quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Saudades infinitas...

...
Olhou-me de um jeito diferente naquela noite. Um olhar estranho, concentrado, brilhante, bonito. Como se sentisse carinho por mim. Não perguntei, porque não me interessavam respostas. Também não quis perder a magia daquele instante. Limitei-me a dizer uma piada infantil. Ele riu. E aquele sorriso me desconcertou. Toquei seu rosto mais uma vez. Tinha que deixá-lo ir. De lembrança, deixou-me o cheiro doce do seu corpo. Então, eu estava certa quanto ao olhar. E antes mesmo que ele fosse, já sentia a sua falta.


Um trechinho de uma coisa que escrevi há mais de um ano e ainda sinto como se fosse ontem.
Hoje não poderia escrever nada além disso.

Um beijo enorme.

P.S - Não se enganem quanto ao "ele".

10 recadinhos:

Anônimo disse...

Belas palavras para uma jovem que está (estava) apaixonada (?). Escreve muito bem. E onde estará agora essa inspiração?
_

se quiser visitar: http://digaoquequiser.blogspot.com

Unknown disse...

Misteriosa...

Ahhh no que você pensa quando escreve essas coisas? Quem diria que nessa carinha meiga e nessa cabecinha, tem tanta coisa por trás!!

Rsss


Te adoooooooooooooooooooooro!
Beijooss!

Unknown disse...

Nossa,quem diria...por atras dessa menininha tem tanto pensamentos assim...e eu que pensava q conhecia ela,vejo q a cada dia mais ela me surpriende...pensamentos profundos,misteriosos...

TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

BJS

Unknown disse...

Nossa...
adorei seu blog!
me identifikei com "saudades infinitas..."
bem profundo....
se kiser visite o meu..
=]

http://aline-liih.blogspot.com

beijoos

Unknown disse...

hummmm

gostei =]
ficou muito lindo ;)

te amo mari

Minga disse...

Oi, Mariana.
Pois é, você é tá deixando muita coisa no ar. Não entendo as vezes.
Bom, entendi que tem saudades e talz. Mas você deixou o pós escrito por quê?
Aheahae
Bom, é um belo texto. BeijO!

Fábio Melo disse...

Minha opinião você já sabe (já disse isso uma vez não foi??)

___________________________________

TemPraQuemQuer

Bárbara Chantal disse...

Ahh, que foufo...
escrevia coisas assim qndo mais nova...
e nunca postei nada do tipo.

Unknown disse...

Oieee
vc falo ki é so um trexinhu desse texto...
posta ele inteiro...
é muito interessante!

Beijoos

Anônimo disse...

Estou tentando ir jantar há um tempão, no entanto, fico aqui devorando suas palavras. Já li quase o blog inteiro!
Fiquei procurando um lugar pra comentar e acho que esse é o post ideal, porque falou de um modo diferente ao meu coração. Lindo e sensível!
Você é uma garota tão jovem e com tanta personalidade...
Eu me pareço um pouco com você, só que sou meio diferente.

O endereço do cantinho onde tento ser eu mesma: www.tudoemseulugar.blogspot.com

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License