sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A história do " Era só uma menina..."

Era uma vez, em um dia de tédio, uma menina que ouvia Paralamas do Sucesso.
"Ela é só uma menina e eu pagando pelos erros que nem sei se cometi...".
Então, a garotinha viajou em seus próprios pensamentos. A música trazia muitas lembranças.
Já não se sentia tão menina e precisava colocar para fora todas as coisas que pensava.
Por isso, resolveu começar um blog. A décima tentativa.
"Era só uma menina... É esse o nome!"
Naquele momento, ela não imaginou que as pessoas poderiam pensar que ela não sabe a letra da música. Muito menos que teria tantos leitores, que aguardariam cada texto, ansiosos.
O blog tem dois meses, nenhuma pretensão e muito sentimento.
Tudo começou com as visitas constantes de Dinha, Lelé e Rafinha. Eles não se importavam com minhas maluquices vomitadas. Aliás, eles gostam.
Por causa dessas pessoas, esse blog não teve o mesmo destino que os outros.
Fiquei tão feliz em saber que meus pensamentos eram interessantes para alguém, que passei a entrar nas comunidades de blogueiros no Orkut.
Depois das comunidades, minha vida nunca mais foi a mesma. Conheci pessoas, ganhei banner, dei banner de presente e inclusive fui chamada de Iceberg! :P
( O iceberg mais lindinho de todos, é claro! )
Então, todos os dias, muita gente vem me procurar para saber qual é o próximo texto idiota - o idiota é por minha conta - que escreverei.
E eu fico sem saber o que escrever para corresponder a expectativa das pessoas. Porém, penso que talvez a grande graça desse blog esteja na falta de temas, regras ou formalidades. E é por isso que meus textos continuam tolinhos como eu.
Eu continuarei escrevendo bobagens, com ou sem platéia. Mas registro aqui, que fico muito feliz quando percebo que alguém que gosto passou pra me "ver".

Beijos imensos aos que ficam.

20 recadinhos:

Anônimo disse...

POXA|! JÁ TAV FICANDO SEU FÁ,ESSE TEXTO CONTANDO A SUA HISTÓRIA DE COMO RESOULVEL CRIAR UM BLOG PARECE UM ROMANCE LITERÁRIO
GOSTEI MESMO,CONTINUE COM SUA SIMPLICIDADE E MAS INTERESSANTE
PARA SEUS FÁS

Bárbara Chantal disse...

Ahh!! espero que nossos blogs nunca fiquem jogado as traças...
e que nunca nos falte inspiração pra escrever... que seja bobeirinhas!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bernardo Lima disse...

Que bom que o paralamas te trouxe esse estalo, né?
hj, o mundo blogger pode ser contemplado, pois realmente, esse é um bom blog!
bj!

Johnny M. disse...

Inicialmente me encantei pelos teus textos, pelo teu jeito de escrever e graças a isso, graças ao blog, graças a tua idéia de criá-lo, graças a cada post eu pude te conhecer e me encantar ainda mais com o teu jeito manhoso, meigo, cativante e irresistivelmente apaixonante de ser.

Fernando Bellantani disse...

Olha, gostei do seu novo texto..hehe..
Nhaa, fiz meu blog ontem, mas naum sei como divulgá-lo.
**(

Olha sempre vou passar akee pra ler seus textos.. Curti pakas :!

Bjo do Fernando, seu mais novo amigo(blogger) desconhecido...

Victor Signorelli disse...

Ótimo encontrar alguem q escreve da forma q vc escreve.. livremente...acho q tem q ser assim.. é bonito, é natural, é moderno...
foi-se o tempo dos parnasianos q prezavam pela forma.. viva a liberdade! Vida longa ao pensamento desvairante! Viva o texto livre, pois este é mto mais puro, vem da alma...
Adorei o blog..
http://bycohen.blogspot.com/
visita lah sempre tbm ... vou adorar..
=*

aurora experimental disse...

essa é de doer, cara! essa música, tirando In Between Days, é a melhor deles. i.i dá vontade de chorá tbm ;p

Douglas Lourenço disse...

bom, voltei, e vi q seus textos continuam muito bons.

Arthurius Maximus disse...

Realmente, nada como uma boa fonte de inspiração para nos dar aquele "estalo".
Talento pra coisa, você já tem.

Aqui tem Pilates disse...

Ah sua historia é muito bonita viu...=)
comtinue assim adorei o blog

Logan disse...

Legal, paralamas é bom d+
Abraços!!

Ronny Ventura disse...

Oi Mariana!
Tudo bom com vc?
Ufa! sobrevivi a semana de provas...
Aqui estou...rsrsrs
Puxa que fera ler sobre a criação do seu blog.
Vira nossa segunda casa né?
Apesar dos poucos comentários muita gente lê o meu e vira e mexe comentam comigo tal coisa que escrevi em tal dia... é engraçado...
já nem sei viver sem um blog... e essa tbm é minha décima tantas tentativas...rsrsrs
forte abraço!
tá chegando o Natal!

Será que nos esbarramos antes?

Caso não desejo a vc um excelente natal! Curta bastante esse momento família...que ele nunca perca o sentido pra nós...

Abração!

Minga disse...

"Você já visitou essa página: 21 vezes."

Isso porque isso aí conta a pouco tempo atraás.
Além disto, você está nos meus favoritos desde quando é culpa do seu glamour natural. Mas eu te visito mesmo desde antes, desde quando você era decisiva como a partida e a primeira namorada.
AEHIEU
Algo assim.
Continuo voltando.

BeijO!

Anônimo disse...

escreves bem blogueira!!!


bjos

Um cara disse...

Um blog simples, com cara de blog onde mostra que a simplicidade não é pobreza.

Ainda bem que o Paralamas ( que é otimo) te inspirou e trouxe lembraças num dia de tedio.

Libera teus pensamentos que eu serei um dos leitores fieis!.

Fábio Melo disse...

=]

___________________________________
TemPraQueQuer <<< Entra!

Guilherme disse...

Mari!
Não sei se tu já leu meu post de ferias... isso explica a minha ausencia... ta dificil comentar por aqui, apesar de que sempre que posso eu do uma passadinha.
Nunca mais consegui falar contigu pelo MSN, correria total, agora Natal, ano novo, viagem.... so para mesmo depois do carnaval.
Teu blog continua lindo como sempre.
Quando eu pudér passar por aqui eu vo comentando.. apesar de que não será seguido :/
Oinc Oinc

ndfhf disse...

Menina, tu vai longe!
Coloquei vc nos sites e blog maneiros do meu blog ^^

Anônimo disse...

Adoro quando alguém consegue parar o tempo pra mim por uns dois minutos...

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License