terça-feira, 6 de novembro de 2007


Meus dias têm sido sempre iguais. Confesso que gosto de silêncio, paz, calma... Mas está demais.
Preciso fazer dias diferentes para mim. Tenho saudade dos velhos amigos, dos papos, dos abraços. Eles resgatam momentos bons da minha vida. Tenho sede de amigos novos também.
A lei da atração diz que o universo realiza nossos desejos. Eu desejei rever pessoas , e elas de fato ressurgiram. Acho que estou feliz - ou deveria estar - com isso. Minha capacidade de amar fica evidente, quando sinto um sentimento bom ao revê-las. Tenho isso em mim; algo maternal, zeloso... Uma necessidade de cuidar das pessoas, como se eu fosse a mais forte das criaturas. Talvez seja um jeito inconsciente de dizer : " Ei, olhem para mim. Estou carente".
É, eu estou carente. Mas acho que sempre fui. Preciso de abraço, conversa, riso. Sinto-me mais viva perto das pessoas que amo.
Fico pensando se essas pessoas que amo tanto, tem esse mesmo amor por mim. Acho que não. Cada um vive sua vida, sem dar espaço para coisas assim. Mas não me importo, porque sentimentos bons me tornam alguém melhor.
Acho que amanhã será um bom dia. Estou com vontade de mudar o quarto. Colocar um quadro, talvez. Ou quem sabe, pintar as paredes...
... É tarde e não tenho sono. Porém, preciso dormir.
Beijos

0 recadinhos:

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License