sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mudanças!

Já repararam em como basta um segundo para que a nossa vida dê uma reviravolta? Acho isso fantástico e creio que é um símbolo que o universo nos dá, de que basta decidir mudar e então... MUDAMOS!
Fiz mudanças internas que antes pareciam tão terríveis e que vieram de uma forma tão imediata que não acreditei. A sensação de ser livre pra modificar atitudes e sentimentos, assim como num passe de mágica, é ótima. Recomendo a todos: decidam-se e façam uma reforma íntima.
Gritem quando quiserem gritar, reclamem quando quiserem reclamar. Não há nada pior do que ser jovem e viver dizendo sim pra todo mundo... Se forçando a tolerar coisas que não são toleráveis.
Aliás, ser intolerante é muito adolescente. Eu nunca fui assim. Sempre procurei entender os motivos das pessoas, os motivos do mundo; assim eu justificava tudo que me acontecia, compreendendo sempre. Só que cheguei a um ponto que me vi cansada das coisas;de balançar a cabeça fazendo sinal positivo pra tudo.
Decidi que eu seria feliz! Que não permitiria que ninguém atrapalhasse isso.
Então, fica o recado pra quem tenta. Eu serei feliz, nem que pra isso eu precise dar uns gritos.
Aliás, já sou feliz e já ajuda quem não atrapalhar.

Para os fofos que deixam recadinhos... Que bom que vocês gostam das minhas bobagens!
Beijos

6 recadinhos:

Anônimo disse...

Valeu pelo post ^^
é apenas um comentario sobre as vacilidades da net, q nos deixam mal acostumados as vezes

ser nerd é bom, as vezes =P

adorei blog ^^ num sei pq mas dá gua na boca haha

bjs

Zanfa disse...

Belo post, é sempre bom achar o caminho a seguir.

Que bom que você escolheu ser feliz, é só o que importa. =D

Unknown disse...

aeeeeeee curti ein mari O/
isso aí meu,não dá pra ser compreensivel o tempo todo e ser a boazinha é dahora ser louka revolta gritar zuar chingar ser intolerante...E no final ver que vc não é assim :S haushaushaushaush [essa sou eu né].Mas de vez em quando é bom esses surtos =]
beijos mari s2

João Medeiros disse...

Verdade, precisamos saber a hora de romper com as correntes capitalistas, e com todo esse sistema que controla a nossa vida. Chega uma hora que mentir, falar a verdade, ser ignorante, incensivel, não sao apenas atitudes mas uma arte.

bjo

vlw pelo comente q vc deixou na comunidade lá do orkut .


http://jaummedeiros.spaceblog.com.br

http://jaummedeiros.spaceblog.com.br

http://jaummedeiros.spaceblog.com.br

Soo Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soo Matos disse...

Adorooo blogs pessoais, pq eu sou fofoqueiro :D

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License