quinta-feira, 29 de novembro de 2007

"Eita bundão gostoso..."

Minha mãe costuma dizer que quando uma mulher passa em frente a uma obra e não ouve um assobio sequer, é melhor procurar o Pitangy. Cresci ouvindo isso e sempre fiquei indignada com a realidade dos fatos. NENHUMA mulher passa livre de uma obra. Não importa se é desdentada, se é obesa, ou tem olhos esbugalhados, etc. Será que esses homens são cegos, fazem isso porque são mestres em alimentar o ego feminino ou estão ligados no automático? Muito estranho...
Mas não era sobre isso que eu queria falar. Queria registar no blog a melhor cantada que eu já recebi de um homem desconhecido nas ruas.
Estava eu voltando do colégio, quando um moço muito bonito encosta o carrão - não me arrisco a dizer a marca* - dele e me pergunta onde é a Av. Capitão Casa. Eu respondi, distraída como sempre, e continuei andando. Então, o moço anda um pouquinho com o carro, abre a janela novamente e diz :
- Ei, você não quer uma carona? Para onde está indo?
- Não, obrigada. Já estou na rua de casa.
- Ah, serei sincero com você. Queria te dar a carona porque te achei lindíssima.
- Hum... Obrigada.
( Detalhe, minha vontade era pular no carro e retribuir o elogio. Porém, ele era um homem estranho e eu tenho medo de estranhos)
- Tem certeza que não quer uma carona?
- Tenho sim. Obrigada e boa noite.
Sabe que além de muito bonita, você é extremamente educada e delicada?
- Olha, você está me deixando tímida
- É verdade , suas bochechas estão vermelhas. Bom, espero não ter incomodado. Quem sabe a gente não se encontra por aí. Moro por aqui também. Boa noite.
E seguiu com o carro.
E eu fiquei vendo o carro ir embora, estática e vermelha. Pensando que ele era lindo demais. Estilo homem dos meus sonhos. Cabelos pretos, pele branca, olhos escuros, maxilar marcado... Não vi as coxas, mas aposto que eram lindas. Ele era bonito demais para ter coxas feias.
Depois de tudo isso, cheguei em casa perguntando a minha mãe, se a lei dos homens das obras valiam também para os homens lindos em carrões...
Estou me sentindo maravilhosa, apesar de achar que ele só quis ser gentil. Aliás, fiquei contente com a educação dele. Estou acostumada com frases obcenas. Acho que o pior que já me aconteceu, foi quando eu fui pra Marechal de manhã, e quando eu passei um homem mostrou o pênis. Pelo menos ele só mostrou e fez cara de safadão. Teria sido pior se ele corresse atrás de mim. Mas foi nojento, levando em consideração que era um velho dos cabelos brancos e dentes "dourados". Tenho medo dessas coisas. Faço coleção de histórias de loucos da rua. Teve um também que ficou me perseguindo na pracinha perto do colégio e me seguiu até em casa.
Acho que eu atraio de tanto medo que tenho, credo.
Tarados, cantadas e bonitinhos a parte, acho que é melhor sair do micro. Está bem tarde.
Agora, vou assistir o Fabuloso Destino de Amelie Poulain.
Boa noite e beijinhos.

*Não ligo para carros. Não conheço marcas e não ligo se tiver um namorado que me leve para passear de ônibus. Ainda não sei que carro comprar e creio que a única função dos carros é fazer trajetos rápidos e mais confortáveis. Mas o carro do moço era tão bonitão... Era harmônico com a beleza dele.

9 recadinhos:

Junior disse...

o problema da maioria dos homens é pensar q elas pensam q nem eles ...e não tentam entender como funciaona a cabeça de uma , ai fazem elogios grosseiros achando q ela é tão grosseira quanto ele

Deivid F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deivid F. disse...

bom... a maioria dos homens pensam assim.(ainda bem que não é o meu caso,nessa historia sou o homem do carro hehe)
uma coisa que vi no seu post é ->
"Ele era bonito demais para ter coxas feias."

será? nem tudo é o que pensamos !!
(nossa olha eu querendo estragar !(brincadeiras)

em fim achei muito legal esse post, alem de ser indiretamente contra os homens !

O Enxadrista disse...

He he, todo homem pensa com a cabeça de baixo. FATO. =P

E pode ficar tranquila, nem todo homem dentro de um carrão elogia por elogiar, ele deve ter gostado mesmo de você.

PS: o que mais me chamou a atenção foi o último parágrafo, onde você diz que vai assistir o fabuloso destino de Amelie Poulan. E eu achando que só eu curtia esses filmes... xD

Climão Tahiti disse...

Geralmente não é boa coisa quando o cara oferece carona, ainda mais com você indo no sentido oposto, pelo que li aqui. =p

E homens pensam das mulheres preferirem os de carro porque é isso mesmo que maioria prefere... afinal de contas, carro é muito mais confortável, e não há nada de errado em se querer conforto.

Anônimo disse...

O mesmo aconteceu comigo, mas ele estava numa moto. Não aceitei. Ah, nunca recebi cantada de pedreiro, ainda bem. Aliás, é raro receber cantada de alguém, o problema deve ser eu mesma. Mas fazer o que, eles não me interessam mesmo. =P
_

http://digaoquequiser.blogspot.com

Guilherme disse...

Brigado pela visita no meu blog.
E ele é legal mesmo com o futebol :P heheheh
A propósito, muito bom seu blog, esse post da cantada foi bem legal.
E o cara do carro não foi só gentil, ele deve ter gostado de ti mesmo, pra parar o carro, e depois de tu dizer que não ele continuar insistindo com educação.
tem uns ai que quando recebem um Não já saem esculhambando a guria
bjo

Unknown disse...

"Ele era bonito demais para ter coxas feias."

mais que demais!! haha
só vc mesmo mari ;)

roberto disse...

e se eu te mostrasse o ***** em??(TO ZUANO)
mas coloca uma foto sua ai
porfavooooooor??????


nao vou comentar sobre o que era o:*****

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License