sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Oinc, oinc...


Ontem, como sempre, deitei para assistir o Programa do Jô. Assisto todos os dias, religiosamente.
Quando liguei a TV, eis que surge um lindo porquinho rosa, com roupa de policial civil. O nome do porco? Gabriel!
Gabriel usa colônia para bebês, protetor solar e quando fica amedrontado, levanta as orelhinhas.
Meu sonho sempre foi ter um porco. Não porquê eu tenho carinha de Leitão do Pooh. Mas eles são rosinhas e tem carinhas tão fofas, que dá vontade de criar em casa.

Além disso, o orgasmo do porco dura trinta minutos. Isso faz desse animalzinho rosa, um ser superior até ao rei da selva, o leão. Afinal, que de nós não gostaria de ter um orgasmo de meia hora, hã?
Meu porco seria macho. Muito macho. Usaria gravata borboleta, e não seria castrado - isso é um crime. A namorada dele, serviria apenas para proporcionar-lhe orgasmos, afinal, ele é um garanhão.
Não, ele não ligará no dia seguinte e não levará flores a pobre porquinha. E tudo isso, porque esse porco terá nome de gente e não apenas nome! Será um homem de verdade, e homens de verdade não mandam flores.
Sua noiva, a Super Pig, será uma mulher moderna, de boa família. Porém, se apaixonará por ele - é o destino de todas as mulheres e porcas.
O fim da história, vocês já conhecem. Ela conseguirá, depois de muito custo, o matrimônio. Ele vai achar viável, já que o acasalamento é muito bom. Então, os dois terão muitos filhotinhos e eu serei mãe de 5,6 ou sete porquinhos.
E enquanto os bichinhos rosados dormem, eu assistirei Jô Soares, desejando que ele mostre algum outro bichinho fofo, que eu desejarei ter também.


Oinc, oinc
Leitão, ops, Mariana.

P.S - Gente e daí que o texto de hoje é retardado? É preciso ser bobo às vezes... :P

32 recadinhos:

Fashionista Butterfly disse...

Nossa...minha mãe que conta altas histórias de quando ela convivia com porcos...hahahahah!!
E você??? Também estará casda assistindo o Programa do Jô ao lado do seu marido?? Ou estará você e a Super Pig assistindo ao Programa, esperando o seu Porquinho eo seu Maridinho chegarem em casa??Hhahaha
Beijo.

Louise Mira disse...

Eu amo porquinhos...

tb gostaria de ter um hehe

Paula Oliveira disse...

Porquinhos são fofos... e ainda têm o privilégio dos orgasmos duradouros...
Mas será que eles seriam tão canalhas assim mesmo? Prefiro acreditar que não...rs

Anônimo disse...

Tbm achei bonitinho o porquinho e seu
blog.

Grande abraço!!!

MaxReinert disse...

30 minutos de orgasmo deve ser legal....
mas, viver na lama... não é pra mim!

Guilherme disse...

Sim... o Gabriel é um Baby... aquele cara deve gasta mais com oporquinho do que com ele proprio... o cara era um Dog Walker kkkk
E tadinha da Super pig ai... teria um porco que não teria amor por ela e nem ligaria no dia seguinte heheh
Oinc Oinc!

Rafael Filho disse...

hahahahaha que história maluca essa,eu nunca tive vontade de ter porco,achava que a vida deles é tão sem graça e fedorenta,mas depois de ler isso do orgasmo me surpeendi.

Thiago Paulo disse...

o animal sortudo e ao mesmo tempo azarado,esses porquinhos...
nossa tenho pena deles, quando vejo eles lá no meio da lama, só esperando o natal para serem devorado...
por isso não como carne de porco..
e de cortar o coração..

ate, beijos..

Fábio Melo disse...

Pelo menos os porcos se divertem naquele lamaçal...

Fábio Melo disse...

Esqueci a propaganda
___________________________________

http://www.tempraquemquer.blogspot.com

Daniel Augusto disse...

Olá :D
iaouhoahua
Gostei muito do texto, beem criativo, esses momentos são necessários.
Pede de papai noel o porquinhoo :D
oiahoiaha

Beijos.

Daniel,
www.ofimdoinfinito.zip.net

Fábio Melo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Morgana disse...

eu viiiiiiii
foi ontem no jôô!!
ele com uma ropinha azulll *.*
ieuhiueheuihiuehe
tava tão lindinho!!
ele toma banho uma veiz por diaaa!!
que amor!!
aiii eu tbm quero um porquinho!!
*-*
iuhieuheiuh
bejooo!!

