sexta-feira, 9 de novembro de 2007

"Nunca trate como prioridade quem te trata como opção."




Eu sou a opção de alguém que trato como prioridade. Aliás, eu sou a opção de muita gente, e tenho muitos como prioridade.
O Daniel me diz que solidão é a falta de si mesmo. E quando a gente sente falta de nós mesmos, passamos a amar desesperadamente os outros, como que para compensar a nossa ausência.
Depois desta frase resolvi repensar as coisas que eu sinto... Acho triste saber que sufoco as pessoas por desespero de ter amor por mim. Aliás, se tem uma coisa que eu odeio, é sufocar as pessoas, impor minha presença, insistir para ser notada. Nunca precisei disso. Meus amigos sempre me disseram que eu chamava atenção sem fazer força porque eu tinha um brilho próprio, e de repente, este brilho some...
A minha maior missão agora, é me reconhecer em mim. Enxergar o quanto eu sou uma menina legal, bonita, inteligente. E esquecer - ao menos um pouco - das pessoas que eu admiro tanto e gostaria que me admirassem também. Se eu não me vejo como alguém admirável, é impossível que alguém veja. Vou cuidar de mim, dos meus objetivos, e através das coisas que eu sei que vou conquistar com a minha força de vontade, eu vou me fazer ser vista. E se não for, não importa, já estarei realizada....


Assisti "Hairspray". Gostei demais! O Travolta está impagável de mãe da Tracy. Sou suspeita para falar de musicais porque é a minha paixão, mas para quem gosta também, eu recomendo. Gosto do clima anos 60, e da história da menina do filme não ser linda... Modifica um pouco aquele padrão americano de que todas as mocinhas dos filmes são maravilhosas.

E....
SEXTA-FEIRA. Não sei o que farei amanhã, mas é sexta!!! Isso me deixa muito feliz!
Beijos...

2 recadinhos:

Unknown disse...

[i]Nossa...Seus posts realmente me surpreendem de uma tal forma... nem sei dizer!
Você me faz pensar... antes de agir! E eu fico muito feliz pela consideração que eu recebo e sinto de você. Só tenho a dizer que tudo isso que você disse, use de forma positiva como vc pretende, pra você se torar ainda melhor e mais amiga do que é (se é que é possível ser melhor do q vc eh!)
Ameiiiiii vc ter lincado meu fotolog ^^ Ushauhsa

Ele não tem coisas poéticas nem fazem ninguém pensar... mas, eh boa opção pra qm qr dar umas risadas com o meu dia-a-dia!

Sem contar a nossa super aula de geografia, e o termo 'professora com um gato na cabeça' não poderia ter saido de outra pessoa!

te adorooooooooooo Mari

Beijo minha Linda![/i]

Unknown disse...

mari seus textos estão lindos!você escreve muito bem, tem que ser jornalista mesmo =]
você é sim uma menina admiravel,inteligente,bonita e capaz,mew já te falei isso e falo de novo vc enxerga as pessoas, isso é tão lindoo!
beijos mari [você é muito especial]

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License