terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O homem e a criatividade

O lado do cérebro responsável pela criatividade, é o lado direito. Por algum motivo - isso ao meu ver, é claro - os homens não desenvolvem muito bem está área.
Me espanta a capacidade de ver que todo aquele papo furado que um dia eu ouvi, foi usado com uma, duas ou mil mulheres. No entanto,compreendo os pobres rapazes. Se deu certo com uma, logo, é a fórmula do sucesso.
Penso se não existe remédio para esta falta de criatividade, afinal, se eu fosse homem, me sentiria mal em conquistar todas as mulheres dizendo a mesmíssima coisa. São como rôbos, dizendo coisas programadas, como se nós - mulheres carentes e perturbadas - fossemos todas iguais. Eu não estou aqui dizer que todos os homens são ridículos, porém, considero absurda essa incapacidade de alguns.
Mulheres se conquistam dia após dia, de diferentes formas. Palavras não expressam sentimentos. Jogos não demonstram amor, muito menos quando o jogo é o mesmo com todas.Melhor que conquistar várias mulheres da mesma forma, é conquistar uma de forma inesperada e para a vida toda. Sem rodeios e palavras difíceis. Sem frases feitas, sem falsos elogios e passeios clichê.
Conquiste sua mulher como se ela fosse única em sua vida. Assim, não será necessário que conquiste várias.

32 recadinhos:

Júnior de Paiva / Dish disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júnior de Paiva / Dish disse...

pior que uma cantada barata...é o perfume barato, o palito no canto da boca, óculos rayban paraguaiano, e camisa floral azul turquesa...
e ainda pior que isso, bigode de cobrador de van...
mais pior que isso, é esse comentário fugaz...
e melhor que um cigarro, capuccino e outras coisitas alem do que a vida permite... é as palavras da dona desse blog...
parabéns!

blog disse...

Sempre achei que as mulheres não são as criaturas mais adequadas para analisar...as mulheres.
É necessário, acima de tudo, paixão, já que mulheres não existem para ser compreendidas.
Amadas, sim.
E fim.

Anônimo disse...

Pois bem... Fico feliz que ainda existem meninas que não gostam desses papinhos...

Mas infelizmente você é minoria! Me arrisco a dizer que 90% das mulheres gostam dos papinhos...
E isso me intristece...

Abraços!

Tyler Bazz disse...

Olha, nunca vi muuuita criatividade nas mulheres também, pelo menos quando se trata disso.

Do mesmo jeito que tem muita mulher por aí que - assim como muitos homens - não querem ser conquistadas pra sempre.

Lucas disse...

Olá, menina!

Então, aproveitando para responder o comentário que você fez no meu blog e já comentando esse seu último post.... Depois que você se abre muitas vezes, se expõe demais, e se dá mal, fica cada vez mais difícil se abrir, se entregar, se declarar, enfim... As frases feitas muitas vezes são um mecanismo de defesa, mas na maioria das vezes são por falta de inteligência mesmo... hahah

O lado direito do cérebro também abriga a prosódia, a entonação da fala.... Por exemplo, uma entonação raivosa ou romântica....

abraços,
Lucas

http://almabebada.blogspot.com

† Junior Hetfield † disse...

Os homens são também 'vítimas',pois se baseiam em um modelo específico de 'cantada',e as mulheres (nem todas!),também se baseiam em outras mulheres que 'aceitam' as mesmas cantadas.Um exemplo disso,é nos finais de semana.

O sujeito põe a roupa adequada,vai á um lugar público com música (influenciada!),e dá seu 'bote',e a mulher aceita,como se fosse natural!
Isso é 'monótomo',e todo fim de semana se repete,com muitasss pessoas (homens e mulheres).

A verdade,é que as mulheres não deviam 'Aceitar' as cantadas baratas dos homens,e assim eles 'Mudariam' a tática,e seriam mais verdadeiros.

Eu particulamente 'ODEIO' como as cantadas,relacionamentos hoje em dia vem se formando,pura influência...

________________~
Tenho caninos grandes até (ó.^)
Mas não sou vampiro, hehe...

Tatiani disse...

sempre achei isso, melhor dizendo... sempre preguei estes pensamentos por aí.
é mais digno conquisatr uma mulher por todo uma vida, do que dezenas por uma noite.
^^

Lara Sousa disse...

Concordo com vc
jaa ta na hora de os homesn fikram mais maduros e compreenderes q ha mulheres e mulheres

Mt boom seu blog

Ps:como vc consegui esse gif de adicion-me aos seu blog , eu kri um desses
=/

beeeeijo

Unknown disse...

Existem homens e homens, mulheres e mulheres, não estou aqui como advogada do diabo, e mesmo sendo mulher, preciso dizer que as mulheres hoje em dia recebem a cantada que merecem!
Sucesso, bjkssss

Menina Ruiva disse...

Criatividade é tudo.
É como aquele que declama o mesmo poema a todas, como se aquele fosse o poema só dela.
Triste a mulher que vive ao lado desse homem.
Tristes somos nós, pois os criativos, estão se extinguindo.
Te linkei,
bjo

Anônimo disse...

Mas não é? rs
Se eles pensassem assim..

Gostei do blog!
Beijos

Ninguém disse...

