quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Querido Diário - hahaha

Sempre tem alguém que consegue estragar o dia da gente. Sabe, tive um dia ótimo.Ótimo mesmo. Ri muito, falei muito...
Aí, por causa de um scrapbook idiota, consegui ficar de mal humor. Odeio picuinhas de Orkut. Não é a toa que abri e fechei o meu tantas vezes...
Mas chega desse assunto, porque não vale a pena e vou me igualar a ela se continuar me estressando.
Fiz prova de Biologia hoje. Acho que fui muito bem. E minha professora de Português disse que eu escrevo muito bem. E nem era aula de redação.Acho que foi um elogio! rs AMEI!
Não consigo me afastar do apaixonadinho. Quem sabe eu estou apaixonada também... Ai, seria tão bom! Mas não quero magoá-lo. Me sinto horrível quando machuco as pessoas. Gostar da companhia não é estar apaixonada. É preciso algo mais, e eu não sinto esse algo mais.
Fui conversar com a coordenadora do colégio hoje. Não sei porque, mas as meninas sempre me elegem como porta voz. E eu sou tão tímida...rs Talvez eu saiba me expressar. A conversa deu resultados, e me aliviou um pouco quanto as notas.
Não sei o que farei no feriado. Preciso planejar algo... Ah, a Camila disse que tem show do Teatro Mágico dia 25 de novembro. Eu vou, custe o que custar. Aliás, nós vamos! Camila, ( que eu não conheço mas vou conhecer) a Carol ( talvez, ela não parece muito entusiasmada) e eu. E o melhor, nesses shows do Teatro Mágico têm muiiitos gatinhos. :P
Êêê galinhagem!Em plena internet...rs
Acho que quero limpar a casa. Detalhe, é madrugada...kkkkk Mas eu quero.
Ohhh, porque sou virginiana?

Beijinhos

P.S - O texto de hoje não está depressivo! Milagre. uhuuuu!

4 recadinhos:

Unknown disse...

aaeee...

parabns....rsrs

realmente hoje seu texto nao esta depresivo msmo....
+ eu axei q tava sim...rsrsrsrs

bjons moça...

Unknown disse...

aahhhh...

eu esqueci de falar...

adorei o começo...

"Querido Diario"...hushushsushu


bjus....

Unknown disse...

aeee mari nem liga pra essas bitchs...sempre tem uma ¬¬'.
Fala sério limpar a casa de madrugada menininha =]
você escreve bem mesmo, viu não é só eu que acho u.u,nossa professora de português que não lê livros do Paulo Coelho também acha huahauha fui sacana agora.[disfarça]
uauu no show do teatro mágico tem gatinhos uhuuuu temos que ir mesmo!
beijos marii s2

Unknown disse...

Marii !!

Como vc escreve bem... eu queria um pouco da sua inteligência! rs
é mto interessante ler oq vc escreve.. vc não tem noção! rs

Detalhe, adorei o videozinho da Bela e a Fera! Meu desenho favorito! É tão lindo =/

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License