quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Um dia comum

Ontem choveu muito! Eu tinha dois guarda-chuvas na mochila. Aliás, um guarda-chuva, porque eles estavam muito ruins. As meninas riram de mim por conta dos dois guarda-chuvas na mochila, mas até que teve uma utilidade.
Saímos as três; Carol, Gabi e eu, nos dois guarda-chuvas bem juntinhos, uma agarrada na outra, correndo. Quando chegamos ao portão, meu pai não estava lá. Que raiva! Então, fomos para debaixo do orelhão, e fizemos uma casinha de guarda-chuva. Patético. Sorte que o papai chegou rápido.
Minha avó vai fazer a festa de aniversário dela no dia do show do Teatro Mágico. Eu vou ficar um pouco no churrasco, mas vou ao show de qualquer jeito. Ela ficou passeando nos EUA no dia do meu aniversário. Eu vou passear também.
Gostei de ter deixado meu blog coloridinho. Ficou com mais vida, assim como eu estou agora. Certas coisas que acontecem, nos fazem enxergar quanto tempo a gente perde dando mais importância aos outros do que a nós mesmos. Fui tão tolinha... Mas tudo bem, antes tarde do que nunca.
Eu queria ter feito algo de bom hoje, mas não deu. Minha mãe resolveu limpar as paredes. Toda neurótica essa minha mãe. Fiquei pra ajudar. E choveu também... Acabou o clima pra sair.
É tão legal saber que as pessoas passam aqui pra ler as bobagens que eu escrevo. Não pensei que fosse acontecer!
Eu estou pensando muito a respeito do futuro. Fazendo planos... Isso é gostoso. Dá uma sensação de liberdade pra sonhar que não sentia a algum tempo. Espero que eu continue assim. E que o Fabrício esteja errado, e eu não tenha uma recaída depressiva. Eu sou muito melhor feliz! :)
Beijos aos que ficam.

8 recadinhos:

Unknown disse...

está com mais vida mesmo o seu blog, mais colorido,alegre (Y).Gostei =]
que bom que você está bem mari =] fico feliz por isso ;).A Bela e a fera *.* que lindoo

Unknown disse...

ola ,infelizmente estava no dia da chuva citado no blog,porem me lembrando agora ate q foi engraçado (ate o momento q molhei a barra da minha calça)e a mari esqueceu de escrever q eu comecei a falar q queria voltar para tras,naum sei como o blog estava antes mas realmente esta mais colorido.bjks a todos

Camila Passatuto disse...

rsrsrsrs

q bonitinho seu blog...bom naum o conhecia antes pra fazer uma comparação...

bom vc podia vc escreve mto gostosinho...bem q vc poderia sintetizar essas coisas em tipo poemas(não precisa rimar hahaha)

bjos

Unknown disse...

Oh que fofo !!
bem coloridinho. É assim que tem que ser.. deixa a parte preta e a branca da vida, enterrada! Vc é tão linda, tão inteligente.. merece td de bom ;)

Entendo bem esses dias de chuva..
melhor deixar pra lá! Tenho tantas historias.. rs

Eu to rindo até agora..
com sua avó passeando nos EUA no seu aniversário!! haha Demais.

Beeijos*

Unknown disse...

Não tinha visto o Slide !! rs

eu moroo no seu S2

^^

Unknown disse...

realmente choveu d+!!!

Otávio B. disse...

Dias de chuva realmente fazem qualquer cristão perder o clima...Ou às vezes, se combinados a uma pessoa especial, eles podem tornar o clima ainda melhor...Depende dos usos né.[Guarda-chuvas são o canal nessas horas que elas te pegam desprevenido...E não perca esse show, vc não vai se arrepender mesmo]rsrsrs

Belo blog, voltarei.

Beijos

César Schuler disse...

não deixe de ir ao show do Teatro Mágico por causa de um aniversário de vó! xD

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License