terça-feira, 6 de novembro de 2007

Letrinhas aleatórias...






Mais um dia comum. Terminei de fazer o trabalho de artes da Camila agora. Detalhe : não fiz meu trabalho de artes ainda. Eu sou patética.
Estou adiando o momento em que terei que desenhar meus sentimentos. Olha, que professora retardada! " Desenhem os seus sentimentos". Como poderei? Pensei em pintar uma folha toda de preto, para simbolizar o vazio. Pensei bem, e percebi que não sinto vazio. Então, não sei mais o que desenhar. As meninas acham que eu devo desenhar algo erótico. Não sei porque elas pensam assim. Vou achar uma forma de desenhar o silêncio. Acho que combina comigo...
Não pintei paredes nem coloquei um quadro no meu quarto. E quase não arrumo a cama também. Preferi tomar um banho e me mergulhar numa máscara de argila verde. Excelente, essa máscara!
Hoje tem prova de Biologia - sistema circulatório. Vou me sair bem, tenho certeza. Não sei porque, mas tenho uma facilidade incrível com esses sistemas de biologia. Bem que dizem que eu deveria ser médica...
Na terça feira passada, a Claudinéia, minha professora de BIO, disse que o coração dispara quando vemos alguém que amamos, porque o coração se prepara para o pior. É o mesmo que quando levamos um susto. É, amar me traz as mesmas sensações de um susto. rs
Não tenho coisas legais para escrever hoje. Por incrível que pareça, estou em alfa. Sem milhares de pensamentos bagunçados na cabeça. Acho que é o dia de folga do sistema nervoso!
Para os que lêem isso - se é que alguém de fato lê - não pensem que sou louca. Eu só estou sem nada pra fazer...
Até mais !

0 recadinhos:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License