terça-feira, 18 de dezembro de 2007

" Meninas também sentem prazer"

Será mesmo que sou como o vilão de Titanic ? Ser um iceberg não me agrada.
Aliás, também não me agrada ser uma pérola numa conchinha, nem nada parecido.
Tenho pensamentos tão ou mais tarados que as pessoas normais. A diferença, é que escolho a dedo quem merece conhecer minha outra face.
Homens - de novo eles - foram feitos para fecundarem o maior número de fêmeas possível.Por isso os espermatozóides são tantos e os óvulos tão poucos. Mas isso não significa que mulheres estejam menos capacitadas ao prazer que o homem. E eu, como uma mulher como outra qualquer, tenho sangue nas veias.
Tenho taras, amo sorrisos maliciosos e etc.
Definitivamente não sou um Iceberg! Iceberg é um enorme bloco que se desprende das geleiras existentes nos oceanos polares, originárias da era glacial,há mais de cinco mil anos.
Eu me chamo Mariana, estou na terra há 18 anos , e apesar das mãos frias, meu corpo tem a temperatura ideal de um ser humano.
Quanto aos pensamentos... São quentes, às vezes. Mesmo assim, com pensamentos quentes, não preciso ficar falando deles para todos e em todo momento.
ALGUÉM ME COMPREENDE? Ei, não sou um iceberg! Quem concordar comigo, levante a mão e comente!



Determinismo biológico? Claro! Lógico! Óbvio! :P

24 recadinhos:

Marcelo disse...

vc so seria um iceberg se estivesse morta, todos temos paixoes

Phernando Faglianostra disse...

Só está faltando encontrar o Titanic certo...

;-)

bjs

Buda Verde disse...

isso demonstra que você não é fria.

só discorodo de um ponto de você. o que tem haver os espermatozóides com promisuidade masculina, não tem lógica. determinismo biológico?

beijo.

Fábio Melo disse...

[OLHAR COMMENT ACIMA]

Concordo com ele. Determinismo biológico? [2]

Enfim, concordo com você também (menos com a parte da proporção bizarra espermatozóides-óvulos ¬¬ )! E outra: Icebergssão grandões. Tu deve ter o que? 1,55m? =]

___________________________________

TemPraQuemQuer <<< Clica e Entra!

Fábio Melo disse...

E tu não conhece XiaoXiao??????? São os bonequinhos de palito mais legais da internet!

Vou procurar o site pra tu olhar!

___________________________________

TemPraQuemQuer <<< Clica e Entra!

Unknown disse...

\o/
Já levanteiii!!

É Mari, não só os seus pensamentos, mas o de todos nós, sempre serão maliciósos... afinal, somos seres humanooos!!

Amoo a Mari!!

Guilherme disse...

o/
Isso ai... a Mari não é um Iceberg!
Ela até tem uma foto com cara de mal, mas ela é bem legal hehe.
Acredito que todos tem seu jeito de se expressar e demonstrar seus sentimentos, quem falou que vc era um Iceberg simplesmente não entende isso...
bjoo minina!!

L.S. Alves disse...

Acho que ninguém quer ser um iceberg.
Já posso baixar a mão.
.
Se as vezes você tem pensamentos quentes leia esse blog dde uma escritora de Moçambique:
http://momentos-de-vida.blogspot.com/

MH disse...

HAHAHAHAHA...muito bom o grito : ALGUEM ME COMPREENDE. Mas em resumo é assim: mulher tem sangue nas veias...homem tem espermas. Deve ser por isso que a gente so pensa naquilo...o que não quer dizer que as mulheres tambem não pensem...putz, me enrolei...ALGUEM ME COMPREENDE?

marcelo henriques
http://diariodemh.blogspot.com/

Unknown disse...

"mulher tem sangue nas veias...homem tem espermas"
hauahuahauahauauahuahua

enfim..
muito bom o texto! u.u

Thiago Pacheco disse...

a sua conclusão pelo motivo q temos muitos espermatozoides, foi beeeem machista, mas deu um tom muito bacana de humor.
kkkkkkkkkkkkkk

mas pegando uma ponga no comentario anterior... falta encontrar o titanic certo... talvez esteja bem perto!
XD

bjaum!

Rafael Almeida Teixeira disse...

Homens foram feitos para fecundarem o maior número de fêmeas possível.
(risos)
Mão levantada,
Blog comentado.

Estou virando seu fã.

Era só uma menina e eu pagando pelos erros que nem sei se cometi...

MH disse...

Tem indicação pra você no meu blog
http://diariodemh.blogspot.com/

Johnny M. disse...

Oi, meu Iceberg favorito..rs... Minha mente inocente e pueril não é capaz de imaginar as indecências e desejos pecaminosos que passam por essa cabecinha maliciosa e diabólica. :P
E sobre o que vc escreveu no meu blog: que maldade do meu futuro sogro dizer isso de ti...rs...
beijo

Lara Sousa disse...

Ameii o post e concordo plenamente

xD

bjO

Pk Ninguém disse...

Ser humano é exatamente isso, ter pensamentos de todos os tipos. Afinal, não dotaram a gente com o tal do livre arbítrio atoa!

Respondendo o que você nos perguntou: se quiser copiar nossa idéia esteja livre!

Luana! disse...

apoiadíssima, companheira! eles dizem poder tudo, só porque sentem desejo! e nós? a ciência ainda não disse que eles sentem mais desejo que nós. a única diferença é que temos uma cabeça que vale por mil cabeças e mil corações. eles que se perdem c as cabecinhas deles.

Minga disse...

Ah, é...
Eu tenho desejos, mulheres tem também. Muita gente tem.
Eu discordo em partes. Homens não são tão assim. Eu tenho sonhos também. Quero ter uma família, UMA.
Ah, você tá sendo meio radical e feminista aí. Eu acho*.

BeijO!

Antonio † disse...

eei.
quanta simbologia xP
adorei a do titanic com o ice berg.
nota: ice bergs só levam titanics ao fundo mesmo x/

ô comentário infeliz.
jaijeijaie
bejo ;*

MH disse...

Respondi seu comentário lea no meu blog (pois é, eu tenho essa mania de responder os comentarios hehe)

marcelo henriques

Unknown disse...

Só passando mesmo!
sabia q seria mto bom ler seu blog, aqui no meu trabalhO! rs
mto interessante.. e criativo!

;)

Fashionista Butterfly disse...

Ótimo seu texto, menina... como os outros também. E concordo contigo, também não sou um iceberg.
Beijo.

An@Lu disse...

entendidíssimo! claro, tem coisas que a gente não pode falar porque... Hummmm... "mamãe lê meu blog"...
hihihihihi

Fernando Bellantani disse...

Olha, devido ao horario, li muito pouco o seu blog...
Mas jah gostei e virei mais vezes..
Muito lindo o seu ultimo texto.Gostei.

Parabéns.

Ateh mais..xD

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License