quarta-feira, 28 de novembro de 2007

"Que felicidade, passei no vestibular. Mas a faculdade, ela é particular..." - Martinho da Vila.

O importante de ser uma bixete de Jornalismo numa faculdade particular, é que estudarei nela de graça!
Entusiasmo a parte, é muito bom saber que o ano que vem vou estudar num ambiente diferente, matérias diferentes, etc. Vou sentir muita falta do convívio com os amigos que fiz no colégio, mas a vida é assim mesmo. E amigos de verdade, estão juntos sempre, mesmo que distantes. Espero fazer mais amigos especiais na faculdade, como fiz no colégio.
Bateu uma nostalgia tremenda agora. O tempo passa voando. Lembro de quando eu reclamava, ainda na oitava série, dos anos que viriam depois. Eu não sabia o quanto era bom estar na oitava série. Tolinha...
Ainda dependo da boa vontade da minha professora de física, para passar de ano livre de PP. Vou bater um papinho com ela, e ver se tem jeito. Nunca me dei bem com exatas. Uma coisa louca. Odeio números desde pequena. Na primeira série eu já odiava e não é a toa que escolhi jornalismo.
Aliás, quero ter a oportunidade de um dia escrever sobre minhas amigas, que serão mulheres bem sucedidas, com grandes empresas, assim como a Rafa disse.
Tenho sonhos tão bobos... Não vejo a hora de passear em Paris e falar mon amour para um homem muito fofo. Quero conhecer todas as galerias de artes do mundo todo e fazer matérias sobre tudo o que eu ver.
haha, como se a faculdade me proporcionasse isso. Acho que a faculdade não muda nada na vida da gente. Ainda mais no Brasil, que diploma não vale mais nada.
Bom... Veremos os capítulos seguintes. Mas assim que eu visitar Paris -para fazer matérias ou não - eu escreverei aqui e colocarei muitas e muitas fotos. Em uma outra encarnação, tenho certeza que fui francesa. Minha paixão por lá é incompreensível.
Bobagens depois, é melhor que eu vá nanar. Terei um dia longo amanhã.
Beijinhos a todos!

* Ehhhhhh.... BIXETE!!! :P

6 recadinhos:

Antonoly Maia disse...

Parabéns por ter passado no Vestibular!!!

www.ooohay.wordpress.com

Vivi Gama disse...

Retribuindo a visita!!
Vlw!!
Ta mto bonito o seu tbm!!

(Y)

BjO

Unknown disse...

Ahhh lindonaa vc foi ótimaa!
Parabéns de novoo! Grandes universitárias né? E tão novas rsrs!!
Vou te dar uma super entrevista! Ushauhshasu

te adoroooo mari!

BeijOkass


**Éééééé BIXOOO!

Frank HW disse...

Parabéns!!!!!!!!
E tudo de bom =))))))

Henrique Monteiro disse...

Lembro que li este texto pela primeira vez de madrugada.
Impressionante o fim da história.

Não está no topo das minhas preferidas, mas com certeza é chocante.


Um beijo.

Anônimo disse...

Sim, a minha paixão pela França é a mesma. Estou pesquisando mais sobre música e descobri uma banda dos anos 60 chamada Dungen muito boa. Tem a France Gall, que canta umas musiquinhas bonitinhas em francês também. Você faz jornalismo aonde? Escreve muito bem. Parabéns mais uma vez.

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License