sábado, 10 de novembro de 2007

O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?




Algumas coisas e pessoas chegam e fazem uma diferença tão grande na vida da gente que até assusta. Como um ser que pensa demais, meu dever é avaliar minha vida tantas e tantas vezes e talvez encontrar uma resposta para coisas inexplicáveis.
Não sou hipócrita. Se eu tivesse a oportunidade de voltar ao passado com a cabeça que tenho hoje, eu mudaria alguma coisas, sim. Deixaria de fazer muito e faria coisas que não fiz por motivos tolos. Não sei porquê, mas as pessoas sempre vêm com aquele papo de que tudo na vida é aprendizado e válido. Ok, eu concordo. Algumas coisas ruins que eu vivi contribuiram pra que eu amadurecesse - um pouco, pelo menos - e me tornaram uma pessoa diferente. Mas eu preferia ter aprendido tudo sem bater a cabeça na parede tantas vezes. Não culpo o destino, porque existe o livre-arbítrio -*que em inglês,certa vez alguém me ensinou que se diz " free-will" -e nós somos responsáveis por nossas vitórias ou derrotas. Mas mesmo assim, hoje, eu mudaria o meu passado. Diria mais vezes às pessoas que passaram por mim, o quanto elas são amadas, abraçaria muito, faria de tudo pra me fazer presente... Porque aí, não restaria dúvida de que eu dei o máximo de mim.
Se você me pedisse um conselho hoje eu diria :
- Diga as pessoas que são importantes para você " Eu te amo " quantas vezes achar necessário. Sem medo, sem vergonha. Lembre os seus amigos, que é importante tê-los por perto. Cuide de você, e lembre-se de ter amor próprio.

Se alguém tivesse me dito isso a algum tempo - talvez alguém tenha dito e eu tenha deixado escapar - eu acho que hoje, não me prenderia tanto ao passado, não me arrependeria tanto dos meus erros, e seria tão intensa quando a intensidade que mora em mim. ( Redundante sim, e daí?)

Sim, estou poética hoje... PENSAR! Páre de pensar, Mariana.

Para os que ficam, ótimo sábado. Para os que vão para a balada, me liguem!!! :)
Beijinhos

* Essa tradução foi desnecessária, eu sei. Mas quem não sabia o que era, agora sabe. rs

0 recadinhos:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License