quarta-feira, 21 de novembro de 2007

"E então é Natal..."

Ainda não é Natal, mas eu estou entrando no clima desde já. Não sei porquê, mas eu adoro ver as árvores enormes, cheias de bolas coloridas e anjinhos. Natal para mim é uma época muito especial. Confesso que não gosto do Natal por conta do fundo religioso da coisa. Não sou nada religiosa, e não penso em Deus quando dá meia-noite. Condenem-me se quiserem, mas estou dizendo a verdade. O que me encanta são as luzes, as músicas natalinas, as pessoas na minha casa comendo como loucas e falando tanto e tão alto que nem podem respirar. Gosto do amigo secreto em que eu sempre tiro o Renan e vice-versa. E adoro ter que renovar meu discurso para falar dele todos os anos. Gosto da minha avó fazendo rabanadas, e das mulheres da família que só conseguem tomar banho às 23:30 porque ficam cozinhando para um batalhão... Ahh, que delícia.
Passei dois anos sem curtir meu Natal porque fui uma bobinha. E logo neste ano, que eu estou enlouquecida de vontade que chegue logo, minha mãe acha que não quer passar em casa. Resolveu aceitar um desses convites que sempre recebemos, apenas porque fazer comida dá muito trabalho. HUMPF! E a tradição?
QUERO MEU NATAL EM CASA!!!
Este ano, pedirei ao Papai Noel muito equilíbrio, inteligência e doçura, para que eu não me torne uma pessoa dura com o passar do tempo. Se tem uma coisa que eu tenho medo é de ficar amarga.
E vocês, o que pedirão ao Papai Noel?

P.S - Rafa, Élida, Camila, Carol, Gabi e Lelé, eu pedirei por vocês também. O velhinho vai colocar muita luz na vida de vocês, porque ele é meu amigo e eu já pedi pra ele pra cuidar das pessoas que eu adoro. :)

Beijinhos no coração!

3 recadinhos:

Minga disse...

Ê, visual novo tá legal!
Bom, agora a pergunta que fica no ar: Como é que o papai Noel não se esquece de ninguém?

sim, natal com a família é muito bom, mas a minha se desfez há poucos anos e não gosto mais do natal. mas quando eu vejo a propaganda da coca-cola, aqueles caminhões chegando e talz, sei lá, sinto algo muito estranho e bom.

ah, e nem vem porque eu sei que você foi no meu blog porque eu venho no seu.

:D

Unknown disse...

Ahhhhh eu tb adoro o natal! O Ultimo eu passei em casa, mas ao contrário de vc, eu não gostei! Rsss..
Eu sempre passava no Paraná com o povão! E esse ano eu vouu ^^

Mari pede mesmo pro Papai Noel cuidar mto da gente... E q ele crie um vínculo maior ainda entre nós pra q a gente naum se separe!

Adoro mtoooooooooo vc! BeijOooo linda!

Unknown disse...

Post fodaa...ah vc vai pedir pro papai noel por mim também =]
hey mari tem uma música punk que tem um trecho assim:PAPAI NOEL FILHO DA PUTAA SUJEITOS MISERÁVEIS hauhsuahsuahs bem loKo...acho que Papais Noel são filhos da puta...
te amo beijos

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License