terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Pole Dancing

O Pole Dancing é uma forma de expressão da dança que combina movimentos de ginástica, ballet e dança moderna.
Eu, particularmente, sempre tive vontade de colocar uma barra no meu quarto pra ficar me pendurando em frente ao espelho. Porém, essa dança sempre foi vista como dança de bordel.
Agora, que a Flávia Alessandra dança na novela, toda mulher quer fazer Pole Dancing porque está na moda. É igual tomar chá verde, disseram que é bom e pronto.
Por causa da Flávia Alessandra, eu já posso colocar uma barra em meu quarto - isso é claro, se a mamãe deixar - sem ser chamada de vaquinha.
As pessoas (lê-se mulheres antiquadas) têm preconceito com danças sensuais. Só aprendem esse tipo de coisa para manter o casamento em dia, já que os homens são seres totalmente taradinhos.
Acho que a grande chave pra se fazer uma dança como essa da forma que deve ser, é fazer para si. Não há nada mais legal do que se sentir sexy e bonita. Já assisti alguns vídeos de pole dancing sem sensualidade alguma, porque dava pra notar que a garota não se sentia a vontade em dançar para alguém.
Então, decidi que quero fazer aulas. E quando eu estiver fera, escolho um felizardo pra dançar.

( Papai do céu, afaste meu pai desse post)

Smacks

P.S - Coloquei um vídeo de Pole Dancing na barra lateral do blog. É bem legal. Assistam

36 recadinhos:

Guilherme disse...

Isso mesmo... todos os homens são tarados mesmo, inclusive eu hehehe
Tu ta certa ao reclamar que antes isso parecia coisa feia, e agora que aparece na TV, por um passe de magicam virou coisa normal, ou pior MODA!!!
Mas ignora isso, dança pra ti e não pra TV.
Bjaooo mari... um dia qro v a dança hein!
bjoooo

Net Esportes disse...

virou moda, eu particularmente adoro VER !!!! he he !!!!!!!

Allison Ramon disse...

Parabéns pelo blog !!!

visita >>> http://allison-ramon.blogspot.com/

Johnny M. disse...

Quem sabe eu depois me candidate a ser esse felizardo espectador...rs...
Entre 4 paredes tudo é possível e nada é proibido.

Unknown disse...

Não sabia que essa dança tinha nome!!
Eu acho incrivel,faz bem se sentir bonita e sexy.
E não precisa trabalha num borbel pra dançar :)

Vo torcer pra o seu papai não ler o post.
hahaha

Ninguém disse...

Também não sabia que esse tipo de dança tinha nome! mas acho qualquer forma de se expressar "artisticamente" valida! e a sensualidade e a vulgaridade que atribuem à dança esta nos olhos [e outros orgãos]de quem assisti!
E vai ficar um charme a nova decoração do teu quarto!

se serve como incentivo eu já fiz um mini-curso de alguns atrativos sensuais para o amado! hahahahaha foi no minimo engraçado!

Rafael Puime disse...

Realmente, pole dancing tá na moda e é bem excitante. Mas nada mais excitante que uma boa conversa com alguém inteligente. Torço que um dia eu possa ser o felizardo de não somente ve-la dançar, como também conversar com vc!! :P

Belo Blog!!

Beijos

Fábio Melo disse...

Falando em taradinhos, tem um monte aqui querendo te ver dançar pole dancing =]
Cuidado hein!

Abraço!

___________________________________

TemPraQuemQuer <<< Entra!

Fábio Melo disse...

Esqueci!

E a música do dia tinha que ser I Just Don't Know What To Do With Myself =]

Abraço de novo (e não venha dizer que eu sou muito formal!)

___________________________________

TemPraQuemQuer <<< Entra!

Anônimo disse...

Cara, eu nem sabia que essa dança tinha nome, ou melhor, eu nem sabia que isso podia ser considerado uma dança, porque como você disse, tem gente que tem preconceito e coisa tal, então acho que eles não mostram muito.
Eu já vi algumas vezes num seriado de stripers que passa no FX, e sempre achei muito foda, mas nunca me liguei muito.
Realmente, agora só porque a fulana dança na novela todo mundo vai querer dançar, eu acho que você deveria tentar, até porque é bonito pra caralho (y).

beijo :*

Jefferson Barbosa disse...

Isso mesmo... todos os homens são tarados mesmo, inclusive eu hehehe

Eu não sou tarado.
E eu sou homem.
Não fale pelos outros.
AUHAUHAU

Bom post ^^'
E á, brigado pela informação.
Troquei todo homossexualismo, por homossexualidade ;)

Beijo ;*

Fábio Melo disse...

Teste

Guga Paz disse...

