quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Não somos os mesmos, mas somos iguais.

As mesmas notícias, as mesmas palavras, os mesmos vestígios.
Sua mesmice está me consumindo e mesmo assim, acho que gosto.
Como posso gostar de alguém sempre igual?
Simples como soletrar Schwarzenegger: NÓS somos iguais.
Suas notícias são sempre as mesmas, as minhas também. Seus medos não mudam,nem suas piadas... Mas e as minhas?
Somos tão simétricos,que como punição, nos rejeitamos. A insegurança que você sempre reclamou em mim é tão ou mais forte em você.
Entretanto, somos a segurança que procuramos. Eu em você e você em mim.
Será preciso cumprir a lei de que os opostos se atraem, para que finalmente possamos olhar um para o outro sem espinhos nos olhos?
Dias distantes não serão o bastante. A verdade é cruel, ainda mais que a mentira. Não adianta correr. Passaremos a vida fugindo dela e quando pararmos para tomar um ar... Ali estarão as notícias do início.
Concluo então, meu amor : não adianta fugir da verdade, basta aprender a soletrar Schwarzenegger.
Reconheça!


( Paciência com meus textos malucos, pessoal. Não precisa entender, apenas aprendam a soletrar o próprio nome que é mais fácil)

13 recadinhos:

Unknown disse...

Se esse texto era pra tocar alguém, tocou a mim! Rsrsrs
Como vc disse, não adianta fugir da verdade, e ela às vezes me machuca um pouco, não só a mim, como a todos, né?

Mariana... difícil entender e fácil admirar!
Minha adimiração jamais vai acabar!


Amo Você!
beijos!

MH disse...

Ou seus textos não tem nada de maluco...ou EU sou maluco, pois eles fazem todo sentido pra mim e são tão simples quanto falar shwarzehdgdhdsdger.
(em tempo, seus comentarios são simplesmente hilariantes..deixei uma treplica pra voce no post vida besta)

Ingrid Porto disse...

olá :]


a verdade, por pior que seja , sempre é a melhor saida, muito bom o teu texto , maluco? nao, apenas expressa muito bem sentimentos em palavras.

beeijos ;*

Minga disse...

realmente é muito decidida.
:D
eu, lendo isso, acabo não entendendo muito e o texto me estimula a lembrar.
assim, eu também não entendo porque ela finge não que é melhor e faço o mesmo.
é muito estranho.

Fábio Melo disse...

Estranho. Sempre lidei muito bem com a verdade.

=]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Lara Sousa disse...

Texto interessante
eu adoro o que vc escreve, pra falar a verdade é um dos poucos posts que leio e gosto

xD

bjO

Alice Voll disse...

tas escrevendo bem demais,ow!

Anônimo disse...

Se seus textos são malucos, eu não sei como posso definir alguns dos meus, háhá.

Esse texto me lembrou de alguns momentos que passei a alguns meses atrás.

A verdade, ela sim nos persegue, quanto mais vc tenta fugir dela. São iguais aos nossos problemas. Muitas vezes tentamos fugir, mas eles sempre vão existir independente disso.

=]

MH disse...

so pra dizer: FELIZ ANO NOVOOOOOOOO

bj


marcelo henriques

MH disse...

Carac, deixei o comentario acima pra voce. Ai voltei pro meu blog e tinha um comentario seu....postamos ao mesmo tempo...M-E-D-O

Aprendiz do amor disse...

adorei seu texto.
parece tão eu..haha de certo porque é meio doido iguais os meus :)

beijos.
vou te add nos meus favoritos pode?^^

Bárbara Chantal disse...

Desabafo abstrato!
entendo!
beijosss linda

Vanessa Bello disse...

Não acho seus textos malucos.
Pelo contrário, adoro lê-los ;)

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License