Tão mais facil conquistar apenas uma do que querer conquistar todas! Mas o que se pode esperar?! Homem nasce com o lado direito do cérebro atrofiado e junto vai a consciencia e o bom senso!
Mas tem alguns que se superam e ainda consegue ser criativo, talvez tenham visto em algum filme, até porque a área de Broca responsavel também pela memória fica do lado esquerdo cerebro! Tem que suprir a deficiencia do lado direito!

Gostei do teu blog, primeira vez que dou uma passada aqui! virei mais vezes!

MH disse...

Cada mulher é um universo absolutamente particular.
É preciso ser um homem muuuuuuuito limitado (e sem a menor criatividade), para acreditar que o mesmo argumento (ou xaveco como ele dizem), vai funcionar com todas. É por isso que eu digo..mulheres são muito mais evoluidas que nos...hominideos.

marcelo henriques

Jose Fernando de Carvalho disse...

Sou Fernando Carvalho da banda Cáscara Sagrada
parabens pelo belo trabalho que faz no sue blog


conece minha banda
Cáscara Sagrada

www.bandasdegaragem.com.br/cascarasagrada


.

Fábio Melo disse...

Discordo. Além do mais, isso também se aplica às mulheres.

=]

___________________________________


TemPraQuemQuer <<< Entra!

Arthurius Maximus disse...

O "jogo" é na base do finge que me engana que eu finjo que estou sendo enganado. E assim, a espécie se propaga. (rs)

Frank HW disse...

Os homens não desenvolvem área nenhuma... essa é a verdade!
=(

Frank HW disse...

Ahhh, e essa bonequinha preto e branco do título dá todo o charme no blog... já estava para te dizer isso =)

Frank HW disse...

hahahaha
Mas aqui são bochechas coradas de cinza... vai saber o que essa cor representa...
=P

Deivid F. disse...

bom ...algumas mulheres tambem nao estao a desejar !!como a maioria dos homens também !

"não sou desse tipo" pois o sentimento que sinto é uniko e verdadeiro!

uma coisa que achei legal -" Jogos não demonstram amor, muito menos quando o jogo é o mesmo com todas."

eu particulamente sou muito verdadeiro expressando meus sentimentos conforme meus pensamentos pela pessoa amada!(podem até conferir no meu blog)

http://deivid-pf.blogspot.com

Henrique Monteiro disse...

Hehe, falta de criatividade é foda.
Eu até que sou bem criativo.

Não sou bom em conquistar com as coisas que falo, mas sei lá...



Tô te linkando no meu blog.
Gostei do modo que tu escreves.

Beijos



www.henriquezoviske.blogspot.com

Anônimo disse...

muito bom o seu blog,,parabens

Gilmar Gomes disse...

Eu tenho uma sugestão para que parem de ouvir sempre as mesmas cantadas, as mesmas histórinhas, e os mesmos: "E ae gata, sabia que uma cigana disse que hoje eu encontraria a mulher da minha vida?"

Ouça um pouco o que os "tiozões" feínhos (tipo eu) t~em a dizer. Pode não ser o cúmulo da criatividade, mas também não vai ser o pappinho que os menininhos bonitinhos usam... Até porqu~e, o normal é um carinha inteligente, mas não não tão bem apessoado, perder a gata para o carinho "gatinho-rico-se-possível-e-com-a-a-carinha-do-felipe-dylon" que apenas diz: "OI... E aí? Vamos?"

Miss Cockroach disse...

Marii, gstei muitão daquiii! vou vir mais vezeees!hehehhe


Beijooos

Guilherme disse...

Axo q tah certa... eu tento conquistar minha namorada todos os dias... percebi que é melhor ter uma mulher que a gente realmente gosta do que varias que não estão nem um pouco preocupadas com nós e nem nós com elas.
Oinc Oinc mari!

Ramon Assis disse...

Conteúdo, pois bem lhe digo, muitas mulheres ainda preferem os papinhos, pois elas tem medo de arriscarem em pessoas mais "complexas".

É bom saber q tem mulheres como vc q ainda valoriza aquele homem cabeça, q sabe agradar vc de forma única.
Eu fui assim com uma menina, mas ela era cheio de blá blá, tinha medo, e prefere jovens mais "comuns"...


Desistir dela


Beijo

http://lishadcir.blogspot.com/

Fashionista Butterfly disse...

"Oi, gatinha. Quero te conhecer!"
"Oi, gatinha. Quero te conhecer!"
"Oi, gatinha. Quero te conhecer!"

Hahahah, ninguém merece esses moleques [com todo respeito]. Sabe aquela frase [que não me lembro bem]:
Conquistar várias mulheres a cada dia é fácil, difícil é conquistar uma única mulher todos os dias...acho ela muito válida...é como o filme "Como se fosse a 1ª vez". Já assistiu??
Beijo.

Jefferson Barbosa disse...

Existe muito homem maduro.
Não podemos generalizar ;p

http://poenaconta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Depende do cara tbm né x]

Milena Li disse...

teu blog é perfeito
passarei sempre aqui, os textos, o video, nada pra por defeito

parabéns viu?
beeijos

samagrello disse...

a verdade, é que homens não querem uma só mulher, e mulhleres pensam muito em conquista e amor enquanto pensamos em diversão.

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License