domingo, 18 de novembro de 2007

Bla blá blá.

Acho que estou vivendo um momento de conclusões. Dizem que anos 9 são assim; que concluímos as coisas, não conseguimos ficar em cima de um muro. Exatamente como está acontecendo comigo. Eu simplesmente não estou conseguindo engolir situações mal resolvidas. Estou agindo com mais firmeza. Arrisco-me a dizer que estou me tornando uma "mulher" decidida. Mudanças doem, admito. Porém, não há nada melhor que ser dono de si.
Eu sempre tive medo disso. De não depender das pessoas e me ver sozinha. Aconteceu!!! Me sinto um bocado sozinha e isso não me desagrada. Parece que só dependo de mim, das minhas atitudes... E é bem isso mesmo. As coisas só dependem de mim, e eu vou atrás delas.
Novos tempos virão, tenho certeza!
Minha mãe queria que eu fosse no médico alternativo japonês que ela tanto adora amanhã. Eu queria muito ir, o cara parece mesmo ótimo. Fora que eu estou louca pra saber detalhes do meu mapa astral. Só que amanhã tenho aula e não posso perder. É reta final. Vou pedir pra marcar num outro dia.
Acho que fico por aqui. Não estava com muita vontade de escrever hoje, só escrevi pra não deixar o blog para as moscas...
Beijinhos !

5 recadinhos:

Antonoly Maia disse...

Gostei do seu blog, bem escrito!
Beijos!

www.ooohay.wordpress.com

Tyler Bazz disse...

Acho que, se tem uma coisa boa pra se aprender, é aprender a viver por si mesmo...


;P

Minga disse...

pow, eu já ia reclamar e dizer que você tem sorte por ver suas mudanças e ficar feliz talz. mas agora eu penso que comigo também vai acontecer, e que já tou feliz (como vi que você tá em posts mais antigos) e é o que vale!

:D

o blog tá legal. só não gosto muito da barra de vídeos (opinião de quem tem net ruim). Mas tá super-legal. Volto sempre.

Aline disse...

Tomar decisões é sempre importante, mas é difícil. Mas o sabor de saber que as coisas dependem de vc, é ótimo.
Não entendi os "anos 9". Explica!
Também não entendi o porquê da procura pelo médico alternativo japonês. (explica tbm!)

muito colorido teu blog. gostei.
beijos

Unknown disse...

mariiiiii

passei po aqui viu?E li tudooo *.*

haushaushaush

s2

*ruiva doidaa

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License