terça-feira, 20 de novembro de 2007

Diga não aos trotes.

Final do Ensino Médio, vestibular... TROTES!
Não consigo compreender porque isso existe. Não posso imaginar a hipótese de alguém pegar a tesoura pra cortar meus cabelinhos. NÃO! Eles deram trabalho para voltarem ao normal. Não é justo que cortem.
Estarei feliz por estar na faculdade. Gente nova, lugar novo, matéria nova... Por que os "veteranos" querem estragar essa felicidade? humpf.
Diga não ao trote!!!
Eu estou ansiosa pra ir pra faculdade. Nunca pensei que fosse ficar, mas estou. Acho que minha vida será menos monótona. Vou ter pessoas novas pra avaliar.
Mudando de assunto...
Por que eu sou ótima para aconselhar as pessoas, motivá-las e etc, e não consigo fazer isso comigo? Sou uma boa ouvinte, gosto de saber o que as pessoas sentem, gosto de abraçar - apesar que eu fico tão sem ação quando vejo alguém triste - dar colo, atenção. Acho legal que me procurem para que eu ajude. Pena que as pessoas não sabem que eu sou extremamente mal resolvida. Claro que melhorei muito, mas aind sou maluquinha.
Preciso achar alguém como eu pra mim.
Ui, que modesta... Bom, a modéstia é para os medíocres.
Fico por aqui.

" Se é a fada azul quem dá colo e consolo para os personagens do vale, quem é que da colo e consolo pra ela?"

5 recadinhos:

Minga disse...

na verdade, a fada azul sempre foi amante do cowboy. Mas o seu emprego sempre esteve em primeiro lugar.

Unknown disse...

É Mari, vc não precisa ser modesta! vc é ótima ouvinte sim!! Eu amo conversar com vc, mesmo q seja só pra tentar amenizar meus problemas neh? Rsrss

te adoro muito garota, e vc tem muita coisa linda pra viver ai na frente...

Quanto a facul,vai ser molezaaaaaaaaa! Ninguém vai mexer nos seus lindos cabelos ta? Eu naum deixo! Rsrsrsr

Beijokass

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

Também sou contra trotes.
Tanto que na faculdade onde estudo eles são proibidos por lei.
Mas te garanto que não vale a pena ficar tão ansiosa. Fazemos uma imagem da univerisade que cai por terra quando a gente chega lá.

Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

eu t apoio moça..

nao aos trotes eu odeio essas coisas tambm...
por isso q eu num vo pra facul....rsrsrsrs

e sobre a fada...
totalmente sem palavras...:



bjjuuuuusss....
t dolu mtao....

*"vou sentir saudades qando acabar as aulas"

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License