quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Bicho preguiça

Já acordei com tédio. Não queria ir para o colégio e quase não saí da cama. Me levantei apenas porque a Carol viria em casa. Então, pacientemente levantei-me, tentei pentear o cabelo, - sem muito sucesso - escovei meus dentinhos e sentei no sofá com uma xícara de leite bem gelado pra acordar. Se eu morasse uma casa só minha, ia andar de calcinha o dia todo, despenteada mesmo. Colocaria uma música bem brega daquelas que gosto para dançar, bateria um bolo ou quem sabe faria um omelete... E deixaria - sem vergonha de dizer - o prato na pia, sem lavar. Sim, acordei com preguiça. Às vezes sonho tanto com o dia em que terei minha casa, que até fecho os olhos.
Não pensem que seria uma bagunça. Eu gosto das coisas arrumadas. Só me incomoda ter que arrumar na hora que me mandam, ou quando não tenho vontade. Aqui em casa é assim. Eu não posso ficar o dia todo na cama e nem posso deixar o prato na pia por mais de cinco minutos. Talvez fosse diferente se permanecesse no trabalho escravo com o chefe taradinho lá no Bradesco. Mas prefiro cumprir as obrigações que me são dadas, a ter que ouvir que minha bunda é bonita no primeiro dia de trabalho. Além do cara ser carioca , ainda tinha a voz do queridinho da namorada mal educada. Eu não sabia se batia nele, ou se chorava de raiva. Acho que não contei isso aqui, mas no meu primeiro dia de trabalho, o cara me perguntou se eu era virgem, se tinha namorado e disse que eu tinha um corpão. Detalhe, casado e com uma filha de três anos. Trabalhar nas circunstâncias em que eu trabalhava já era um tormento, e com esse cara me comendo com os olhos era pior ainda.
Não consigo entender porque atraio esse tipo de homem. Não faço o tipo provocante - não quando não tenho intimidade, ao menos - e também não uso roupas tão chamativas assim... Mas é uma espécie de imã. Cafageste atrás de cafageste, todos com um papo furado e mãos bobas. HUMPF!
Voltando ao dia de tédio... No final das contas, não fui ao colégio. Passei a noite em casa fazendo nada. Espero que amanhã eu acorde mais animadinha, apesar de ter que acordar as seis da manhã porque tenho consulta marcada.

Boa noite para os que ficam e beijinhos na ponta do nariz!

4 recadinhos:

Hélio Sales Jr. disse...

Esse tipo de homem não precisa de uma provocação, eles partem pro ataque e salve-se quem puder! Mas calma, um dia ele vai ter uma BOA revanche. Questão de tempo. Quando eu consegui minha primeira casinha, eu, que sou organizado, transformei-a num pardieiro. Essa história de só lavar a louça "quando der vontade" me rendeu uma pia tão entupida de tralha que eu mal conseguia ver a torneira. Mas a gente aprende. E se corrige. O problema maior é a preguiça mesmo... legal teu blog!!!

Minga disse...

é um novo visual a cada click?
ahEIUH
bom, isso que você postou é muito sério! você podia botar uns processos em andamento, sei lá sobre esses assuntos de justiça, e iniciar um caso contra o tarado.
odeio gente assim.

de todo o caso, já que falou em casas...
te aconselho a colocar janelas de vidro liso na sua.

:D

Johnny M. disse...

Legal o seu texto: direto e bem humorado, apesar do perrengue que deve ter sido o assédio no trabalho. Mas gostei do teu jeito de escrever e olha... a liberdade de ser inteiramente dono de si, do seu tempo, é mesmo maravilhoso. E que bom que gostou do meu blog e do post sobre ninfetas. Eu confesso que o escrevi com conhecimento de causa...rs... sempre me envolvo com ninfetas. Sou professor. Calma, não sou tarado..rs.. nem assedio alunas, tenho horror a isso. Mas já aconteceu envolvimento com alunas e inclusive uma delas, que foi minha namorada por 2 anos, era a própria Anita da série. Não a Mel Lisboa..rs.. a personagem mesmo, digo ela possuía a mesma personalidade de personagem, e foi a melhor e a pior coisa que já me aconteceu. Paraiso e inferno ao mesmo tempo. Eu também adoro Presença de Anita, inclusive estou na comunidade e tenho o video da abertura no orkut. :D
beijos

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Legal o seu blog...
Realmente essa coisa de assédio é uma coisa...
Uma crônica dos dias, dos desabafos e principalmente de nossos desejos...Da casa, da dança, da preguiça e de escrever...
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Postar um comentário | Feed



 
^

Powered by Blogger" Era só uma menina..." by UsuárioCompulsivo
original Washed Denim by Darren Delaye
Creative Commons License