estamos quase num só corpo?
Dançar encanta. Você me encanta.
Dance comigo. Apenas dance. Porque dançar é tudo o que preciso. E se nem isso te fizer sentir o que vai além do corpo, então não danço mais. Se sua vontade for doce como a música que nos embala, então dançaremos para sempre.
Dance e prometo ficar muda. Sei que não é preciso dizer nada. Se fosse, então não dançaria. A magia termina com as palavras. Isso te impediria de perceber o que o silêncio diz quando dançamos.
Eu danço contigo. Hoje, amanhã e sempre. Morreria de prazer assim. Dançando, sentindo. Amo-te se dançar comigo. Bastaria um minuto. Sei que faço você perceber o que digo em um minuto.
Dança e me beija a boca. Eu trocaria uma vida toda pelo seu desejo. Porque te desejo sempre que danço. Sozinha, eu sei.
Beija-me a boca e nem precisa saber dançar. Me bastam suas mãos e seu cheiro. Basta você para que eu dance no silêncio. E então, depois de dançar, nunca mais voltarás a seu lugar, pois entenderá o que sinto.
E então, dança comigo?

15 recadinhos:

Unknown disse...

uauu!
eu danço!

"o que dizemos em palavras já está morto em nossos corações"
Nietszche, o mais dançarino de todos, ao menos nas palavras (ironicamente)!

Guilherme disse...

Bah mari!!
tu sempre te puxa nesses teus textos hein... fico encantado da por ver a forma como tu escreve... q coisa legal!
se precisar de compania pra dançar aqui estou eu, mas pelo que eu entendi... esse dançarino que esperas é especial e unico neh ehheheh
bjaooo minina

lucaxxx disse...

Se não me engano "Dança Comigo" é o nome de um filme, novela, alguma coisa assim não é?
Do jeito que vc escreveu me fez lembrar as festinhas do ginasio, quado dançar com certa garota era o apíce da festa para nós, pré adolescentes na epoca. Belo post. Bjãooo

Johnny M. disse...

Poesia em prosa, Marianita. Adorei. O texto tem ritmo, como numa dança. Eu diria que é um tango. E o amor e a dança tem mesmo tudo a ver. Bela e inteligente metáfora vc utilizou. Do you wanna dance?

young vapire luke lestat disse...

Adorei o texto .....
parabéns moça


[]s L.Sakssida

Anônimo disse...

Eu danço!

E aplaudo seu texto... Que poesia!!

Fábio Melo disse...

Eu aplaudo seu texto!

Mas não danço =]

___________________________________


TemPraQuemQuer <<< Entra!

Anônimo disse...

A dança é mágica! Pena se tem dançado cada vez mais separados, os casais.

Vinícius Rodovalho disse...

Um apelo dançante! Rs.

Toda arte, se misturada com amor, gera resultados cabulosos. Cabulosos, no sentido de fantásticos. Dança, música e amor geram um ritmo frenético, que envolve os casais por todo o tempo.

Gostei muito do teu texto e do teu blog. Voltarei sempre!

Bjo!

P.S.: Concordo com a expressão "grande Clarice"! ;D

Janaina Lellis disse...

música é muuuito bom. * _ *
adooorei o texto,e é claro o blog.
te linkei no meu,tá?
:*

Minga disse...

Que sensual.
:D

putz, gostei desse e dos outros que estão ali pra baixo.
boa sorte na sua dança com o cara.

Gregory Vancher disse...

Muito bom!!!
Gostei muito do jogo de palavras(e de sentimentos) que você colocou nesse texto.Muito bom mesmo! Parabéns!

Pamella disse...

rsrs... muito legal. Os meninos daa]nçam hein!!!

ótimo blog, bjx

Unknown disse...

*.*
parece cocaína...mas é só amor

*.*

Minga disse...

Mariana!
AHEUH, não precisava se preocupar.
Olha só, me linkou 2 vezes lá de tanta preocupação!
AEHUHEI. Tou brincando.

:D

Volto sempre!
BeijO!

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License