sábado, 8 de dezembro de 2007

" O mundo inteiro acordar e a gente dormir..."

Ele é um canalha, mas eu o desejo com todas as forças do mundo. Não amo, porque amor é uma via de mão dupla. Mas desejo muito.
Não sei o porquê disso, mas eu tenho de vontade de morder ele todo. Morder, beijar, bater... E depois cuidar. Porque o que eu sinto é algo que queima, consome... Porque eu sei que seriamos uma combinação perfeita, embora explosiva.
Ele é o imperfeito que sonhei. Suas mancadas não me machucam, eu acho graça. Gosto do sorriso de lobo mal moderno e bom moço. Gosto das mãos, do olhar, das pernas e do cheiro...
E eu morro de ciúme. Dá vontade de pegar e prender... Dizer que é só meu.
Estou fora de controle, já não sei mais o que é certo e errado e sei que o que eu sinto é perigoso.
Porém, talvez esteja na hora de viver perigos, tentar loucuras, sentir os pés fora do chão...
Espero que ele não leia isto. Espero também que essas vontades malucas passem, e que eu volte ao meu estado normal. Mas se eu não voltar, que seja para agir e ser feliz. Chorar de novo não dá...

23 recadinhos:

Julio disse...

Sempre tem aquela criatura que nos tiram o sono e fõlego...
Aí a gente tem uma insônia...
A musica não poderia ser melhor!


http://sodaindie.vila.bol.com.br

lucaxxx disse...

Oii moça. Fique feliz por estar se sentindo assim. Pense que num momento vcs podem namorar, ver que na verdade não se amam, mas que não conseguem terminar por uma serie de motivos. É torça para que fique por muito tempo assim ehhe. b~jaooo

Anônimo disse...

Don't cry for him, Argentina!

;)

Johnny M. disse...

E eu pensando que o texto podia ser pra mim. =/ ..rs..

Fashionista Butterfly disse...

desculpe, não irei comentar o post, mas adoro seu blog, pode recusar o comentário, mas eu quero te fazer uma pergunta, você fez o banner do seu blog em gif... mas como você consegue ter aquele código para colocar (copiar e colar)...
por que eu quero fazer um banner pro meu tambem.
bjo

Unknown disse...

Lobo mau moderno, huhuhuhu, gostei...u.u

Desculpa pelo comentário minúsculo, é que realmente não tive mais nada pra dizer, prefiro evitar aquelas frases de sempre, "Ah blog tá ótimo" " Adorei o blog", não que não esteja ótimo, e enão que eu não tenha gostado, mas é muito clichê e eu sei como é ruim você colocar sua alma num post e as pessoas só passarem e comentarem como se fosse algo completamente trivial...bom, minhas desculpas acabaram virando um comentário de tamanha descente, embora meio sem conteúdo....

Minga disse...

Mariana, sim!
Você ganhou um selo de "Escritores da Liberdade".

Se quiser, pode colocar aqui e indicar 5 blogs para usar.
mas tudo isso, se você quiser.

você pode colocar o selo e não indicar ainda. só daqui anos.

aEUIeh
você quem sabe.

ah, olha.
Esse post já não é de minina frágio, tá vendo?
aehIUEHIUAEH

Você tem essa característica em seus posts. Hoje você tá do mal (6).

se quiser um conselho, aproveita!

:D

beijO!

Fashionista Butterfly disse...

Mari (não fica brava né??), obrigada por ter me respondido...
Estava com um pouco de pressa, por isso não comentei sobre o post. Mas voltando aqui com mais tempo...pra te contar que passei por uma experiência bem parecida. ALguém que é extremo. Tem o melhor, tem o pior, nunca tem o intermediário...
Desperta amor e ódio, ao mesmo tempo.
Se arrisca nisso menina, que mesmo que não tenha um final feliz, os momentos vão valer à pena.
Beijo.

Ops, posso colocar seu blog nos meus favoritos??

Unknown disse...

mari está lindo o seu blog O/
=]
nossa vc está com muita saudade dele né =\...
seus textos são maravilhosos!parabéns =]
fica bem viu, saudades =S
S2

P. Florindo disse...

Ohhh, que bonitinha. =)

De vez em quando tenho a mesma sensação e eu não sei se é amor ou simplesmente atração, paixão.

Mas se você gosta desses aspectos dele e presta atenção a esses detalhes, por que não arriscar, não é? vai lá, garota! Se fizer isso, me avise. =)

Sucesso! Beijo.

Nathi disse...

esses sentimentos malucos as vezes fazem bem....revigora a alma e faz a gente feliz pelos pelo menos 10 primeiros segundos....

=)

adorei aqui...
bjus menina

Frank HW disse...

Viver o perigo é bom, mas reciprocidade é melhor!!!!
Bjos

Fábio Melo disse...

Minha opinião você já sabe né?!

Se cuida moça!

Abraço!

___________________________________

TemPraQuemQuer <<< Aqui!

Unknown disse...

Diz exatamente o q eu sinto

VC SEMPRE SABE O Q EU SINTO!

E isso vai pro meu fotolog!!

te amoo Mariana!!

BeijOs!!

Unknown disse...

Opa... qm eh amanda??

Eh a Rafaaaaaaaa!

JAIRO BUENO disse...

Mto legal seu blog..
vi ele na comunidade do orkut..respondi ao topiko e aki estou eu comentando..

Bj0ss

blog xp disse...

gostei do seu blog, muito bom mesmo..

César Schuler disse...

Pro dia nascer feliz...

Rafaella Eliz disse...

Chore, criança. Deixe que a maquiagem da noite anterior se borre e que sua face fique como se tu não te importasses com nada.

Unknown disse...

Um bonito texto cheio de emoção aflitiva e esperança. Paixão é isso aí, ao mesmo tempo que faz mal; faz bem.

Julio disse...

Voltando!
Pela comu do orkut, pelo valor do blog...
Adorei mesmo essa postagem...
E por culpa sua fiquei com a música na cabeça, hehehehehe

Guilherme disse...

Legal Mari!!!
gostei do teu texto de hj...
deixa os teus sentimentos aflorarem :D
bjoo

Diogo Marcondes disse...

Gostei do texto e mais ainda do blog. Parabéns pelos textos e pelo layout do blog.

Visite o meu também: www.arquibancada06.zip.net

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License