domingo, 11 de novembro de 2007

À moda antiga


Eu estou com vontade de beijar uma boca que eu realmente deseje. Acho que só desejo uma e essa eu não vou beijar. Gostaria apenas de ter vontade de beijar uma boca. Não qualquer uma, mas queria me sentir atraída por alguém, beijar, e sair andando livre de sentimentos ou culpa. Por que não acho graça nisso? Eu nasci na época errada; meu lugar é no século XIX. Gosto de pegar na mão, trocar olhares tímidos... Sempre quis me apaixonar por alguém e ficar com essa pessoa pra sempre. Ver os primeiros cabelos brancos, as manias, as reclamações - cuidar e ser cuidada. Não me apaixono fácil, posso até afirmar que me apaixonei uma única vez. Eu não acreditava que pudesse dar certo, era tudo muito louco. Mas eu desejei muito casar, ter dois cachorros, filhos e uma casa num lugar bem tranquilo... É um sonho desde que tenho 4 anos. Um homem exatamente como imaginei quando brincava de Barbie. Com um ar tão puro e tão malicioso, e uma cara de bom moço que eu jamais poderia querer outro. É uma pena que quando idealizei isso, não me vi madura o suficiente pra encarar um sonho assim.
Parece difícil entender para quem está lendo isso agora. Mas se um sonho se concretiza antes que você esteja preparado para recebê-lo, ele acaba passando e quando você vê , já foi...

Espero que outros Ken´s andem por aí. Espero me encontrar com eles um dia. E também que eles entendam que eu preciso primeiro pegar na mão, depois abraçar...Olhar de ladinho. Porque tenho medo de entregar coisas tão imensas que o meu coração cria, assim, de uma vez.
Eu sou romântica e não me envergonho. Aliás, acho que é o que há de mais puro em mim.
Acredito no amor, ainda que ele não tenha surgido para mim. Quero muito acreditar nele ainda daqui a 10,20,30 anos. Quero guardar em mim esses desejos.

Eu sei que em breve vou beijar uma boca que faça as borboletas do meu estômago voarem rápidas.

3 recadinhos:

Unknown disse...

oie maiara tudo bem?eu não sei fazer poesias kkkkiiki.mais tenho certeza que um dia vc encontrara uma pessoa bem legal que goste muito de vc um príncipe :P,é seja muito feliz vc mereçe.bjos

Unknown disse...

mari o mar num se apaixona por uma lagoa pq seria normal e comum demais...a bela e a fera saka?Fiona e shrek...tá lindo demais o post!Eu quero uma pessoa que faça eu sentir borboletas no meu estomago é tão lindo,as vezes essa pessoa existe pra vc e pra mim,mas parece meio impossivel de tê-las...
fica bem =]
beijos Camila

Ayla Pupo disse...

Já encontrei alguém que faça as borboletas do meu estômago voarem. E elas voam que nem umas loucas, não se satisfazem apenas com algumas batidinhas de asa - preferem ficar batendo e voando, e batendo e voando, até que eu não possa mais agüentar. Ma, você ainda vai achar alguém assim... Você é como eu: a gente se guarda pra uma pessoa que nem ao menos sabemos se irá chegar; mas ela sempre chega. Chegou pra mim, chega pra você. É só saber observar... e não perder a oportunidade.
Beijos ! Amo demais ler o que você escreve.

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License