Morgana disse...

iscutaaa
posso add o seu logo no meu blog??
x]

Frank HW disse...

É sempre bom ser bobo!
Achei o texto uma porcaria ;)
Abração!!!!!!!!

Frank HW disse...

E é sempre mais fácil confiar em um bicho que em um ser humano... mesmo que seja um porco, hehehe
Bjos

Morgana disse...

por nada!!
=D

Leandro Merlllin disse...

Ashaushauhsuahsuahsuas

Um texto um tanto quanto inusitado, mas bem interessante!! Eu tb vi a entrevista e a minha reação foi igual a maioria do público. . . Hehehehe

Seu blog também está muito legal, parabéns! Continue assim!!

Beijão a ateh o próximo post!!!

>> http://olhardesaldejack.blogspot.com/ <<

Tyler Bazz disse...

Zoofilia genteeeeeeeeeee aUHAuhaUHAuh

o/

Unknown disse...

eu queria ser um porco, 30 minutos! hahaha, e quanto ao texto, pode copiar, se você achou lindo, haha

Guilherme disse...

Oinc Oinc!!
Boa noit menina:P

Fábio Melo disse...

Caso tu não tenha visto o scrap, amndei a música para teu hotmail. Se não chegou deixa scrap para eu mandar de novo!

Abraço!

___________________________________

TemPraQuemQuer - Clique para entrar!

Minga disse...

É, eu me espanto com o crescimento, sério mesmo.

Antes eram 2, depois 8, em seguida, 18 e, por fim, 22.
Anda crescendo de uma forma muito rápida o número dos seus leitores. Paranbéns. Sinal de que o blog tá legal demais.

Sobre hoje, eu dei pala de quando mudou o assunto dos porquinhos fofos e rosinhas para o seu enorme orgasmo.
HAUEhiehiUEH

De toda forma, você não assistiria o Jô enquanto eles dormem. Eles não iriam dormir nesta hora, eles iriam ficar fazendo ionc, ionc até você quase enlouquecer, e quando não percebesse, iria se surpriender com a mão no nariz. Esses bichos são estranhos demais, não sei se é atoa que cheiram mal, e não sei se é por acaso que o sapo que não lavou o pé foi chamado de porco também.

Mas aí, beleza. BeijO!

Douglas Lourenço disse...

boa essa do porquinho...rs.muito bom.
até mais.

Johnny M. disse...

Que coisa mais foufa!!!! Se o fato do orgasmo do porco durá 30 minutos fazê-lo o rei do animal, o que dizer então da inglesa que tem 200 orgasmos diários?..rs..

Luana! disse...

Nusiniôra!
Desculpe, caríssima, mas eu odeio porcos. Nã, nã, ni, nã, não. É mais tem louco pra tudo mesmo, né?!
Então, boa sorte com os 'orgamos múltiplos' dele. huhuhu

Ei, moça. Acesse esse site aqui,ó:
http://www.lastfm.pt/?setlang=pt

Faça o seu cadastro e pimba! Você poderá ter as musiquitas no brógui!
^^

Anônimo disse...

Andando por aí na blogosfera, cheguei até aqui.
Muito bom este post e bom saber que sou um homem de verdade, não mando flores.

Parabéns pelo blog, moça!

Abraço.

Minga disse...

Ei, véi.

se quiser: http://channelpursuit.blogspot.com/2007/12/esquece-o-que-eu-disse.html
você precisa ler ele todo, agora eu atualizei o texto.
até, beijO!

ah, eu fico pensando que meus comentários sobre o seu blog são super-importantes quando você vai lá me agradecer.
aeHUIEH

beijO!

Minga disse...

bom, na verdade eu mandei o link errado, é esse que eu queria mandar: http://channelpursuit.blogspot.com/2007/12/caiu-da-lua.html

Lucas disse...

Eu não sabia que os orgasmos de porcos duravam trinta minutos, onde você viu isso? Imagina a porqueira que um porco doméstico faria, é claro que, no fundo, são animais super limpos, mas não é exatamente o tipo ideal para um quintal... hehe Uma amiga minha tinha uma ovelha, falando em animais exóticos.

http://almabebada.blogspot.com

Like Sybil disse...

Eu não achei nem um pouco retardado..
Ao contrário, consegui ver inteligência aqui!

E muita criatividade..

Melhor post que eu li hoje.
E pode apostar que eu li muitos!

Anônimo disse...

Eu qria ter um orgasmo de 30 minutos! hehehehehehe

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License