quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Fechem a janela da minha alma!


Se os olhos são a janela da alma, prefiro que fiquem fechados. A minha é tão frágil que não deve ser vista por ninguém. No entanto, fechar as janelas dos olhos não me basta. Quando os olhos não mostram o que queremos esconder, o corpo dá seus sinais. É difícil esconder as coisas das pessoas.
Seria mais fácil não ter que esconder nada,mas me fizeram uma virginiana pé no chão. Contida no signo solar (virgem), no ascendente (capricórnio) e na lua (touro). Para mim, sempre foi difícil deixar "sair". Sou intensa, apaixonada, e emocionalmente burra. Quando esse meu lado resolve agir, eu já sei que depois vem arrependimento. Que vou pensar nas coisas que fiz e disse, me reprovando sozinha.
Detesto lembrar das minhas tolices. Queria não ter que me envergonhar de mim mesma. E acho que isso vai acontecer durante muito tempo, enquanto eu não conseguir equilibrar minha razão e emoção. Não sei, mas parece mais fácil ser natural e carinhosa com pessoas estranhas, do que ser assim com as que sabem quem eu sou. E lá vem minha mania de perfeccionismo. Sei que se eu me apaixonar de novo, vou ter aquela sensação de que preciso ser o máximo.Não basta ser a Mariana chorona, estabanada, carente, que ri das piadas sem entender. Eu tenho que ser a Mariana bem sucedida, controlada, linda e da família perfeita. Coisas impossíveis e que são um ideal só meu. Já ficou provado que as pessoas gostam mais da Mariana bobona, do que dessa outra aí que nem existe. Então, porque me reprimo?
Ah, que coisa de Menudo. Argh...
A Mariana que pensa vai dar espaço para uma ameba. Preciso ouvir minha amiga Norah, achar que minha Fera - não prefiro o Shrek - vai aparecer para mim como num passe de mágica, e enfim, ser bobona.
Eu preciso ser eu! Eu PREFIRO ser eu. As pessoas preferem que eu seja EU. Portanto, serei... :)

1 Comment:

Unknown disse...

[i]ooiiii....
A sua mensaguem d 4ª feira é mto boa, gostei mto.

mas há algumas coisa com as qual eu nao concordo cm vc.
na minha opiniao...


*Vc num eh burra vc eh mto inteligem tah...:P

*Vc tambem nao eh bobona, eu t vejo como a outra Mariana a qual se refere...

*E realmente tem q ser vc, mas nao como as pessoas t veem...
e sim a Mariana bem sucedida, controlada, linda e da família perfeita


bjos...
*se cuida vi moça...

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License