segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Existe ácido retinóico para o cérebro?




Por que sou tão escrava da minha imagem? Não posso ver um cosmético. Conheço todas as dietas, todos os exercícios. Às vezes sinto que para mim, é mais importante que alguém me ache bonita, do que inteligente, por exemplo.
Sei que o valor das pessoas não está na imagem. Beleza é algo frágil e incerto. Sempre uso como exemplo a história da modelo que foi queimada num incêndio e ficou desfigurada. Será que o marido dela deixou de amá-la por causa disso? Acho que não. Não se ele amava mesmo. O amor enxerga uma beleza que é invisível aos olhos.
Digo isso porque sou assim. Eu me encanto com detalhes nas pessoas, que a maioria nem enxergaria. Gosto de ver o que há por dentro. O que, bem lá no fundo, as pessoas escondem. E assim elas se tornam bonitas.
Não entendo o motivo de ser tão cruel comigo. De exigir uma perfeição que penso nem existir. Se eu enxergo o que há por dentro das pessoas, não devo ser a única. Pode ser que alguém veja o que há por dentro de mim também...
Mesmo sabendo de tudo isso, continuo escrava. Ácidos, dieta do gelo e da folha de alface...
Aii, estou cansada disso. É fútil. Eu não sou fútil.
Seria apenas uma crise adolescente? rs....

Não estava muito animada para escrever hoje. Chorei muito ontem, quando me dei conta que eu machuquei OUTRO homem apaixonado por mim. Eu nunca acredito que eles possam se apaixonar... E quando vou ver, estão chorando aos meus pés! Ah, queria tanto gostar dele. Eu seria feliz. Mas novamente, meu cupido burro entrou em ação. E eu continuo do mesmo jeito... Sonhando com algo que não existe.

Toma jeito, Mariana.

2 recadinhos:

Unknown disse...

snif...
snif...

muito bonita essas suas palavras...
as vezes vc escreve coisas tao profundas mari...snif.

bom dona Mari qeria te dizer q estou torcendo mto pra vc encontra aqele seu tao sonhado pricipe encantado...

pois tambem nom sei como vc acha mais importante uma pessoa te achar bonita, e nao inteligente.
do q inteligente e bunita, mais cinceramente, eu prefiro a mari inteligente e bonita...

agora preste atençao...
vc nao tem q ir pela cabeça dos outros e sim pela sua propria cabeça, numca pense negativo, so positivo.
pq qem tem o direito de pensar negativo é só eu...

aahhh...outra coisa sera que eu posso saber quem é o outro homen q vc machucou no dia 11...Huump

e pode acredita a partir de agora Homen se apaixona sim, Homens tem sentimentos e tambem chorao.

bjos
c cuida viu...

Unknown disse...

acho que não existeee ;(
não se sinta assim mari =\
é triste...acho que não há palavras que conforte quando trata-se dessas coisas complicadas do coração,que me assusta e eu não entendo nada,sempre gosto do errado...=\
beijos fica bem viu =]
s2

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License