domingo, 9 de dezembro de 2007

The Sounds of Silence

Por que foge da compreensão das pessoas o som do silêncio? Vale muito mais a energia do corpo, o olhar desviado e até o movimento das mãos.
Palavras são ditas sem controle muitas vezes. Elas, nós podemos manipular. Difícil é esconder o que a alma diz...
Nunca consegui camuflar o que eu sinto. Se gosto de alguém, meu corpo fala. Se não gosto, ele fala também. Nenhuma palavra segura que eu disse durante minha vida toda, escondeu o medo nos meus olhos.
Por isso, aprendi a olhar as pessoas por dentro. Gosto de vê-las em silêncio, de observar de longe. Poucas vezes errei sobre o caráter de alguém usando a técnica da alma.
Por não ser compreendida devido ao meu silêncio de sempre, agora consigo ouvir uma infinidade de palavras no silêncio alheio.
Se um dia eu silenciar, não fique perturbado. Meu silêncio é o que tenho de mais sincero. É fruto da minha falta de vontade de esconder o que sou com palavras.
Para os que lêem isso sempre, fica o meu silêncio expresso em palavras.


...
Mariana


P.S- Para o meu melhor amigo, toda a felicidade do mundo. Eu te amo demais, Re.

"Não vou me adaptar..."

15 recadinhos:

Unknown disse...

que lindo! *.*
é verdade mari...lembra na aula quando só de olhar uma pra outra agente já entendia e começava a rir?
muito legal isso mew...
lindo o post beijo =*

Julio disse...

Por que o silencio é maior que mil palavras, ja dizia o clichê...

Fashionista Butterfly disse...

CGarota, fiquei muito feliz de ver um comentário seu lá no meu blog... acho que você não viu meu blog em nenhuma comu, certo?? Se for isso, quer dizer que você gosta do que escrevo. Fico muit feliz mesmo!!

Agora, quanto ao silêncio...também acho que ele é o perfil da pessoa, mas depende muito do silêncio. Tem silêncio que mata de desespero, de vontade de ouvir algo, silêncio que mostra mágoa e esse silêncio não é bom ver!!
Beijo.

Fábio Melo disse...

Vira psicóloga então =] Ou vai trabalhar para a CIA

___________________________________

TemPraQuemQuer <<< Entra!

MaxReinert disse...

..... vivemos tão requisitados por uma sociedade barulhenta que o silêncio acabou ficando desprestigiado!!!

Mas, ainda ´emuito importante poder ouví-lo!!!

Orlando Camargo disse...

Eu concordo... Ficar em silêncio quando não se há nada mais a fazer ou dizer é a melhor escolha.
Pra mim isso é difícil, porque eu falo pra caramba! De qualquer forma, sua sinceridade silenciosa deve ser preservada para sempre...

Bjs!

Raffaele disse...

gostei do blog

vo voltar mais vezes !!!!!!!!

legal mesmo.

aurora experimental disse...

não tem coisa mais legal do que ficar observando uma pessoa de longe, enquanto ela tá em silêncio, sentada, olhando bem pro nada mesmo, e voc~e fica imaginando o que ela tá pensando e criando, tipo uma personalidade pra ela. gosto bastante disso. e gostei do seu post ;)

depois, se quiser, entra no meu blog: http://aurora-experimental.blogs.sapo.pt/

que na verdade é um e-zine...

Jefferson Barbosa disse...

Baaaah velho!
Gostei demais visse?

http://poenaconta.blogspot.com/
;*

Like Sybil disse...

Eu li um livro que dizia que apenas 7% da comunicação é verbal..
O resto é feita através de onomatopéias e linguagem corporal!

Ace of Spades disse...

garota, isso é fato!
Não só se tratando de sentimentos, mas também de idéias. Você pode manipular as letras de tantas formas que outras palavras com o mesmo significado atingem diferentes emoções.

www.fucknjunkies.vai.la

MH disse...

As vezes o siliêncio diz mais que muitas palavras. Lindo texto.

Guilherme disse...

bah mari!
cada vez tu t puxa mais...
tu escreve mto bem.
N te conheço pessoalmente pra ter visto teu silencio, mas sei que de ti só pode vim coisas boas, inclusive o silêncio.
bjaooo

Anônimo disse...

profundo, ein!

Anônimo disse...

by the way

www.wanna-a-drink.zip.net

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License