As mulheres têm consciencia da tara dos homens e sempre exploram isso...kkk
Mas vou fazer outra reza, diferente da sua..."papai...ajuda-me a ser o felizardo"...kkkkkk brincadeirinha, mas deve ser mt bom saber dançar isso. Aposto q j´já ouvirei a senhorita DaPleura dizer que quer aprender isso tb, pois tudo que é moda de dança ele quer...
http://dapleura.blogspot.com

Pendréz Mentos disse...

Hm..
muito bom o Blog..
Parabéns...
bem interessante...

Unknown disse...

uau!!! Apóio totalmente a idéia! Pra ti e pra todas as mulheres. O mundo será melhor com pole dancing, com sensualidade feminina. O mundo é de vocês! Quanto mais sensuais forem, mais vão se apoderar dele.

J. disse...

Essa dança é mesmo sensual, mas não acho que isso é dança de vaquinha.
hahahaha

O felizardo que você escolher, não dorme por uns dois dias, pode apostar.

enfim, pratique muito ai!


beijo pra você.

Renata Andrade Chamilet disse...

A pole dancing tá em alta mesmo! Mas acho que a Flávia Alessandra só acelerou um processo.. Muitas academias já oferecem aulas faz tempo. E não vejo mal nenhum em aprender algo para agradar o marido e apimentar a relação...
Gracinha seu blog!

Jefferson Barbosa disse...

A proposito, já tens um candidato!
HAHA :P

Cinéfilo disse...

Olá, Mariana.
Meu blog não é tão sério assim, acredito eu.
Gostei do seu comentário.
Quanto a seu blog, bem, ele é bem mais descontraído e esse post, em particular, é de uma finíssima ironia.
Gostei - e muito, principalmente quando vc pede a Deus que seu pai não o leia.
Parabéns. Voltarei sempre.

Rafael Puime disse...

Podemos dizer que a música seja a coisa que mais ocupa o meu tempo. ;)!! E sim, se considerar alguém que toque suas próprias canções um músico, eu sou músico!! Hehehehe!


Beijos

Unknown disse...

Eu raxeii.
"Papai do céu afaste meu pai desse post."

Magina vc..toda linda e cheirosa..dançando, para algum gatooo!! Um verdadeiro charme.rs

Garota exemplar!
saudades de vc =/
bjoss

Brenno Brennand disse...

Muito bom seu blog!

Parabens!

Tyler Bazz disse...

Uns 6 anos atrás instalou-se a moda da dança do ventre. Agora é o Pole Dancing.

E concordo com o que você disse. Pra dança sair bonita e sensual, a pessoa que dança tem que se sentir à vontade fazendo aquilo, senão não rola..

o/

Anônimo disse...

Acho super legal esse tipo de dança, e concerteza esse novela pode mudar a cabeça demuitas pessoas com concluzoes dramaticas demais sobre o pole dancing.

Anônimo disse...

by the way,

www.wanna-a-drink.blogspot.com

Antonoly Maia disse...

Realmente é bem interessante mesmo\!

beijos!

www.ooohay.wordpress.com

Aline disse...

em outras palavras, viva a Flávia Alessandra!!
Acho que o mundo inteiro julga a sensualidade como vulgaridade. ô besteira!!

Thiago Pacheco disse...

acho bacana isso como forma de melhorar a relação do casal! a dança eh muito legal , apesar de n ver novela, ja me falaram q ela dança bem!

em relação ah vc...
jah deve ter lido isso 1000000 de vezes, mas se quiser me chamar eu vou viu?!

XD

An@Lu disse...

tb acho legal pole dancing, mas sabe que eu ainda acho mais maneira a dança do ventre?! acho mais sensual, sei lá. muito bom o post.

hehehe adorei a frase final: quase como anunciando: mamãe lê meu blog, hihihihi

Unknown disse...

passei aqui =]
que interessante isso!
afff sempre né as mulheres querem fazer algo pela moda ou pq passa na porcaria da televisão ¬¬'...legal mari; faz sim ;)
beijos

Elaine Maciel disse...

Oie =)

te linquei no meu blog =)
lindo o seu,
Parabéns

bjs ;**

R. B. Dillinger disse...

É, depois da Flávia Alessandra virou moda mesmo hehehehe
bjo!

MH disse...

Quer saber? Vou comprar uma barra dessa de natal pra minha mãe. O meu pai anda meio desanimadinho, so pensa em trabalho. Quem sabe assim o velho não dá uma PILHADA no casmaento...hahahahahhahaha....vou ganhar mais 10 irmãozinhos...rsrs

marcelo henriques

Anônimo disse...

O "pecado" está nos olhos de quem vê...

Se você não vê... ótimo!!

dance muito menina!!!!


ps: E sobre o felizardo... hehehe Brincadeirinha...

Abraços!!

L.S. Alves disse...

A parte que mais gostei:
Papai do céu mantenha meu pai longe desse post.
.
Um abraço e boa sorte com a vida

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your erasoumamenina.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License