quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Dia do saco cheio!

Não sei como viverei sem minhas aventuras no colégio. Estou numa sala repleta de gente estranha. Garotas casadas e com filho que transam com menininhos que se sentem machões e sexies, gente folgada, mal educada, e um grupo isolado de pessoas com bom senso e alguma inteligência. Quando cheguei no colégio ontem, fiquei sabendo que eu não assistiria as duas primeiras aulas. Ok. Passei duas horas lendo revista e conversando com as meninas no pátio. Depois disso veio o intervalo. Mis vinte minutos sem nada para fazer. Depois do intervalo, eu DEVERIA assistir duas aulas de geografia, e a última seria de história. Porém, por um motivo não explicado pelo núcleo de pessoas educadas, com excelente português ( " Fia, você não tá entendenu. Vai trocar as aulas porque vai trocar as aulas...") - é impressionante como eu posso ser avaliada por pessoas mais ignorantes do que eu - as aulas foram trocadas. Assisti minha aula de história , e depois fomos para a sala de Geografia : a professora com gato morto na cabeça.
Essa professora de Geografia é absurdamente estranha. Ela só usa quatro linhas da lousa para redigir textos, tem uma dificuladade imensa para acertar plurais, e não explica nada com nada. Mas o importante nisso tudo, é que a aula dela é divertidíssima por conta dos doidos da minha sala.
Resumindo a aula de Geografia em uma frase: " Porque ninguém pode ser feliz no sistema capitalista". ( Aplausos e aplausos...) kkkk
Ei, eu sou feliz no sistema capitalista! E ela também deve ser. Se não for, vá morar em Cuba pra ver o que é bom pra tosse...
Mas é sério, a aula foi hilária. Os meninos colocavam sons de risada de "tema de fundo" pra aula da professora. E quando ela mudou de lousa, todos viraram as carteiras. Eu ri, mas não virei. Ela é louca, tem uma aula ruim e um péssimo português, ok. Mas e o respeito pelos mais velhos?
Viva o 3º D e toda a sua criatividade!!!
Também gravei Cidade dos Anjos ontem, no DVD. Eu sempre choro quando assisto esse filme. Acho que sou um pouco Seth; pareço meio ridícula por que estou descobrindo as coisas agora, mas ainda não encontrei a versão de calças da Maggie para me compreender, ou mostrar novas sensações.
Faz parte.
Espero que o dia de hoje seja excelente. E que eu ria um pouco mais. Rir faz bem!!!

1 Comment:

Unknown disse...

ooiiii....
hoje, ontem, e antes de ontem.
dei uma passadinha mas eu esqueci de confirmar presença...kkkk

bjos...
*se cuida vi moça...

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License